25/04/2011

Para as minhas seguidoras

Oi minna!!!
Bom, esta postagem é para as minhas seguidoras ^^
hohohoho
Vejam e comam com a vista XD

Começamos com o príncipe da "Bella e a Fera"
Bem, se isto é uma fera...



Agora o de Lilo e Stich
Uma coisa do outro mundo que nos vem dizer "Haloa" (se é assim que se escreve)



Este é o da Bela adormecida...
Logo se vê porque é que ela está sempre na cama, né?



Bom, este era o noivo da Pochahontas...



Mas ela preferiu ficar com este
hoooo e eu compreendo-a^^
(embora na Pochahontas 2 ela fica com outro em vez deste... mas eu continuo a preferir este^^ )



Este não me é estranho, mas não estou a ver quem é O.o
Mas é uma coisinha linda XD
Recebi um comment anónimo e avisou-me
que este é do "planeta do Tesouro!!"
Obrigada ^^



Tarzan... huuuu
Uma coisa selvagem XD




Ei meninas.. este aqui é meu!!!
Podem escolher um qualquer dos outros.. mas este é meu!!!
Já tem par... andor.. seguimos para o próximo ^^



Kanai e Koda^^ Este é o Kanai huhuhuh



Hércules!!!
Um Deus lindo hohohoho



Este é o da Mullan^^
Um príncipe huuuu



Princesa e o sapo^^
Onde está o Sapo? Só vejo uma coisa com um sorriso lindo!!!



Peter Pan^^
Aquele que não envelhece e fica com este corpinho pra sempre XD



Hahaha NA Atlântida, este "trinca espinhas" passou a ser uma coisa mais... lindinha XD



E agora o Alladin^^
Bem BOMnito XD (bonito)




Bem, isto era pra não ficarem tristes por amanhã ser dia de escola... assim, ficaram com o dia mais animado, né?

16 comentários:

  1. Sim claro que ficamos mais animadas xD

    Kisses (;

    ResponderExcluir
  2. Mais animada,Arigatou por tudo!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  3. Bem, com estes corpinhos todos! como é que uma pessoa não podia ficar animada?
    Só mesmo tu, Bunny!!

    Kisses
    Tixa :)

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    Estão todas mais animadas... e o Nuno-kun com ciumes -.-'
    Né, Nuninho?!

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah...
    *se abana, quase tendo um treco*
    eu... eu... fico com a fera ;-D hohoohohohho
    errr... isso é que é animação, a minha tristeza foi embora hohoho
    *cora*
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  6. hahaha ok Mury-chan^^
    Podes ficar com a Fera, mas o da Pequena Sereia é meu!!!

    kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  7. Hahaha sim, o eric é mais meu k o da pequena sereia...
    Amo o Eric *o*
    E o Seiya é meu -.-'
    (hahaha o Nuno é o Seiya XD mas não me importo... é meu na mesma)

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  8. Haaa XD
    Amo dois Erics XD
    O Eric Saade e o Eric (que é o principe da Pequena Sereia XD)

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  9. O-oo... oi o.o *babando*

    Hm... Qual escolher? dificil desição HSUAHSA'

    Sabes como alegrar alguem bunny loool kk

    Kissus =*

    ResponderExcluir
  10. o rapazinho do filme k tu nao sabes e o "Planeta do Tessouro"

    kiss

    ResponderExcluir
  11. God o.o
    Já não tou tão deprimida como antes *grande sorriso*
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHA xD
      *missão cumprida u.ú*
      Vês? Quem é que sabe animar a Katchinha, quem é? :p

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©