03/04/2011

Anime do próximo mês, e Casal da próxima semana

Oi minna!!!
Já começou a nova sondagem...

Bom, primeiro a da Semana:
Qual o casal da próxima semana? (o desta é Bunny e Gonçalo)

Bunny e Seya






















Ann e Allan (São da Sailor Moon também, pois eu só escolho casais conforme o anime do mês)













Chibi-usa e Helios














Agora vamos á sondagem do mês:

Shugo Chara


















To Love-ru














Ayashi no Ceres














Ranma 1/2















Chobits

5 comentários:

  1. iaew lembra de min. da anime inform?
    auhsuas
    ey vc ja ta seguindo meu blog?

    http://animeinform.blogspot.com/

    to sempre acompanhando seu blog tah
    nao deixe de postar.

    ResponderExcluir
  2. Se ainda desse para votar, eu votaria...
    Anime do Mês: Ayashi no Ceres
    Casal da Semana: Bunny e Seya

    Kiss^^

    P.S. Olha Bunny, tás a ver o link do youtube que tu me deste para ver o Ayashi no Ceres, a conta que tinha esses videos foi eliminada... POr isso podias tentar arranjar outro link? *-*

    ResponderExcluir
  3. Hahaha sim, só não ganhou Ayashi no ceres porque quase ninguém conhece..
    Olha Katt... isso foi uma noticia super má =(
    Vou tentar encontrar online pra tu veres ^^
    Tens mesmo que ver!

    Quase chorei num ep...
    Eu vi aquele ep com a Shibi e ela tava mesmo a chorar.. e eu só soluçava mas acho que nao chorei.. oh pah... que tristeee!!
    Bom, vou ver ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu gostava que ganhasse ele =/
      Eu tenho um site pra ver online, depois tenho ver se há lá Ayashi no Ceres ^^

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©