17/09/2012

1º Dia de Aulas 10ºano

Oi minna!!
Bem, hoje foi o meu primeiro dia de aulas do 10º ano. Pensei que fosse pior...juntei-me com uma amiga que não falava á 3 anos e ambas estávamos aterrorizadas com a ideia de nos termos de apresentar á frente de todo o pessoal que não conhecemos =.='
Mas não foi assim tão mau...
Estou habituada a um ambiente onde todos gozam com todos, e esta turma nao julga as pessoas pela aparência e parece ser boa...

O pior é que é muito sossegadinha... a minha antiga turma ria de piadas a serio, esta dizem piadas secas e riem ._.''
Enfim, mas penso que vou gostar ^^

A diretora é a minha querida professorinha de história que eu tanto falei nos posts que está sempre a dizer "gente" xD
Ela assim: Oh gente! Estes 3 anos passam num instante! Fecham os olhos e quando abrem ja estão na formatura, gente, por isso, estudem!
E um colega meu: Pois é stôra, mas aqui deste lado não parece tão rápido...
Verdade... não acho que vá ser assim tão rápido... NAO PODE! Nao pode ser rápido enquanto eu nao decidir o que quero fazer da vida u.ú ~le eu dando uma de racional~

Etto.. o que posso contar mais...? ahh sim!
A minha professora de português é muito show!
Palavras dela: Ai podem ter a certeza de que comigo todos vão ter boa nota a português! Vão ter porque eu não deixo que tenham má nota.
Ok... fez lembrar quando a minha mãe disse: "filha veste o casaco porque eu tenho frio"
._.''

Bem, mas foi bom u.u
Penso que até me vou dar bem...
A Shibi é que nao precisava de me começar a trair <.<
Mas deixem lá que eu ponho-a na linha! u.ú

Só um aviso: Tenho postado pouco porque ando a programar posts ^^
Por isso esperem para ver =b

Kissus~

13 comentários:

  1. *Eu não estou cá, quer dizer estou Às escondidas, ninguém me denuncie <.<*
    xD
    Bem Bunnyzinha fico feliz pelo ter primeiro dia ter corrido bem.
    Também acho que vás gostar da tua turma, normalmente devemos gostar não é?
    eu gosto da minha, ainda não conheço algumas pessoas mas vou conhecendo ^^

    P.s: eu só estou mesmo de passagem ao msn só posso ri À noite e não te devo "apanhar" lá ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh =(
      Bigada Bia >.<
      *abraça*
      Espero que contigo tenha sido bom também ^^
      Temos de falar u.ú

      Excluir
  2. Pois é Bunny, estás como eu há 3 anos atrás. (^_^)
    Espero que descubras aquilo que realmente queres e que te corra tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw >.<
      Obrigada Gabriella >///<
      Vou tentar descobrir o meu caminho ^^

      Excluir
  3. Ah!Eu tambem gosto muito da minha prof.de portugues!^^Ás raparigas chama princesas e aos rapazes chama campeoes... ._." XD
    Ainda bem que gostas-te da turma!A minha é a mesma...>.<

    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que querida xD
      Hahahaha no ano passado eu tinha um prof. de ed.fisica que me chamava "Vegeta" ._.''
      Por eu gostar de animes xD

      Excluir
  4. Passei para avisar que irei deixar o blog por um tempo fechado para o novo layout e os novos buttons ^^.

    Kissus~ Yui Worlds (Antigo Animes Kawaiis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ta bom Yui-chan >.<
      Boa sorte com o novo lay o/

      Excluir
  5. Boa sorte no 1oº ano, Tira boas notas viu ^~^

    ResponderExcluir
  6. Oh, também estás no 10º? Eu estou, em Humanidades C: Ainda bem que gostas da tua turma, eu também gosto da minha, encontrei várias pessoas com quem não falava há anos :3
    A minha professora de Matemática do 9º ano é igual à tua de Português... ela dizia sempre: "Vocês vão ter as melhores notas da escola, porque eu não tolero menos que excelente! *passa 10 exercícios de TPC*" Mas sabes o que é que aconteceu? 10 alunos da nossa turma tiveram 5 no exame, e eu fui um deles ^^
    Boa sorte para a escola! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 a mat?! O.O
      Credooo!! º-º

      Hahaha
      Obrigada e igualmente >.<

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©