10/06/2013

Taeyang (Big Bang) s2

MEU u.ú
Gente, vim apresentar o meu amor koreano...
Meu futuro marido e pai dos meus filhos...... Certo querido?
Oiiin *---*

Chama-se Dong Young Bae mas na banda é Taeyang, e os amigos chamam-lhe Sol (fica mesmo bem comigo, já que o meu simbolo é a Lua ahaha) nasceu dia 18 de Maio de 1988 (sim, 9 anos mais velho que eu, mas não importa u.u)


Ele é da banda de K-Pop, os Big Bang


A principal razão por eu gostar dele é...

ELE CANTA SUPER BEM!!

Ops... imagem errada *cof cof* Como eu estava a dizer... ele canta super bem!!


E dança também... sim, porque eu sou obsecada por dança, e ele é um espectáculo!
Mesmo muito lindo talentoso!
O clip desses gif's está aqui:





Como ele é mesmo lindo, perfeito, maravilhoso, talentoso, é óbvio que tem um monte de fãs...
E sobre os ciumes... ah... ciumes.. ah...
Sou eu que vou casar com ele, por isso....... u.u


O pior é que até eu trouxe amigas minhas para o lado das fãs...
Mas só mesmo porque elas parecem racistas... 
"Xinocas?! Que horror, são todos feios..."


E depois de lhes mostrar o Taeyang.................. "QUE LINDO!!! O.O" Pois é, pois é... mas é MEU u.ú
Sabem como as faço mudar de ideias tão rapidamente...?
Simplesmente lhes mostro este videoclip do Taeyang:


Meninas e meninos (mas mais as meninas) apresento-vos Taeyang em "I'll be there"
É OBRIGATÓRIO AS MENINAS VEREM ESTE VIDEO!!!
Obs: Se alguma dama da plateia tiver problemas de coração, por favor tome 3 calmantes bem fortes antes de ver... '-'



Eu sei eu sei... foi o primeiro clip que vi do Taeyang a solo...
Fiquei tipo: O.O
OMG EU QUERO!! EU PRECISO!! MÃÃÃE!! Eu...... TAEYAAAAANG VEM A MIM!!!!


Hahahaha calma calma.. Mantém a posição Bunny... Relax... u.ú

É mesmo bom.... dançarino!! u.ú
Não..? 

Vão desculpar-me... Vou pedir muitas muitas muitas desculpas mas....
Eu vou por outro clip dele!
(Sorry sorry, não prometo que seja o ultimo, porque não vai ser -q)
Quero mostrar o clip onde ele tem uma vaca menina linda *cof cof*


Apixonei-me por ele...
Gente, olha só como ele é perfeito!!
Tipo... nem parece asiático aqui... Pele morena, jeito africano mesmo ahahah

Que lindo, seja de que país for ele é mesmo um amor! Love you Sol s2

Bruxa, larga o meu menino ¬¬ 
aff, é a unica coisa que este clip tem a mais ¬¬''

Enfim... e o ultimo, agora sim, é mesmo o ultimo clip que mostro xD
O ultimo.. é um super triste... :c
Ele quer pedir a menina em casamento e acaba por ficar na friendzone ao vê-la casar com o outro amigo... =.=


Para começar... Ele é lindo! Muito mais lindo que o outro ;-;
Depois, ele ia pedir-lhe em casamento primeiro!! Foi bué injusto!!

Espera, mas eu estou a queixar-me de quê?!
Isso, víbora, fica como outro, o Taeyang é MEU!! u.ú


Mas olha só a carinha triste dele... não chora bebé... fica comigo, estou aqui... ;-;
Olha eu... forever alone e nem me liga nenhuma.......... *^*


Chorei bastante ao ver este video... '-'
Não sei se chorei por causa da emoção da "história" do clip ou se foi porque AMEI a dança dele enquanto passava a musica do casamento... CREDODEUSPAI ELE É PERFEITO!
*Por favor, tragam 5 calmantes potentes ao encontro da Bunny*

Taeyang... Eu já disse que te amo..? *---*


*Rápido! Um médico!! O coração da Bunny parou de bater!!
 Uma ambulância, os bombeiros, alguma coisa, depressa!!!*



*Gente.. acho que perde-mos a vitima de vez... '-'*


CALMA! Calma, estou bem, estou otima... Quero o Taeyan, tipo, já!!! Eu estou perfeitamente bem!
Só vos falta mostrar a melhor parte dele...
Bom, sou doidinha por aquelas coisinhas peludas que as pessoinhas têm de estimação, sabem?
Animais!! u.u
O Taeyang tem um cão parecido a ele, super fofo!! *-*

Podem ver este video: http://www.youtube.com/watch?v=n3K4QiotoBI dele com o cão AHAHA
E podem apreciar como o Taeyang diz "Like a Boss" super fofooooooo!!
Apaixonei-me outra vez -q
Sim, o cão dele chama-se Boss xD

OMG!! Vejam só os olhos do cão ao receber um beijo do Taeyang O.O
PAHAHAHAHHAHAH 
Enfim, acho que perceberam o quanto gosto deste koreano... e que ele é o meu asiático preferido >-<
E que vou casar com ele u.u



Vá... Vamos lá embora... Grande post '-'
Sorry ^^''
Kiss~

6 comentários:

  1. Aquele momento em que entra no blog da sua noiva e se depara com isso e-e
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      é........ vc sabe q eu te amo s2 u-ú

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ele tbm é legal, em cada clip muda de penteado ahahah

      Excluir
  3. Adorei o post Bunny-Chii!
    Está muito giro xD
    E o menino é lindo u.u
    Ahahaha eu adorei o cão >.<
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha que bom Joh ^^
      Pois é são os dois uns amores u.u

      Pena que no dia que fiz o post o Boss morreu :c
      Descansa em Paz cachorrinho :'c

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©