26/06/2016

Bunny-chan apresenta-se ao serviço!


Aey-aey-aey-yoooo gente, volteiii!
Espero que se lembrem de mim... ;-;
É verdade, estive muito tempo ausente, desculpem... Acho que atravessei um período da minha vida que nem faço ideia do que foi aquilo... Inícios de depressão? Não sei...
Como eu já disse antes, eu só poderei ir para a universidade se conseguir fazer a disciplina de matemática... E até a meio de Junho não sabia se conseguia... Isso estava a deixar-me louca, porque para além de ter a pressão de ter de fazer a disciplina para ter um futuro melhor, também tive o meu namorado por um bom tempo sem poder voltar para a cidade natal (já que ele esta numa outra, longe, a fazer universidade) e a pressão dos meus pais, que já agora, cada vez tenho uma relação pior com o meu pai... Eu acho que se ficássemos sozinhos numa divisão, no dia seguinte um estaria sem vida (provavelmente eu, porque o meu pai foi fuzileiro e tem mais força e tal... enfim...). MAS CONSEGUI! Eu finalmente fiz essa bosta de matemática! Estou livreeee!! Com uma média final horrível para entrar na universidade mas ainda assim: consegui e vou tentar! :')

Adiante... Escrever faz-me bem, eu tenho uma relação com a escrita que me alivia o stress, gosto de compartilhar o que penso e o que sinto... Por isso é que tenho um blog, porque eu sei que se começar a escrever algo no facebook lá vem alguém criticar que não é assim, é assado, ou que eu sou uma vítima e não sei o que... Agora no meu blog? No meu blog a Terra é MINHA! Isto é o meu reino e algum plebeu que chegue e não goste do que lê, tem duas hipóteses: sai sozinho ou a rainha manda cortar a cabeça. #joke
Mas eu espero que goste do que lê, e que tenha a doce ideia de se juntar á nobreza ali nos seguidores... :')
(Um dia destes tenho de fazer um layout com o tema "reino" u-u')
A propósito: Vou modificar o layout do blog nestes próximos dias... Vai ser o mesmo webdesign mas com um tema diferente porque tenho muita preguiça de editar os códigos desde o inicio.......... >-<'

Enfim... Basicamente eu queria dizer: ESTOU DE VOLTA! Posso respirar, finalmente voltei ao meu reinado e espero que me ajudem a seguir em frente. Tenho de responder a muitos comentários e ainda não fui dar uma voltinha pelos outros blogs mas espero que mais ninguém tenha desaparecido como eu fiz. Estou pronta para voltar aos amiguinhos da blogosfera e abraçar novos :')

24 comentários:

  1. Bunny-chan <333
    Mas meu deus, que saudades eu estava! ~não importa por quanto tempo tu sumir, eu sempre estarei aqui XD
    Poxa, boa sorte... Já tá vindo os meses que sempre me ferram por serem os do segundo trimestre escolar, e eu sempre vou mal...
    Mas enfim, realmente, ter um blog nos deixa empoderadas, como diz minha irmãzinha XD
    Senti muito a tua falta, e fico ansiosa com esse layout novo <3
    Sayonara do cute Universe (todo mundo sabe onde fica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii >-<
      Awwwnt ❤

      Logo logo vc vai ver o novo lay :p

      Excluir
  2. Bem-vinda de volta Bunny-chan ^^ E não te preocupes que não nos esquecemos de ti =D

    ResponderExcluir
  3. Você me assustou muito e ficou muito tempo fora><
    É a Anne Wolf mas eu mudei o nome por que estava cansada daquele Nickname antigo.
    Não suma mais Bunnyzinha!~
    Vou esperar o seu novo layout(Sei que não sou a escritora mas leitores tambem cansam)
    Espero que volte totalmente recuperada.
    Aqui na nossa enorme blogosfera não existe provas bimestrais,trabalho de meio periodo ou problemas da "vida adolescente".
    Aqui é a nossa segunda casa e aqui você pode contar conosco para conversar.
    Não suma mais!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin descupinha >-<'''
      Ohhh mas eu gostava muito do nome antigo ;-; #cry
      Eu vou tentar :')

      Isso mesmo!! >o<)/
      Arigato >3<

      Excluir
  4. OLHA QUEM VOLTOU PARA O SEU REINO DIVANDO LINDAMENTE! Seus súditos estavam a sua espera!

    Enfim, essa parada de exames/vestibular é assim mesmo! DEIXA QUALQUER UM LOKO DA CABEÇA! Quando eu estava fazendo vestibular pela primeira vez eu também fui mal pakas, porém depois de alguns tombos eis que eu consigo entrar numa universidade e agora estou me divertindo com essas tretas de veterinária O/ É só ter paciência e ir com calma que tudo se ajeita xD

    Sobre o seu pai, eu espero que as coisas melhorem. Não deve ser nada fácil, eu já vi muitos amigos meus com relacionamentos muito conturbados com os pais, o pior de tudo é não poder fazer quase nada =/ Pois, gostando ou não isso é assunto de família, não dá para simplesmente se meter na vida deles e querer mudar tudo =/ Enfim, eu espero que as coisas melhores: Muita paciência, respirar fundo e se lembrar que independente de tudo ele é teu pai e só está preocupado contigo devem ajudar a melhorar (nem que um pouquinho) as coisas :)

    Véi, na boa Face é um troço que dá medo de vez quando! Tipo, se tu postar algo um pouquinho diferente brota na hora umas pessoas descendo a paulada. É muita vontade de tretar para uma única rede social! Aliás, eu vi num canal do facebook um raciocínio bem interessante sobre essas tretas na internet. Eles falaram que muitas dessas pessoas que partem para briga no face e companhia, fazem isso para conseguirem se sentir mais superiores, ou seja, para demonstrarem que possuem poder. Pois, nós "pessoas comuns", ou seja, que não temos contato com grandes empresas / mídias / cargos políticos, não conseguimos causar grandes mudanças de imediato, ou seja, de certa forma nos falta um determinado poder. Sendo assim, a coisa mais "próxima" de nós e que nos dá poder de forma mais rápida, que nos dá um reconhecimento mais rápido é a razão, ou seja, ter certeza, estar do lado certo de algum pensamento / ideologia. Portanto, brotam essas pessoas tretando e brigando como se berrassem "Eu estou certo, portanto tenho poder, então você não é nada e eu sou mais importante que você"... Algo desse tipo.

    Enfim, ficarei esperando por novos posts e pelo lay novo O/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn ❤❤❤ ahahhaha

      Ah que felicidade, eu queria que fosse desse jeito comigo tambem ;-;

      É... meio que eu tento... mas na verdade nao tem muito essa de "se preocupar comigo"... Mas bem...

      Né? Nossa, é exatamente isso ahushausha agora imagina passar isso em casa tambem... é verdade, o meu pai é bem assim.... ele se julga superior a mim, tem dias que ele fica brigando comigo SO PORQUE SIM, sem motivo aparente, tipo... '-'

      Haaaaai >-<

      :*

      Excluir
  5. Mais uma vez muitos parabéns por teres acabado esse monstro horrendo que é a Matemática!! :P
    Se eu já me senti super aliviada por ter acabado os exames imagino tu que já acabaste mesmo tudo de vez! ;)
    Eu sei que vais conseguir Bunny-chan! Estarei aqui para o que der e vier :D
    Conheço esse sentimento... o blog é o nosso cantinho... ^^
    Sim o tema "reino" não é má ideia mesmo!
    Vou também trabalhar no meu blog! :D
    ~xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tixinhaaaa ❤
      Hai hai >-<

      Hahaha devia tentar u-u''
      FORÇAAA!! Quero ver u-u

      Excluir
  6. Olá, Bunny! Como vai?
    Não sou muito de comentar - sou um tanto tímida - mas sempre que vejo novos post's passo por seu blog (adianto que acho seu layout lindo! Quero ver o novo rsrs).
    Lendo tuas palavras, identifiquei-me bastante. Gosto de escrever desde o inicio da adolescência e também me alivia bastante o stress. A escrita ajuda a trabalhar os sentimentos de uma forma muito peculiar e tudo flui com imensa facilidade...
    Assim como você, não gosto de postar nada no Facebook e preservo tudo em blog (é nosso reino, não? rsrs). Sempre que postamos algo, estamos mais suscetíveis a julgamentos do que uma dose boa de compreensão... Melhor guardar na blogosfera.

    Que todas as boas energias do universo inundem teus caminhos!
    Beijo :*

    -G.Moon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :D
      Awwwn, obrigada por comentar >-<

      É tudo verdade sim! Isso mesmo, nao podia concordar mais ahaha...
      Algumas pessoas têm um diário, outras uma rede social diária, eu prefiro o blogger para guardar a minha vida ;-;

      Awnn obrigadaaa >-<

      Excluir
  7. Parabéns por ter conseguido se livrar da matemática,Infelizmente não posso dizer o mesmo de mim.kkkkk

    Sempre é legal da um tempinho ,isso serve para dar uma respirar e arejar as ideias...Vou cobrar ainda de você aquele assunto sobre conhecer Portugal ou pelo menos a cidade onde mora segundo seus olhos.kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh tadinho, força nisso serio kkkk

      É bem verdade mas depois custa voltar á antiga rotina x-x
      Isso vai acontecer, calma, já ate tenho um rascunho desse genero ahaha

      Excluir
  8. Nhoi Bunny-chan :3 bem-vinda de volta! Voltamos pra blogosfera quase juntas (meu blog ficou um mês em hiatus, voltei essa semana XD)
    PARABÉNS POR PASSAR EM MATEMÁTICA! A Relieme me explicou uma vez como funcionava o sistema de ensino aí em portugal e, nossa, eu reclamando daqui D: se bem que o vestibular também não é assim o melhor sistema (altos surtos graças a ele, ai). Mas vai dar tudo certo, vou torcer por você! *w*/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha okaeri então pra vc também Shana-san >-<

      Obrigadaaa :')
      É verdade, é bem stressante... Uma pessoa so foca que precisa passar/ter nota boa por conta do futuro, não é nada saudavel isso...

      Obrigada >-<

      Excluir
  9. Bem vinda de volta Bunny-chan! :3
    Eu também andei sumida, mas voltei hoje > n <

    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  10. Bunnyyyy Meeel que saudades de vir aqui (づ。◕‿‿◕。)づ
    Você nem sabe quanto esses últimos tempos tem sido ruins para mim ç___ç mas agora voltei u__u
    E nem te falo, eu tava assim porque tava DOIDA procurando ter o que botar no meu curriculo, indo para tudo que é evento pq eu estou focada em conseguir uma bolsa de estudos para ir estudar 6 meses em PORTUGAL, se eu não conseguir dessa vez acho que consigo na próxima vez eu consigo ಠ▃ಠ
    Já tou curiosa de saber como vai ser o próximo layout *¬* vc sempre dá um show. Comigo é assim, fase nova na vida, mudanças na vida = layout novo (⌒▽⌒)☆

    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Biaaa! *-*
      Ah legal, voltámos as duas >-<
      AI QUE LEGAL! Tomara que vc consiga e ainda vá para Lisboa porque eu vou tentar entrar na faculdade lá e desse jeito a gente se conhece *---*

      Hahaha acabei de colocar o layout, espero que vc goste >-<

      Excluir
    2. Lisboa é chique demais para mim xDD
      Minha prima já morou lá *¬* ela adorou xD adorei o lay ^__^ as cores bem suaves <3

      Excluir
    3. Eu nasci la, mas to vivendo na outra ponta do país... vc nao gosta? ;-;

      Que bom que gostou >-<

      Excluir
  11. Ahhhhh Oneee!! VC nao o tanto que eu estava sentindo sua faltaa! Que bom qie VC voltou estab triste vendo seu lindo blog (reino) tão parado!! Meus parabéns Onee-chaan pir ter conseguido passar em matematica! Viu eu falei que VC conseguiria, Ahh estou muito feliz por ter voltado e parece bem mais animada. Fixo muito feliz com isso!!
    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnt <3
      Um momento ou outro ia ter de ser :c
      Siiim, obrigada onee por ter me dado força :')

      Isso isso >-<

      Kiss~

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©