04/05/2014

Desabafando...

Sabendo que a vida paira no ar respirável que percorre no teu sangue, estás sempre rodeada de escolhas. Não sabes qual caminho escolher e o pior é que ficas com medo de ficar perdida na vida, tens medo de fazer a escolha errada...
Sentes pressão de todos os lados e acabas por dar em maluca juntamente com a tua respiração...

A verdade é que nunca, mesmo nunca, pensei que um dia eu fosse estar numa situação destas, e fico sempre a pensar: Porquê eu?
Adorava entender o que se está a passar na mente das pessoas a quem conto esta minha fase da vida, acho que elas não me dizem exatamente o que pensam, até porque começam com "não te vou dizer o que fazer, porque a vida é tua"...
Sinto-me só... sinto-me perdida...

Video que melhor descreve a situação...

Enfim, desculpem isto mas... realmente estava a precisar...

11 comentários:

  1. Há uma frase que eu sempre digo..
    _É dos problemas e angustias que nós crescemos e ficamos fortes..
    Por isso anima-se :D *(Viva, Viva, Happy)*
    E também eu sempre gosto de ler este poema, as vezes quando eu estou meio depre, ele me anima..
    http://pensamentoslucena.blogs.sapo.pt/757982.html
    Ele conta sobre os amigos estrelas e os amigos cometas, leia, ira te anima-te..

    Ou se estiver com preguiça de ler (Eu não sou muito de ler), assista..
    http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/1612/Kotoura-san
    É um anime e conta uma historia de uma menina que perdeu seus pais, amigos e tudo..
    Vale a pena assistir >.<

    Bom fico por aqui, bye bye..

    Oliver | Keiko Animes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada kkkkk
      Que fofo... me identifico mais com a Lua kkkkkkk

      Ahhh eu ja vi esse anime! É muito bom ;)

      Excluir
  2. Bunny, não sei o que se passa contigo, mas sei que estás triste e não gosto de te ver assim.
    Mas
    sei que consegues superar essa tristeza que tens no teu coração, tu vais conseguir superar isto com todas as forças que tens.
    Eu estou aqui para o que der e vier sempre ao teu lado
    Sei que és corajosa e amiga o/
    Tu vais conseguir >-<
    Força o/ *abraço*

    ResponderExcluir
  3. Bunnychi ... me deixa com o coração apertado te ver assim :( quero te dizer algumas coisas por experiência de vida, as vezes é melhor fazer uma escolha do que se arrepender de não ter feito e mesmo que você faça uma escolha errada, isso pode se tornar algo bom depois quem sabe.. eu sei que é difícil, mas a vida é assim nós somos obrigados a nos posicionar o tempo todo, mas nem sempre das escolhas vem algo ruim, além do que mesmo que você erre isso é algo totalmente humano é impossível não errar, mas mais importante é você fazer o que você sentir que é certo e se tudo der errado você tem que levantar e seguir em frente, mas acima de tudo seja você mesma, porque você é uma pessoa muito especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... agora q vc fala parece fazer sentido... Vou tentar, quem sabe eu nao acerto neh?
      Awwwwn *abraça* Obrigada Tail-chan

      Excluir
  4. Okaaaaaaaa-san :cc
    Waaaaaa, que saudades de você ;nn;
    É péssimo que eu esteja aparecendo justo quando você não está bem, né?
    Etto... sinto tanto sua falta. Quero que você fique feliz, então não sei direito o que está acontecendo, mas espero que fique tudo bem e se quiser falar comigo por celular (não sei se a Okaa-san tem whatsapp) pode ficar a vontade, viu? Quero tentar ao menos te ajudar a ficar bem...

    Sei que sou suspeita pra falar já que sumi por tanto tempo, mas realmente não tenho tempo nem pra mim nesse ano. Bem, já estou fazendo um super texto aqui, sinto muito.

    Mil e dois beijos <3
    (meu celular: 5511987280698) ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua sumida ;-;
      Tão fofi minha filhotinha >-<
      *abraça esborracha*

      Desculpa mas eu nao tenho........ ^^''
      Tudo bem, muito obrigadapor lembrar de mim <3 fiquei bem mais feliz *-*

      Excluir
  5. É verdade mas... nao sei :/
    Certo...
    Obrigada Biabia <3 és uma querida >-<

    ResponderExcluir
  6. É as pessoa sempre vivem rodeadas de escolhas, algumas erradas outras certas, e a pessoa fica indecisa se perguntando, por exemplo(é só um exemplo) "É melhor eu escolher pudim ou sorvete?".

    A gente sempre pensa que tem certas coisas que nunca vão acontecer com a gente e quando vê..BUM, aconteceu!

    Eu sou do tipo de pessoa que da varias dicas para um amigo, mais infelizmente tem alguns que não a fazem e quando vê tudo deu errado... e para quem eles vem desabafar? Euzinha aqui e a única coisa que eu digo é "A vida não é minha, é sua, então concerte esse seu erro". Eu sei que pode soar meio grosseiro mais é porque, eu não posso fazer nada e por fim eu acho que as pessoas que dizem quase isso para você sente a mesma coisa que eu!


    Doi muito quando eu vejo uma pessoa triste, eu fico triste também, então se anime, ok? Sorria, sorria e não deixe esses problemas da vida te abalarem tanto assim, faça sua escolha e se não der certo, tente novamente. Bem... talvez tem certos caminhos que são errados e que não dão para voltar atrás, mais isso você vai entender com o tempo!!

    Beijos e espero que tenha ajudado(pelo menos um pouquinho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... isso mesmo, um BUM vindo de Nárnia mesmo...

      kkkk as vezes as pessoas precisam de um empurrao desses neh?

      Awwwn, sua kawaiizinha, arigato >-<'
      É disso que eu tenho medo... de nao poder voltar atras :(

      Obrigada ^^

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©