03/08/2017

Heeey a Bunny voltou!!


Oii minna!!
Finalmente estou de volta! Coelhinhos podemos voltar ao velho plano de conquistar o mundo MUWAHAHAHA!

Ok, agora a sério, voltei, espero não levar com um choque muito grande dependendo do quanto mudou a bloggosfera e os meus queridos leitores/amigos não me tenham abandonado ;-;
Vou falar um pouquinho de como tem estado a minha vida neste post e do que pretendo fazer no blogger nos próximos tempos~

//*ATENÇÃO*\\
Mais tarde (noutro dia) irei fazer um post importante sobre o blog. Devido a uma confusão que aconteceu na minha ausência aqui na blogosfera. Peço que fiquem atentos, especialmente os blogueiros, pois o que aconteceu comigo poderá vir a acontecer convosco.

˔ ˕ ˖ ⋄⍣✦●★★●✦⍣⋄ ˖ ˕ ˔

Bom para começar eu não consegui entrar em Estudos Asiáticos como queria, visto que a minha média era baixa né... Mas entrei em Arqueologia e mesmo não tendo muito a ver vou fazer japonês neste próximo ano, pelo menos tentar :')

Vou falar da minha chegada à faculdade.
Eu estava numa cidade quase desconhecida, sem conhecer ninguém num local também desconhecido... tudo o que sabia é que havia uma espécie de culto universitário onde tinha de ter cuidado especial com os veteranos, visto que ouvi falar de um monte de regras: não poder olhar para eles nos olhos, não se poder dirigir a eles por "tu" mas sim por "você" ou pelo nome de escalão universitário como "doutor/veterano/etc", não poder pegar num copo com a mão direita nem que digam que é só para segurar, é uma armadilha para depois teres de beber todo o conteúdo do copo de uma golada só...

Bom, felizmente um rapaz da cidade onde vivia também estava naquela faculdade, e ao saber que eu ia para la ofereceu-se para me mostrar onde seria a minha primeira aula (nem acredito na sorte que tive ahaha)

Quando ele viu qual aula eu ia ter ele disse que segundo sabia o professor correspondente estava doente e não sabia se eu ia ter aula mas levou-me lá e disse: "Entras na aula, se o professor que estiver lá falar sobre História da Antiguidade Pré-Clássica (que era a suposta aula que eu ia ter) ficas, se não falar sobre isso, levantas-te e sais"
Obviamente eu entrei em stress, porque né, quem é que se lembra de eu me levantar e sair caso não seja a minha aula?
Bom, despedi-me dele, agradeci pela ajuda e entrei na sala... Sentei-me bem no fundo. Não havia professor... Resolvi aproveitar e perguntar ao rapaz do lado se estava na aula certa...
Bunny: Olha desculpa, mas estou na aula de Arqueologia?
Ele sorri e responde: Bom, estamos na aula de História da Antiguidade Pré-Clássica, se é de arqueologia ou não, não sei...
Eu pensei: Ah esqueci-me que na universidade vários cursos podem ter aulas em comum... bolas, já consegui parecer uma totó! x-x
Ele sorriu novamente e disse: Não te preocupes, já todos fomos do primeiro ano alguma vez...
Bunny: Então és de segundo ano?
Ele: Sou de terceiro.
Eu pensei: Meu Deus! UM VETERANO! Já fiz bosta!
Calei-me... Segundos depois ele perguntou se eu sabia onde ficava a minha segunda aula, respondi que não... Entretanto lembrei-me que primeiro tinha de ir à secretaria tratar da bolsa...!
Bunny: Desculpa mas primeiro tenho de ir à secretaria...
Desconhecido: Sabes onde fica?
Bunny: Eu acho que posso descobrir... ^^'
Desconhecido: Eu levo-te lá ahaha!
Resumindo, ele foi super simpático, foi a minha salvação AHAHAH, mando todas as minhas energias positivas para essa criatura adorável ♥
Ao longo do caminho foi-me apresentando pessoas (que devo dizer não me lembrar nem nunca mais voltar a cumprimentar mas o gesto foi bonito ahaha!), explicou-me que o culto aos veteranos só deve ser feito quando estes estão trajados (amigos brasileiros não sei como é a universidade aí para vocês mas aqui a gente tem o traje universitário, tipos as vestimentas de Harry Potter) fora isso podia trata-los como uma pessoa normal (?) e mostrou-me grande parte da faculdade! Foi realmente muito querido... Falou-me um pouco dele e da sua vida, tanto coisas boas como mais tristes... E o que é que importa? Bom ele tem uma namorada e viu o anime Sukitte Ii Na Yo com ela, sendo que depois fez duas pulseiras (uma para ela outra para ele próprio obviamente) como referência ao anime símbolo do amor deles, meu Deus eu pensei que ELE É TÃO FOFO, tive tanta sorte em encontrar uma pessoa super amável e aberta como ele... :')
OBS: Ele viu mais animes, depois falei com ele sobre isso né, mas não interessa... u-u'

Só no dia seguinte é que eu consegui ganhar coragem e fazer amizade com alguém da minha turma... mas correu bastante bem até, porque eu tentei aproximar-me de uma menina e aos poucos mais e mais pessoas se foram aproximando de mim >-<'
(Sim eu pareço uma criança de 6 anos a falar só seu primeiro dia de escola, vocês sabem que eu tenho um traço de personalidade infantil então nem vale a pena reclamar...)

Bom, irei deixar mais detalhes do meu desenvolvimento no curso para outros posts...

˔ ˕ ˖ ⋄⍣✦●★★●✦⍣⋄ ˖ ˕ ˔

Ah! Não me poço esquecer de deixar uns agradecimentos especiais à Reli! Pois é, eu tenho alguma família na cidade grande... mas todos me deixaram lá no "desenrasca" (eu tinha que me virar sozinha), alguns primos e tals e quem foi que me ajudou? A Reli, uma blogueira (www). Exatamente, mãe, eu não fui sequestrada nem violada por uma amiga virtual, EU FUI MAIS AJUDADA POR ELA DO QUE PELA MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA <-<
Gente a Reli levantou-se todos os dias de manhã da primeira semana para me levar da estação do comboio à faculdade (só não me levava à sala porque ela nunca andou naquela faculdade ahaha) e olhem que eu tive algumas aulas às 8h da manhã então vejam e sintam o quanto ela me ama! u-u'
Obrigada Reli ♥ Love you girl :')

˔ ˕ ˖ ⋄⍣✦●★★●✦⍣⋄ ˖ ˕ ˔

Agora falando do blogger!
Bom, eu vou tentar manter-me ativa neste mês de Agosto, mas não posso prometer nada para os próximos meses pois entretanto vou ter universidade outra vez e blá blá blá...
Tenho vários posts em mente e portanto vou dar o meu melhor! >-<)/
Não sei se consigo, mas queria tentar fazer um novo design para o blog (se conseguir será para colocar para depois de Agosto).
Como já referi anteriormente há algo de que preciso dizer sobre o blogger mas tem a sua importância então prefiro fazer num post à parte em vez de falar já aqui...

˔ ˕ ˖ ⋄⍣✦●★★●✦⍣⋄ ˖ ˕ ˔

Outra coisa! Eu ando a fazer um projeto ligado ao jogo Amor Doce.
Tudo aconteceu quando uma amiga resolveu criar fichinhas de identidade para a docete dela e pediu-me para criar para a minha... Dessa forma a minha estaria num mundo em conjunto com a dela.
A ideia seria não saindo da ideia da autora original (ou seja manter a mesma história atual de Sweet Amoris) criar mais histórias e encaixar todas umas nas outras originando toda uma vida e uma personalidade para as nossas avatares.

Resolvi ressuscitar o blog que tinha feito com a ideia de postar coisas sobre o Amor Doce, e tentar fazer uma secção só para a minha docete. Estou com saudades de criar histórinhas a toda a hora e de por a imaginação a funcionar. Não vou deixar o meu lado criativo morrer como muita gente faz ao crescer! u-ú
Aparentemente isto não é uma ideia tão incomum e já existe/existiu uma docete bem famosa com um site só para ela e tudo (www). Pretendo fazer 'algo pouco mais ou menos' como ela. Ando a juntar um monte de fanarts da minha docete, ideias para escrita e tudo o mais só falta por em prática ;)
Vou deixar aqui a pré fichinha ("pré" porque não é a ficha original, pretendo fazer outra mas para além disso a principal é enooorme) dela para a conhecerem:
Para quem quiser manter o contacto com este projeto recomendo que siga o meu blog do assunto:
Ainda está desativo (com posts antigos) mas ele vai ser remodelado e vou postando coisas novas nele!! ;)
E pronto é isso! Até o próximo post minna >-<)/

27 comentários:

  1. Konnichiwa Bunny-chan! *abraço sufocante* Tudo bem?
    Gostei desse veterano, deve ser super simpático, não? Que bom que voltaste ao blog, tinhas tantas saudades da minha senpai! Ainda bem que conseguiste entrar na universidade, apesar que entraste em arqueologia, mas ainda tens hipótese de ter esse curso de estudos asiáticos, basta só acabares o curso de arqueologia e entrar no de estudos asiáticos. Foi como uma stora minha fez, ela dá aulas de ciências e de matemática.
    Gostei do projeto que estás a planear em fazer, uma ideia muito original. Eu também estou a pensar em fazer fanfics, eu já estou a escrever um. Depois falo contigo no mensseger sobre como vai ser ^-^.
    Kissus and Sayonara! https://ice-cream-da-leno.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn oii <33
      Eu vou fazer japonês so e nao o curso de estudos asiaticos todo :)

      Obrigada >-<
      Força faz, quantas mais melhor, nao? ;)

      Fico á espera *w*
      Kiss kiss~

      Excluir
  2. Oie que bom que voltou também vim aqui no seu humilde cantinho pra dizer seja bem de volta , poxa aconteceu bastante coisa na tua vida que legal Arqueologia deve ser bem diferente e ótimo , enfim achei meio exagerado o fato dos veteranos da tua faculdade nossa , os veteranos da minha são normais graçias , aff e se fosse tanto assim mandava longe ._. tenho personalidade forte rçrçrçrçr e também estou pagando ué '-' , gosto de respeito e também respeito é claro , enfim rçrçrçr
    Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada!! >-<
      É bem diferente sim ahaha!

      Ah é a vida universitaria fazer o que aahhaha mas isso so acontece se vc entrar para o grupo de praxe, eu nao entrei entao nao devo nada a ninguem ahaha!
      Tipo assim, tem esse negocio de eles te humilharem, gritarem, te mandar fazer coisas (tipo falar pra vc ir cantar na frente dos turistas pra receber dinheiro deles, te mandar fazer flexões ou agachamentos, te fazer andar por toda a faculdade com uma tabuleta falando FREE HUGS, etc...)
      Mas tambem tem a troca, por exemplo, como veteranos eles precisam cuidar de você, caso chova eles precisam te cobrir com a capa do traje deles, pois um calouro nao pode se molhar ahahah

      Mas é bem isso sim, acho meio pesado entao nem tentei... tipo tem uma especie de ritual que eles ficam te enchendo de farinha e ovos... e cerveja.. nao é a minha onde definitivamente xD

      Bj ~

      Excluir
  3. BUUUUNNNYYYYY MEU DEUS TU NÃO SABE O CHOQUE DE RALIDADE QUE EU TOMEI QUANDO VI TEU COMENTÁRIO NO MEU FUNDINHO DE QUINTAL! Mulher, tu tá de volta, meu deus, meu deus, meu deus, eu confesso que já até tinha perdido as esperanças, mas parece que algum chefão poderoso dos céus ainda estava botando fé no seu retorno e te trouxe de volta \o/

    Enfim, sobre a sua faculdade.... Mas que diabos de culto é esse!? Na minha não tem roupinhas estilo harry potter e os veteranos são tão do povão quanto a galera que tá entrando (tanto que eu estou no meu sexto semestre e tamu aí junto com os novatos ~e correndo com as matérias atrasadas, porque tem cadeiras do primeiro semestre que só agora eu tomei vergonha de fazer e-e'''). Aliás, até onde eu saiba todas as facul aqui do Brasil não possuem isso. Ah, e porque não pode falar "tu", mas sim "você"!? "Você" seria uma forma mais educada de se falar com eles!? Porque aqui na região onde eu moro a gente também usa o tu e o você, mas eles meio que equivalem a mesma coisa no quesito "educação / polimento". Enfim, ainda bem que tu achou esse carinha super de boas e simpático, porque o primeiro dia de aula é sempre mó tenso!

    AAAAAAAA QUE AMOR ESSA BLOGUEIRA! E que sorte a sua ter miguxa virtual palpável! Eu moro longe de geral, até mesmo do povo que mora aqui no Brasil, ainda fica muito longe uma região da outra ;-; Mas achei um mozão ela ter te ajudado na primeira semana indo te acompanhar na parada de ônibus!

    Nossa nem sabia que as docetes poderiam alcançar esse patamar de fama! Confesso que larguei a muito tempo amor doce, AQUELES MALDITOS PONTOS DE AÇÃO ME ESTRESSAM! Mas eu adoro ver as gameplay de uma youtuber chamada Satty, eu me racho rindo com ela jogando, gritando pelo sanpai, gritando com as falsianes, e ainda acabo matando a curiosidade sobre a história o/

    Enfim, bem vinda de volta! Espero que esteja aproveitando essa vida de universitária, a nova cidade que está morando e que consiga aproveitar a blogosfera O/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hinataaaa /0/
      Eu falei que voltava, cumpri com palavra de escuteira (que não sou, nem nunca fui ahsuhaus) u-ú
      kkkkkkkkkk

      Exatamente exatamente, cá em Portugal o "tu" é usado para pessoas que vc tem um relacionamento proximo e o "você" para desconhecidos ou como forma de respeito assim para pessoas mais velhas ou status mais elevado e tal, no caso vc usaria "você" pelo status mais elevado ja que sao veteranos e vc novata, entendeu? kkkkkk
      Ah sim a autora de HP viveu um ou dois anos em Portugal e ela usou as vestimentas em HP baseando-se na roupa universitaria daqui :3
      Sim foi uma sorte imensa! AHAHA

      Ah miga eu conheci um monte de amigos virtuais pessoalmente nessa cdade grande! CARAMBA! Ate alguns que eu nao falava muito e agora somos beeem amigos! To super feliz com isso <3

      Ahhh vc so tem que ter paciencia e ir todos os dias possiveis pra no final desfrutar a quantidade imensa que foi acomulando, serio é legal ahsuahusa xD
      E sim sim tem muito patamar de fama, adoro isso AHAHA xD

      SIIM A SATTY É UM AMORZINHOOO <3

      Obrigadaaa <3

      Excluir
  4. Tu definitivamente andas na minha faculdade haha, adoro as pessoas de lá, também foram todos super simpáticos comigo quando lá cheguei, mas nunca tive problemas com os veteranos trajados, sempre os tratei normalmente e nunca me chamaram à atenção, acho que essas regras todas só se aplicam se estiveres na praxe. Enfim, agora estou a ir para o segundo ano, acho que tu também, por isso acho que este ano somos nós a lidar com os caloiros haha XD

    http://unicornsandchill.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas quando ele me apresentou o pessoal da comissão de historia nao pareceram tao simpaticos xD

      Exatamente, foi o que ele me explicou, como nao estava trajado e eu nao participava na praxe não precisei de tanta formalidade xD

      Como nao és da praxe nao lidas com os caloiros, os da praxe é que lidam ahaha
      mas se alguem precisar de ajuda farei o mesmo que fzeram por mim >-<

      Excluir
  5. Oneee-chaaaan! Ai que saudades de ver algo aqui no seu blog!!!! Meu Deus! senti tantas saudades!!! Que bom que você voltou! (até parece que a gente não se comunicava por outros lugares!kkkkkkk ok parei o drama). Você não tinha me contado isso, que bom que você encontrou gente simpática para te ajudar no seu primeiro dia, então sobre esses negócio dos veteranos aqui no Brasil (pelo menos nas faculdades que eu conheço) A gente não tem todo esse tratamento não! kkkkkk Mas achei até legal meio estranho, por não estar acostumada, mas legal aqui no Brasil as pessoas deveriam aprender a ter mais respeito. Sobre o negócio do Amor Doce eu também estava querendo muito fazer coisas assim diferentes no blog, se você quiser podemos juntar nossas ideias e fazer posts em parceria relacionado ao Amor Doce! Sobre a fichinha você me falou para criar uma e lembra? Quero criar uma bem legal, fiz uns desenhos da minha docete com cada um dos paqueras e os da nossa docetes juntas com os paqueras que combinamos jája sai de desenvolvimento, estou prometendo essas Fanart desde... Nem sei mais quanto tempo... Sorry Onee! Maaaaas agora eu estou embalada em fazer uma coleção de desenhos sobre Amor Doce preciso até te mostrar alguns que eu já fiz!!!! Você vai usar o skype de novo? Se for me avisa lá é mais fácil para nós conversarmos!! Mais uma vez estou muito feliz que você voltou Onee! Bem vinda de volta!!
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oneeee s2
      É, pelo que to vendo acho que nao tem nao ahahha

      EBA QUE IDEIA LEGAL!
      Hahaha verdade! CADÊ A FANART ONEE?! ò-ó
      To esperando u-u'

      Meus deus uma coleçao?! AMO ADORO! PReciso ver *-*
      Tenho de postar a minha la tambem >-<

      Meu skype abre automaticamente eu so nao do atençao pra ele ahahahah nao to acostumada com ele agora rip >-<'
      Mas vc nao tem facebook? (se nao tem, cria um fake mesmo ahaha) É que eu tenho uma pagina de AD assim vc poderia entrar la tambem u-u'

      Obrigadaaa <3

      Excluir
    2. Tenho face sim! Me passa o seu depois ou o da sua pagina para nos conversarmos por lá e começamos a trabalhar nossa ideias junta e até te mostro alguns do desenhos já feitos!

      Excluir
    3. Onee o meu fb ta la em cima no cabeçalho ._.

      Excluir
  6. VOLLLLTA BUNNYYYYY! Tem tag pra responder lá no blog! http://murysdiary.blogspot.com.br/2017/08/liebster-award-blogs-e-beda.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Bunny-chan <3
    Que bom que está de volta ;w; fiquei tão feliz em ver seu comment!
    Sobre o Brasil, não tem nenhum culto a ninguém (talvez a alguns professores e teorias que as pessoas tratam coo religiões, mas é só a ilusão delas mesmo, hahaha!)
    Aqui a gente não tem muito essa coisa de respeitar as pessoas por posição ou titulo, é mais pela idade ou o que ela represente pra você. Depende um pouco da universidade e do curso, mas a minha que era no interior, por exemplo, tinha muitos alunos que vinham de outras cidades e a gente só se colocava a disposição pra ajudar ("sabe onde ficam as coisas na cidade? Tem onde almoçar? Se precisar me adiciona no facebook e pergunte o que quiser", coisas assim. Alguns ofereciam a própria casa pros bixos (como chamamos os calouros) ficarem até arrumarem onde morar :3) E não temos nenhuma roupa tipo HP não. Só vestimos algumas coisas de acordo com os cursos as vezes - as pessoas de laboratório vestem jalecos pq precisam, eu e meus colegas de psicologia tínhamos que vestir roupas longas, sem decote, nada curto e mais formal pra atender na clínica, mas esse é o máximo.
    Que bom que houveram pessoas que te ajudaram a se encontrar <3 e eu ODEIO o drama que fazem sobre amizades que começam na internet, já me encontrei pessoalmente com muitos amigos e foi 100% tranquilo u_u que bom que você dividiu essa experiência aqui no blog! As pessoas precisam saber que se você tomar o devido cuidado, isso é 100% OK.

    Sei de qual problema com o blogger você está falando e espero que tenha conseguido resolve-lo já :/ e espero ansiosamente elo novo layout *w* espero que você consiga se manter aqui com a gente, ainda que mensalmente! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn <33

      Ahh ahahah parece bem melhor!
      Aqui tambem chamam os calouros de bichos ou bestas ahahah xD

      É que como eu entrei em segunda fase os veteranos do meu curso nem apareceram pra me ajudar -<

      Olha eu nao resolvi nada mas tomara que do jeito que eu falo dê certo u-u'

      Ahhh vai demorar xD

      Kiss kiss >3<

      Excluir
  8. Olá Buuny!!!

    Primeiramente, okaerinasaaaaai!! *abraço imaginário!
    Lembro-me que vc tinha passado na faculdade e estava nessas batalhas de vida universitária e fico feliz que vc se saiu bem no primeiro dia de aula hehe Sei que não deve baixar a guarda, faculdade é um bicho do mal que pode te ferrar em qualquer momento (tipo as provas e trabalhos...) Tirando isso, acho que faz parte da vida e no futuro vc se lembrará desses momentos sorrindo hahah xD (to brisando aqui~)

    Vê se não some novamente hein? u.u brincadeira, seja bem-vinda de volta ♥

    Kiss!

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariii >-<

      Ai verdadeeee, é bem assim *^*
      Quem dera ;-;

      Ah eu vou tentar >-<

      Excluir
  9. Bem vinda de volta!!
    Estou aguardando os próximos posts, conheci seu blog quand ja tinha "desaparecido" hehe
    E que coisas estranhas nessa faculdade o.O aqui no Brasil é bem diferente o clima nas faculdades.
    Crazy Warrior

    ResponderExcluir
  10. AAAH OI BUNNY <3
    (já faz oitenta e quatro anos que não trocamos comentários, e a última vez que vim aqui para atualizar-me tu estava de hiatus TwT)

    Ah, ainda bem que está bem, de verdade! Eita, agora fiquei ansiosa pra saber o que aconteceu *curiosidade mata Yuni, curiosidade mata*

    Nossa, que "culto" difícil de decorar! Eu já teria feito tudo errado de cara (coitada de mim, sou péssima com essas coisas) ;----; *perplexa*

    AAAAA tu deve ter ficado muito tensa com essa correria para encontrar tua aula e tudo, entendo perfeitamente ~toda vez que troco de turma na escola quase morro procurando minha classe, é péssimo TwT provavelmente foi umas mil vezes mais tenso que isso, por envolver faculdade e veteranos e AAAAAAAA *puf*~

    Aaah muito legal saber que uma amiga virtual a ajudou, porque geralmente todos temos aquele ~medinho~ de quem conversamos na internet, né? X3 Espero que consigas voltar com tudo para o blogger, senti bastante falta daqui ;3 Vou tentar manter presença nos comentários *todos sabemos que vou falhar, mas a vida segue* Amei o projeto AAAAAAAA quem sabe até participo junto ~porque amor doce consumiu grande parte da minha alma durante esses anos -qq~

    Tchau tchau, Bunny <3
    https://folkpotato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdadeee xD

      Acabei de postar pode ir ler ;)
      Tambem eu! ;-;
      Mas olha pelo visto so é obrigatorio se vc entrar pra essa comunidade de culto xD

      Sim foi terrivel AHAHA

      Siiim ela foi um amorzinho nha <3
      Ahh sim eu volto com tudo mesmo!! Ò-ó
      SIIIM PARTICIPAAA VEEEM S2

      Excluir
  11. BEM VINDA BUNNYY!!!! :'DD
    (nossa, então é daí que veio o "com a direita é penalty"? xD até já na secundária se faz isso mds, quase que bate o "the floor is lava" -n-)
    porra, uma gaja entrando em pânico à pala da uni aqui no fundo do mundo e tu chegas para me pintar essa imagem adorável de infantário q v q thank youuu ~
    espero que tudo tenha corrido bem! (: (mds finalmente um universitário que eu conheço ! ; v ; a emoção ) entusiasmada com o teu regresso! < 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG OMG HINA-CHAN AAHHH <333
      Desaparecida!!!!

      Pah nunca fiz isso na secundaria o.o'
      AINDA NAO FIZ THE FLOOR IS LAVA AHAHAA Meu Deus xD

      Yaaah é um infantário, tipo,é mais livre do que a escola habitual, COMO NO INFANTARIO entao....... xD
      Além disso uma vez vi um grupo de veteranas a falar sobre Cerelac, portanto.................. x'D

      Vou ver se conto mais aventuras minhas u-u'

      Tenho saudades! Sabes que eu fui ler o teu blog enquanto estive inativa? E reparei que desapareces te tambem </3 *^*
      Quero um contacto teu *^*
      Aceito ate nº de telemovel, podes pôr, que eu nao publico o comentario u-u'

      Excluir
    2. Ahahahah things have changed :')
      cerelac É MUITO BOM! qvq < 3
      conta conta!! as pessoas pintam a uni como um unicornio sanguinário que quer devorar os nossos sonhos D':

      ahahah eu também vinha sempre ao teu ver se já tinhas reativado! c':
      tens contacto, 'pariga! D: somos amigas no fb eheh ~ e v e

      Excluir
    3. True true :')
      É verdadeee <3

      VRDADE XD
      Nao é tao sanguinario mas de vez em quando da cada cornadura xDDD

      Ohhh <3
      Mas tu nunca tas on e eu lembro-me que sempre que tente falar contigo la tu nao respondias nem vias as mensagens o que me fez pensar que nao ias la *^*

      Excluir
  12. Unicórnios são bem violentos, quando é que o mundo vai entender isso? .u.

    remendei isso u-u done

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©