17/03/2011

Lembram-se das Ladys?

Konichiwa!!! Lembram-se das Ladys? Aquela história que eu andava a escrever juntamente com a Shibi-usa (a minha amiga mais kawaii), eu escrevi pela primeira vez sobre ela no blog no mês de Fevereiro de 2011, vou relembrar...

Esta que está a ler na banheira XD é a Ami Mizuno das Sailor Moon
  1. A história é baseada em vários animes que nós já vimos...
  2. As personagens são baseadas em pessoas reais (a principal sou eu  =P)
  3. (Vou colar o que escrevi antes)  A história tratasse de cinco raparigas (como nas Sailor Moon) que já viveram no passado noutro planeta que foi destruído (como no Dragon Ball). Cada uma tem o seu poder, e o seu guardião. A personagem principal é a Lucya Mixuno (com a sua personalidade elaborada por mim, e a aparência da Ami Mizuno das Sailor Moon) ATENÇÃO:  a aparência não é totalmente igual, apenas a cara é igual, o cabelo e outras coisas não são iguais...
    Elas têm de lutar contra os Marvos, que foram os seres que destruíram o seu planeta... 
  4. (Ladys VS Marvos) 


Agora vou contar mais um bocadinho^^, mas só mais um bocadinho...
  1. Como eu já disse antes, são 5 raparigas e cada uma tem o seu guardião (os guardiões são humano)
  2. Uma vez que elas renasceram no planeta Terra, e não se reconhecem uns aos outros, são os guardiões que têm de andar á procura de cada uma...) 
  3. Acontece uma coisa terrível se cada guardião não encontrar a sua ama antes desta realizar 16 anos...)

Então, gostaram?

8 comentários:

  1. DE nada!!!!!!!!!!!!!!
    Que mal educada que sou não vim dizer isto mais cedo por quê? ai que cabeça de vento

    ResponderExcluir
  2. Gostei!
    Só espero que tenhas noção que tu me vais tar a MOSTRAR A HISTÓRINHA TODA! OUVIU A MENINA?

    ResponderExcluir
  3. Hhaahaha calma Bia XD
    Katt.. calma páh!
    Quando eu publicar o livro de uma editora podem ler todos =b
    (isto se chegar a ir pra uma editora ^^")

    ResponderExcluir
  4. Tou curiosa *olhando fixamente para a Bubu-chan* PK RAIO AINDA NÃO ME A MOSTRAS-TE?
    É uma história muito parecida com a de Sailor Moon^^

    ResponderExcluir
  5. Bunny eu quero ler a história!!
    Ah pois quero >.<

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©