14/08/2011

Novo Desafio

Oi minna!!!
Então mais um desafio que a Kuroi fez =P
E eu voltei a ser desafiada  XD
Pronto lá vamos nós..
Antes de mais, ver as regras U.u



  •  Colocar o selo 
  •  Dizer os teus animes preferidos
  •  5 coisas sobre ti
  •  Indicar 6 blogs

Aqui está o selo:
Create your own banner at mybannermaker.com!



Animes Preferidos:
  • Sailor Moon (Este é o principal *-*)
  • Ranma 1/2
  • Ayashi no Ceres
  • My Melody
  • (Mais uns quantos XD)

5 Coisas sobre mim:
  1. Mesmo o meu nome sendo Bunny, o meu animal preferido é o cão, depois o gato e finalmente o coelho =3
  2. Sou doidinha por animais de pelúcia >.<
  3. Sou viciada no meu blog º-º não é novidade
  4. Adooooooro os meus amigos sendo virtuais ou "reais", adoro-vos minna do meu kokoro!!!
  5. Sou completamente louca, doida, maluca, apaixona, super obcecada (pausa dramática e de respiração pra quem tá a ler em voz alta XD) pelo meu menino do kokoro <3
Indicar 6 blogs: º-º
  • Anime Inform
  • Anime Geration
  • Mury's World
  • Girl's Love animes
  • Kawaii
  • Diario Anime (Amu e Luna)

3 comentários:

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©