13/04/2011

Seya e eu

Bom.. esta semana o meu amor é o Seya, né? (não comecem a pensar mal de mim por cada semana ter um amor diferente, tá?)
(Depois desta semana eu volto ao MEU Gonçalo)

Imagens de como "nós" ficamos bem juntos^^  (mas ainda prefiro o Gonçalo)

Olhem que casal tão lindo *comovida com lágrimas*



Vejam como ele a abraça^^ tão queridooo




Juntos no Pôr-do-Sol e com um ar tímido naquelas carinhas.. Quer fofinhos (Tããão kwaii)




Huhuhu o Seya é um vampiro.. e vai-me morder o pescoço *Glup* (engole em seco)




Esta vocês já conheciam, né?




Tão fofinhos^^ estão tão lindos... hoooo



Ok, esta é um bocadinho de mais... não é? Mas o que tem? Não podia ficar com uma imagem tão linda destas só pra mim... é muito linda e eu quis partilha-la convosco^^


Que acharam deste casal???

7 comentários:

  1. hahaha XD
    Sim o Seya é lindooo mas também é meu!!!
    Tu tens o Fernando hohoho

    Eu amo mais o Gonçalo, é verdade, mas não quer dizer que deixo o Seya livre.. não sou maluca hohoho

    (acho que estou a ter demasiada convivência com a Mury-chan.. ela é que está sempre a dizer "hohoho" XD)

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  2. XD
    Ok... Podes ser a fã nº1 do Seya^^
    MAS ELE É MEU!!!

    Combinado???

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  3. XD o Seiya está ao meu lado...
    A rir e a rebolar no chão... XD

    Kiss Bunny e Seiya^^

    ResponderExcluir
  4. Ele é meu!
    Hunpf!

    Seiya: Pois, eu amo o pudinzinho^^
    Mas fico contente por seres a minha fã nº 1

    Bunny: Nao abuses hunpf!

    Kissus! XD

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha xD
    Sempre pudemos dividir o Seya ao meio! Metade prá Bia e a outra metade prá Bubu-chan u.u
    Imagens super lindas *-*

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©