03/04/2011

Anime do próximo mês, e Casal da próxima semana

Oi minna!!!
Já começou a nova sondagem...

Bom, primeiro a da Semana:
Qual o casal da próxima semana? (o desta é Bunny e Gonçalo)

Bunny e Seya






















Ann e Allan (São da Sailor Moon também, pois eu só escolho casais conforme o anime do mês)













Chibi-usa e Helios














Agora vamos á sondagem do mês:

Shugo Chara


















To Love-ru














Ayashi no Ceres














Ranma 1/2















Chobits

6 comentários:

  1. iaew lembra de min. da anime inform?
    auhsuas
    ey vc ja ta seguindo meu blog?

    http://animeinform.blogspot.com/

    to sempre acompanhando seu blog tah
    nao deixe de postar.

    ResponderExcluir
  2. ohohohoh já nem me lembro em quem votei, mas de certo que fiz uma escolha acertada U.u

    ResponderExcluir
  3. Se ainda desse para votar, eu votaria...
    Anime do Mês: Ayashi no Ceres
    Casal da Semana: Bunny e Seya

    Kiss^^

    P.S. Olha Bunny, tás a ver o link do youtube que tu me deste para ver o Ayashi no Ceres, a conta que tinha esses videos foi eliminada... POr isso podias tentar arranjar outro link? *-*

    ResponderExcluir
  4. Hahaha sim, só não ganhou Ayashi no ceres porque quase ninguém conhece..
    Olha Katt... isso foi uma noticia super má =(
    Vou tentar encontrar online pra tu veres ^^
    Tens mesmo que ver!

    Quase chorei num ep...
    Eu vi aquele ep com a Shibi e ela tava mesmo a chorar.. e eu só soluçava mas acho que nao chorei.. oh pah... que tristeee!!
    Bom, vou ver ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu gostava que ganhasse ele =/
      Eu tenho um site pra ver online, depois tenho ver se há lá Ayashi no Ceres ^^

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©