27/02/2013

Desculpas + AVISO RECRUTAMENTO + Divulgação


Hello minna!! Estou viva \0/
Sim, lá vou eu pedir desculpas mais uma vez...
Já sabem a conversa da treta... escola blá blá blá, não há tempo e tals...

Enfim, por causa dessa falta de tempo eu vou abrir vaga para duas pessoas no recrutamento do blog.
Abri as vagas e o questionário para ver se aparecem duas almas 'mordiveis' que me ajudem a postar no blog ;-;

E por fim deste mini post, queria divulgar um blog..
http://www.middlejapan0.blogspot.com.br/
Podem ir aí, gente?

Gostaria de avisar que esse é o ultimo blog que divulgo assim, porque eu comecei a divulgar apenas aqueles que fazes entrevistas aqui para o blog. Eu faria mais se tivesse mais tempo, verdade...
Mas bom, depois tratamos disso, neh? =b

Bom, espero inscrições para postadores, oks?
Cliquem aqui e preencham o questionário.
Obrigada >-<

Kissus~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©