13/08/2011

Marz


Oi minna!!!
Vim fazer um post e dedicá-lo a uma amiga minha muito especial^^
Alguns de vocês devem conhece-la..
Chama-se Marz, e é a minha mamã e padrinha =P
(não em enganei a escrever, é mesmo padrinha!!! Sei, é incomum, né? Por isso é que só eu tenho uma hohohho)



Marz...
Tenho duas palavras pra te dizer U.u

ALEGRA-TE MULHER!!!


Hahahhah XD
Ho páh, não gosto nada de saber que tu estás deprimida!!!
Assim fico também deprimida, e prontos, depois de mim fica mais alguém e depois desse alguém fica mais alguém e depois fica meio mundo deprimido e tudo começou por ti XD




Então, faz-me esse favor...
Sorri^^
Lembra-te dos momentos de felicidade e de gozo XD
(Lembrei-me daquela agora.. aquela foto onde tás no armário ahahahaha XD feliz da vida hahahhah XD)

Sempre com cara de marota =P
Aquela cara que tu tens hahhahahah xD
E que eu adoro^^
*abraçando a Marz*



Fazes-me um favor? ^^
Fica feliz!!!


Por favooor!!!
Peço-te com todas as minhas forças pra ficares feliz, ok? T^T
Kiss Bunny

Um comentário:

  1. Ohhh, obrigado Bunny :'D
    Eu prometo que vou fazer os impossíveis, mas não posso simplesmente esquecer aquilo...
    Eu até ia outra vez para o armário, mas não estou em minha casa :P Mas só por teres posto Jigoku Shoujo vou tentar, hihi :b

    Obrigado filhotaa do meu kokorooooo *-*
    Txi adoroo <3

    ~ bai bai :* ~

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©