07/08/2014

Mangá - Promessa no meio do Verão

Gente, estava aqui a Bunnyzinha sem sono em plenas 3h30 da manhã, quando decide procurar uma One-Shot de um mangá shoujo para ler antes de ir dormir... Só para dormir mais relaxada e tal, sabem?
Bom, encontrei um mangá com um titulo interessante: Promessa no meio do Verão

*Agora atenção que isto contem spoiller, e pior: Spoiller Super Revoltado!*
Sim, porque eu não vinha postar ás 3 da manhã se não estivesse revoltada e-e'

Tudo bem, fiz o download no Mangás Space e quando abri o ficheiro... Mas o que é que... Mangá de 12 páginas? Só? o.õ
Eu realmente não li nada sobre o mangá, só escolhi por escolher, gostei do titulo e pronto...

Então, basicamente:
A história fala de uma menina que vai a correr para o local marcado do encontro com o seu namorado para ver pirilampos. Quando chega lá, estava sozinha, e um pouco depois o rapaz chega, porém, todo magoado.
Ele diz que têm que ir depressa ver os pirilampos porque está a ficar tarde. Rapidamente tira o telemóvel e pede para tirar uma fotografia dela.
Ora, depois começa a chorar e a dizer que queria ter feito algo mais antes que tivesse morrido... PAROU TUDO! MAS O QUÊ?! Pois é, depois ela descobre que está morta '-'
Uhun, e ja era Verão 2006 e não 2005 como ela pensava ser...
Ou seja: o rapaz auto-mutilou-se para ficar em coma temporário (ou em estado inconsciente, sei lá) para conseguir cumprir a promessa de ir ver pirilampos com ela... *começo a chorar* Sim, porque quando a rapariga estava a ir ter com ele em 2005, ela estava trasada, então correu e.. foi atropelada... Lindo! *choro ainda mais*
Ao menos, em 2006 ele recebe um sms dela a dizer "Te amo muito" *morri afogada nas próprias lágrimas*
Ai Meu Deus! Mas agora como é que eu durmo? '-'
Devia ser proibido que o titio google mostra-se este tipo de mangá a esta hora da noite, faz as pessoas ficarem com insónias... e-e' *ainda a chorar*

Para quem quiser ver algumas paginas:


      

Sim, realmente é lindo, e ok, podem julgar-me porque escrevi uma história bem parecida no Natal passado nao foi? (Clique aqui para ler) Pois...Agora sei como vocês (os que leram a minha história) se sentiram =.=
Peço desculpa por isso ;-;

Kissus~

11 comentários:

  1. Oh god, eu não li o mangá, mas se calhar vou fazê-lo só mesmo porque estou a precisar de me emocionar um bocado. Ler isso à noite não é um problema, afinal eu sou meia insensível mesmo, e adoro histórias dramáticas >.< Realmente, grande spoiler, mas eu até gosto de saber o que vai acontecer, eu importo.me mais com a maneira como as coisas são mostradas num mangá do que com o que realmente acontece. E a arte é bonitinha, bem típica de um shoujo :) Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pior q eu sou sensível demais =.='''
      Olha, eu dei o maior spoiller q pude, so mesmo para demonstrar como estava revoltada ahaha XD
      É bem pequenino :33
      Boa leitura 0/

      Excluir
  2. Ai, mangás assim me partem o coração ç_ç Tem um da autora de Kaichou wa Maid-Sama, chamado Transparent World, NOSSA! Eu chorei muito com ele, li de novo e chorei mais ainda! Mas recomendo, a história é lindíssima e eu acho que me ensinou muita coisa!

    Sobre esse aí, nem vou ler pra não ficar fula da vida, aff! ç_ç VOCÊ VAI LER O MANÁ PRA FICAR FELIZ E ACONTECE UMA DESSAS? Desisto de viver, beijos mundo!

    e beijos Bnny-chan :*

    ResponderExcluir
  3. Yooo tudo bom!?
    Okss ainda bem que você falou sobre essa história porque geralmente vou ao mangá space para baixar mangás e provavelmente eu teria baixado esse e me decepcionado (porque não suporto histórias sofridas,tipo a vida já é um sofrimento só aí você procura por uma história fofa com final feliz e se depara com isso T-T,mó sacanagem).Titio Google deveria ser processado por permitir tal atrocidade justamente antes de ir dormir u-u
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah verdade, eu faço o mesmo ^^'''
      Ashuahsuahus concordo! Titio Google do mal ;-;

      Excluir
  4. Hola gracias por visitar mi blog. Con respecto a tu pregunta sobre el reproductor musical, este objeto lo tengo desde una plantilla antigua, sin embargo contiene una url que es donde se pueden adquirir estos reproductores. Espero te sirva, si no me avisas .
    URL: http://flash-mp3-player.net

    ResponderExcluir
  5. te recomiendo que para que obtengas tu url, primero busca tu canción en la web estilo descargar mp3, ejemplo: nombredelacancion interpretecancion mp3 , lo siguiente es donde buscarlas te recomiendo los sitios mp3 skull,tumblr o xd; luego vas a donde dice descargar y copias el link de descarga (o sea la url), esta url si o si debe terminar en mp3 o sino no sirve(para comprobarlo debes poner "la url" en una pagina o ventana en blanco y dar a ir y si aparece una especie de reproductor en un espacio negro y ademas suena la canción automáticamente, significa que sirve. Otra opción es crearte una cuenta en algún host y subir la(s) canción(es).
    Cualquier otra duda o consulta déjala en algún post

    ResponderExcluir
  6. Adoro o teu blog!!! :D

    ResponderExcluir
  7. Ai Bunny-chin parece um mangá tão triste *^*
    Achas que consigo ler sem verter uma lágrima *^*?
    *pega nos lencinhos*

    Mas parece-me muito fofinho apesar de tudo >w<
    Beijinhos gigantes \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha nao, vais verter pelo menos umas 6 lagrimas ^^'
      *passa outro pacote de lenços*

      Hai >-<

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©