16/08/2017

TAEYANG - White Night

kjihuygtfgdffg este sorriso lindoooo *q*
Oiii! Vim fazer um post rapidinho só para deixar a minha felicidade registada aqui <3
Hoje, Dong Young Bae (também conhecido por Taeyang, uma vez até fiz um post so para ele: www) o meu Ultimate Bias e possível pai dos meus futuros filhos lançou um novo álbum! Huuurray!
Parabéns para ele e o seu excelente trabalho! || -palmas, palmas- || -vénia, vénia-

O nome do album é White Night e, visto que no próximo ano ele vai para o exército quem sabe, se não será o seu último...?
NÃO SERÁ, PORQUE EU EXIJO MAIS
E eu estou super feliz com um novo album então não vou pensar nas partes tristes, pronto! ;-;

Mas enfim, vou deixar-vos aqui as musiquinhas.
2 MV's e depois o full album >-<




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©