13/09/2012

Entrevista á Marz

Oi minna!
Mais uma vez vim trazer uma entrevista ao Animes Espectaculares *-*

A blogueira de hoje chama-se Maria Martins, mas é mais conhecida por Marz!
Uma jovem dama de 14 anos (quase 15 u.ú) que vos será hoje aqui apresentada.


Bunny: Então senhorita Martins porque escolheu o nome "Marz" para o seu blog?
Marz: Hum, antes de mais nada "Oi \o" u.u bom, tudo começou no 7º ano -qq na sala aula estava na fila do meio mas para o fundo e ao lado tinha um colega e na mesa ao lado tinha a Mafalda \o Pois bem, eu passava a vida a chamar a mafalda tanto que ao longo do tempo o "Mafalda, mafalda!" passou a "máf, máf" e depois a "Máfz Máfz" -qq xD e esse meu colega a ver se nos ferrava gritava "MÁFZ MÁFZ OLHA A MARZ MARZ"... E quem se ferrava era ele xD Pronto foi por isso que escolhi Marz \o Ou seja foi graças ao meu colega que me conhecem como Marz ^^
Bunny: Hahah então um agradecimento ao rapaz u.u

Bunny: E porque resolveu criar o blog?
Marz: Porque fiquei doente -qq
Bunny: Doente senhorita?? O.O Uma especie de peste negra? º-º
Marz: Ahaha, não u.u uma gripe o.o Quer que eu conte mais pormenorizadamente ou tá bom assim?
Bunny: Conte melhor, estamos á procura de historia, lenda minha senhora u.u
Marz: Fiquei doente... Não tinha nada para fazer no computador então decidi ir ver a abertura de Card Captor Sakura. Nessa altura ainda nao conhecia a cultura, mas queria relembrar a "infância" xD E fiquei com curiosidade e fui ver dobrado em Português no youtube e rápidamente conheci a cultura japonesa \o e fui parar numa das vezes ao blog da Gatinha e várias ao blog da Angel Lua, e aí eu pensei "se elas têm eu também posso ter, posso ser eu a postar e a falar sobre tudo isso" Então nessa noite criei o meu blog ^^
Bunny: Oh, sim, a causadora do meu blog foi a Angel... u.u

Bunny: Então e com tudo isso, qual é o seu anime preferido, senhorita Martins?
Marz: Não sei .-. amo Vampire Knight, mas amo tantos outros e talvez mais >.< Adorei Guilty Crown, Bleach, Kanon, Kimi ni Todoke, Code Geass, Ao no Exorcist, Wolf's Rain... Eu não tenho um anime preferido, apenas aqueles que realmente gostei ^^ O que eu acho que faz os animes lindos é fazerem mexer connosco e com as nossas emoçoes *3* Se eu choro a ver um anime é bom sinal, significa que realmente entrei na história
Bunny: Compreendo *-*

Bunny: Vamos falar mais de si... Qual a sua cor preferida?
Marz:  Azul e Beje ^^
Bunny: E eu sei que tem uma opinião um tanto... igual á minha sobre o rosa, não é? xD
Marz: Gosto de rosa, mas com BASTANTE moderação u.u
Bunny: Na minha opinião, nos rapazes nem pensar! =.=' O que acha sobre isso, senhorita?
*rapazes leiam com atenção que esta parte é importante!!*
Marz: simplesmente não fica bem .-. acho que o rosa é uma cor demasiado feminina. Mas fica bem no cabelo do Natsu -qq
Bunny: E no do Boris *q*

Bunny: Falando mais intimamente... de certo que a senhorita tem um peluche preferido, não? *começou a parvoísse* -q
Marz: Tenho \o A minha LONTRA LINDA KAWAII! Quer uma foto? u.u
Bunny: Sim, sim!! *-* Quer dizer.. *cof cof* sim, por favor u.ú
Bunny: Gente, vejam e babem-se!! É tããão lindaaa *-------*

Bunny: Bom, continuemos com as perguntas pessoais... Banho de banheira ou duche? xD
Marz: Banheira -qq apesar de 99% das vezes ser duche ç.ç
Bunny: Hahaha compreendo

Bunny: Dorme acordada, senhorita?
Marz: Todos os santos dias u.u
Bunny: É sonambula...?
Marz: Não, mas as aulas fazem-me ser *leva tijolos*
Bunny: AHAHA

Bunny: Vamos para o sentimentalismo... Qual a maior dor que já sentiu?
Marz: Ser trocada por alguém "melhor" que eu.
Bunny: Sei o que isso é =/

Enfim, terminou a entrevista, obrigada senhorita Martins, e a todos os que leram isto *-*
Esperem por mais entrevistas a blogueiros ;)

Marz: Então ja nee o/

Quem quiser perguntar algo mais á Marz é só entrar no blog dela e comentar:
Kissus~

11 comentários:

  1. Adorei a entrevista *o*
    Achei muito interessante dá para conhecer melhor a Marz >.<
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. OuO a apresentadora é um show, e a entrebistada também XD
    Gostei muito da entrevista! d(>.O)
    Marz, you're awesome! XD

    ResponderExcluir
  3. :O *p* QUE FOFINHA A LONTRA!!!Quero uma! T-T Alguem me ofereça tá?xp Tens jeito pra fazer intrevistas Bunny!Faz mais!(e uma a mim tambem ^^ xp)

    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tbm achei super fofa! >.<
      E obrigada ^^
      Tenho um monte de entrevistas marcadas X_x

      Excluir
  4. Gostei muito da entrevista~Assim fiquei a conhecer melhor a Marz~
    Quem me der também ser entrevistada~XD Parece divertido
    ^///^Tudo de bom


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  5. Olha a minha entrevista *o* arigatô a todas >.<

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©