13/03/2011

Parabéns Irma


Oi minna!!! Hoje faz anos uma das minhas animes preferidas!!! Irma Lair do anime W.I.T.C.H, faz anos hoje, um dia antes de mim^^ Adoro a Irma, tem uns olhos tão lindos e azuis^^ A serie chama-se W.I.T.C.H, porque tem a inicial de cada uma Will, Irma, Teranee, Cornilia, Hay Lyn... Como devem ter reparado o "I" é de Irma... (ok, eu sei que as minhas preferências são pelas ruivas, e que, sendo assim, a minha preferida deveria ser a Will, por ser ruiva, mas acho a Irma mais interessante e mais parecida comigo... Simplesmente ADORO-A!!!
PARABÉNS IRMA!!!
Não acham que ela tem uns lindos olhos?
Ela tem um ar tão descontraído e bem-disposto...
Este wallpaper fica espectacular no ambiente de trabalho^^
Aqui está a Irma a ouvir música da sua cantora preferida Carmilla^^
Espero que tenhão gostado de conhecer a Irma Lair...

3 comentários:

  1. Parabéns Irma!
    (Tou sem imaginação pra escrever mais alguma coisa para além dos parabéns XD A minha imaginação tirou férias (também tá sempre a tirar férias). Foi pras Maldivas XD)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Irma!
    Olha... A Irma fez anos no mesmo dia k o antigo Mermaid Melody... O meu primeiro blog. Fez um aninho >.<

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©