26/06/2013

Sentido da vida, existe?



O mundo é especial... Vives para morrer... praticamente já morres-te psicologicamente há muito tempo!
Tu já não sabes o que é viver... estás aqui só para respirar mesmo... já não sabes o que fazer da vida, não tens um objetivo concreto, nem sabes qual é a cor do céu...
Há mais de mil anos que não dispensas 15 minutos para olhar para a Lua... não sabes a razão de viver, não conheces o destino e não ouves a tua consciência... como eu disse, estás praticamente morto!
Não podes andar mais, já não sentes as pernas e o teu cérebro já não coordena o teu corpo...
Estás a ver aquele pássaro que canta alegremente? Amanhã vai estar no meio da estrada, caído, morto...
Porquê? Porquê cantar alegremente se amanhã estará tudo perdido? Porquê voar se amanhã te põem debaixo de terra?
A vida, realmente, é fascinante...

6 comentários:

  1. Muitas vezes pensamos que a nossa vida não tem sentido, que não fazemos cá absolutamente nada......penso isso tanta vez e agonia às vezes é enorme!
    Quero saber o por quê de estar aqui neste mundo.
    Mas Bunny-chin temos todos um lugar neste mundo e algo especial que temos de fazer, ainda não sei o que faço aqui, vejo a minha vida um pouco aos solavancos mas espero que seja algo de bom que me tenha trazido a este mundo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Biabia, de certo que não é nada de mau, pq tu és um amori >-<

      Excluir
  2. Talvez você não me conheça, mas eu sigo o blog há um bom tempo, creio que desde 2012.
    Mas eu gosto muito dele.
    O texto ficou muito bom também, parabéns, Bunny-chan :3

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada ^o^

      Irei ver seu blog também ;)

      Excluir
  3. Olá, gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (com ou sem autostart depende da sua escolha).

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©