04/01/2016

Tag - Promessas de Ano Novo


Hey minna!
E vim postar a tag de ano novo que a Shana-san me passou! :')
Obrigada Shana-san por lembrar de mim xD
REGRAS• Dê título à sua promessa e comente como irá fazê-la.
• Dê créditos ao blog que criou a tag: DAMA DE FERRO. (Lives sua diva♥)
• Repasse para 3 blogs no mínimo.
• Ponha pelo menos 5 promessas/metas para o Ano Novo.


1. Ler pelo menos 2 livros. (aproveitando a deixa da Shana-san ahaha)
Há muitos livros que eu penso "quero ler" mas depois acabo por não ler nenhum porque no tempo livre ou escrevo histórinhas, ou escrevo no blog, ou jogo algum joguinho, ou vejo anime e se for para ler, leio mangá -q-'
Mas principalmente da Agatha Christie eu quero ler! Eu tenho muita curiosidade nessa escritora e já comecei o primeiro mas nunca mais me lembrei dele............ Sou uma pessoa horrível. xD

2. Ultrepassar a meta de matemática.
Já estou a começar o ano a pensar que não consigo, pois esforcei-me tanto o ano passado e não consegui... Mas se eu não conseguir passar, também não vou conseguir ir para a universidade em Setembro e não vou conseguir fazer o curso que tanto quero... Não vou conhecer pessoas novas e interessantes, não vou ter a fase da minha vida que tanto quero ter... Portanto: Eu tenho de conseguir sim e que o Kami-Sama me ajude, amém!

3. Perder o medo de fazer asneiras e arranjar um emprego no Verão.
Eu tenho muito medo de ter um boss e depois me mandarem fazer uma coisa e burra como eu sou, fazer algo completamente o oposto e depois as pessoas se zangarem comigo x_x'
Nunca trabalhei para alguém que não fossem os meus familiares... Já estive numa estufa de cravos a arranjar flores, estou constantemente a ser baby-sitter das minhas irmãs e primas, já ajudei (meio contrariada mas ok -q-) a cuidar da horta que o meu pai teve... Enfim, mas nunca tive um patrão que eu não conhecesse, e eu tenho aquela mania de quando dizem "vai para a esquerda e agarra a caixa azul", eu ir para a direita e pegar na caixa vermelha....... Não sei bem porquê ^^'
Mas enfim, o dinheiro dava jeito :/

4. Aprender mais sobre Wicca/Budismo/Espiritismo/Outros
Se há coisa que eu tenho reparado, é que com a falta de emprego/dinheiro na minha família deixa todos muito fáceis de chatear e com uma alma negra, karma bem pesado... Enfim, eu não escapo e estou farta e cansada de estar constantemente chateada com o meu pai ou triste por alguma desgraça da vida (matemática outra vez). Quero muito aprender a controlar a minha mente, a não me importar tanto com pessoas que não valem a pena e a descontrair, mantendo a calma sempre... Socorro* preciso mesmo -q-'

5. Fazer novas amizades e aumentar o "nível" de amizade com os 'conhecidos' xD
Bom, estou com pouquíssimas amizades por aqui... E ter uma amiga que me larga porque encontrou outra que tem mais dinheiro/roupa de moda/maquilhagem que eu, não me ajudou em nada '-'
Queria fazer novas amizades, preciso de alguém para passear e de preferência que me faça rir e despreocupar com as coisas da vida...
Sobre aumentar o nível ahahah, estou a falar de alguns novos blogueiros que pretendo fazer amizade séria porque realmente tenho saudades da época da blogosfera em que isto era amigos em todos os cantos ♥ :')

Indicações: 
Well, não tenho a certeza absoluta que não tenham feito, mas indico a Jessy-chan, Joana, e Keiko. Força meninas >-<'


E pronto, é isso :3
Kiss~

12 comentários:

  1. OI!!

    Vem aqui agradecer por me ter passado a tag, eu estava msm a necessitar de algo diferente para postar no meu blog :)

    Um livro q eu recomendo muito é "eleanor and park" , pq tratasse de uma linda e doce historia de amor adolescente q ao msm tempo aborda temas como violência domestica. (obs: Park é meio coreano (\\\-\\\))
    Outro livro q eu recomendo é "O japão é um lugar estranho", nem é pela historia em si (q por acaso é chatinha), mas existe 2 parte q eu amo muito nesse livro, q são a discrição, historia e origem dos Otakus e dos animes/mangás, e da parte em q Hayao Miyazaki (fundador dos Studio Ghibli) conta a suas experiências dos tempo na 2º Guerra.

    Sobre matemática: fighting fighting fighting !!!! \O

    Como eu ainda tenho 15 anos não há problemas com emprego, mas deve dizer q lá no fundo do meu coração essa realidade assusta me muito.
    Por isso, novamente fighting!!

    Eu sempre quis iniciar uma nova religião, pq eu não me identifico muito com a religião católica, se pudesse escolher uma religião nova seria a Budista, pois o Budismo é tão "na vibe" q eu acabo por me identificar.

    Cada vez mais eu concluo q tenho muito poucos amigos, eu não sei pq as pessoas olham para mim e pensam q eu sou uma inocente e depois quando digo algo de humor negros ficam todos chocados (obs: eu adoro humor negros e sarcasmo) ¯\_(ツ)_/¯ aahhh humanos são estranhos

    Bjs*-*

    ResponderExcluir
  2. Bunny, você feeeez <3 espero que você consiga cumprir todas as suas metas, principalmente a da matemática ò_ó Força, que você consegue! Se você conseguir, daí acho que as outras vão junto, do emprego, dos livros e dos amigos também XD Afinal daí você vai conhecer um monte de gente e tal, né?

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Matemática também nunca foi o meu forte,alias matemática,física,química,biologia odeio essas malditas matéria, o triste é saber que quando termina o ensino médio vem aquela alegria de não estudar mais essa coisas,porem quando chega na universidade a perseguidora matemática esta LÁ,MALDITA SEJA !!!

    alias Portugal também ta passando por crise como aqui no brasil???Não vejo muitas noticias,alias não vejo noticia alguma na TV sobre Portugal,ate parece que não existe..kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Yoo, somos duas onee-chan tb quero ler mais livros!! Obrigada por se lembrar de mim, vou responder a tag no blog.
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  5. YOOOOO BUNNY BELEZURA!? \O/

    MATEMÁTICA É BICHO DO CAPETA! ESSE NEGÓCIO NUM É DE DEUS NÃO MULHER! É EXU, CARMA, CAPIROTAGEM, FIM DO MUNDO........okks, tô exagerando um pouquinho! Mas, enfim eu entendo o teu sofrimento com matemática, aliás, para mim essa matéria também foi a que ferrou minhas notinhas na hora de entrar numa universidade Ç^Ç. Mas, vai com calma, estude com calminha, se possível consiga um professor particular ou alguém que possa te ajudar e num desista!

    EU TAMBÉM NUNCA TRABALHEI Ç^Ç.....Manu, meu irmão mais novo já tá me dizendo "20 anos e nem trabalha ainda!" PORRA, SE QUER TANTO ASSIM TRABALHO QUE ELE MESMO VÁ TRABALHAR! U.U ~Revolta off~ Mas, na verdade eu já pensei em arrumar um emprego, porém minha mãe disse que prefere que eu me concentre nos estudos e arranje alguma coisa relacionada com a faculdade do que ir trabalhar apenas por dinheirinho. Já que felizmente a situação financeira aqui em casa está melhor, porém ainda assim eu vou tentar arrumar alguma atividade ligada a faculdade (talvez um projeto de pesquisa ou ajudante de laboratório). Mas, eu acho que você não precisa ter tanto medo de levar bronca, é comum no começo a pessoa cometer alguns erros, mas o importante é você mostrar que está se esforçando e que quer aprender!

    Eu confesso que pouco sei sobre religião, oficialmente minha família é católica, mas somos porque fomos batizados por ela, porém não temos o costume de ir em missas e coisas do gênero. Mas, eu espero que consiga encontrar conforto nessa sua busca ^^ E também lembrem-se que agora pode parecer que nada tem solução, mas aos poucos tudo vai se resolvendo!

    Bem, se você foi trocada por algo assim, então significa que ela não era exatamente a sua amiga, aliás, se essa outra amizade da sua amiga sofrer pelos mesmos problemas financeiros tenho certeza que ela também será trocada! Sobre as novas amizades, acho que se tu procurar alguma atividade em grupo será possível fazer isso! Pelo menos, onde eu moro há alguns grupos de esportes e teatros, onde você se inscreve para participar, acho que se tiver algo assim por aí seria uma boa chance para você conhecer novas pessoinhas e formar amizades ^^

    Enfim, vou ficando por aqui! Espero que as tuas metas para 2016 sejam cumpridas e que tudo de certinho /O (só num te recomendo algum livro por motivos óbvios de eu ser uma completa preguiçosa e num ler nada e.e''''').

    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Buuunny <3

    Hehe boa sorte com as promessas, logo que li matematica já comecei a pensar "deus, porque é que somos obrigados a lidar com essa coisa horrível?". Vou torcer pra você conseguir que o professor te explique mega bem e que você consiga entender o suficiente pra passar!
    Sinceramente não gosto nem um pouco de exatas e tenho várias amigas que amam, então fico sempre nessa eterna dúvida de porque não fazem logo grades escolares de acordo com aptidão. É um entrave na vida de quase todo o mundo, ugh.

    Hmm, adorei as propostas de ter coragem pra perder o medo de fazer besteira e a de fazer amigos! É bem parecido com as minhas próprias promessas pra este ano haha. Estamos juntas nessa, que encontremos um jeito de nos aproximar de pessoas super legais e que as aparentes asneiras sejam na verdade chances de experimentar e conseguir coisas boas *-*.

    Bem, quando as metas literárias (tanto os livros normais quanto suas pesquisas sobre religião), certamente você vai conseguir! Tente ler no caminho enquanto vai a algum lugar (no trajeto do onibus/carro). Eu costumo terminar livros rápido porque vivo lendo durante o percurso, acho que pode ajudar no caso de falta de tempo c:


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah que saudade do blog da minha ex-esposa *^*
    Que bom saber que você ainda o mantem <3
    LEIA AGATHA isso é uma ordem, a escrita dela é muito diva e prende muito muito a atenção
    Força na sua meta de matemática \o/
    Você vai conseguir vai ver, eu acredito em você.
    Trabalhar é um passo complicado (eu também tenho um receio até hoje na hora de procurar emprego, coisa que tenho que fazer já que estou sem um no momento)
    Eu sei muito sobre as religiões predominantes na minha família: evangélicos e católicos que acabam por ser todas vertendes do Cristianismo, eu sou louco para aprender mais sobre outras religiões, existe até um livro aqui no Brasil chamado 'Tudo Sobre Religiões' que é muito divo *3*
    E quanto as amizades eu estou aqui para voltar a conversar como antes, sei que nos afastamos e mal nos falamos nesse ano, as ainda tenho muito carinho por ti.
    Feliz Ano Novo!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JASOOOON /0/ <3
      ahsuhausha finalmente ressuscitou das cinzas mds *^*
      Vou ler sim <3 ahahah

      Ahh salvador ahahah obrigadaaa <3 *^*
      Te adoro seu sumido :*

      Excluir
  8. Já estudei sobre a wicca e posso dizer que sou Wiccana com orgulho xP!
    Bjs Bunny-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu nao posso dizer que sou kkk fui criada com o cristianismo, mas eu leio sobre religiões e gosto um pouco de cada uma, entao acho que.. nao tenho uma religião concreta... ._.'
      Mas eu realmente me sinto muito bem com wicca porque tenho bastante em comum com essa religião :D

      Excluir
  9. Vai dar tudo certo mocinha ...
    Não desanime
    BD
    Te desejo toda a felicidade do mundo
    Não tenha presa demais
    Logo tudo acontece no seu tempo

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©