13/10/2013

Como vai a vida? + Sobre o blog


Oi oi oi! Eu estou viva por enquanto! \0/
A detestar a escola, ainda não comecei a estudar a sério (eu sei, já devia ter começado mas é tão chato..... =.=')
Para melhorar estou doente e o meu nariz parece uma torneira de ranho ._.''

Bom, queria avisar que ando já a tratar de por o Tenshi-kun (meu namorado) a par do blogger e brevemente irão ler postagens dele aqui ;)

Outra coisa, esqueçam as vagas para afiliação, já decidi aqueles que ficam daqueles que não ficam, estive a ver e alguns dos meus afiliados não me têm mais como afliada então... apenas 13 ficaram e brevemente irei colocar um novo design (mentira, só vou colocar em Dezembro) e vocês irão ver os afiliados que ficaram ^-^
Irei cuidar dos parceiros agora... *trabalhão* espero conseguir por tudo organizadinho ;-;

Ah, pois é, brevemente será Halloween *-*
Doçuras ou travessuras pessoinhas do meu coração >-<
Doçuras rules\0/

Pronto, é só, desculpem o post pequeno e secante, mas pronto........... xD

Kissus~

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk, eu também só começava a estudar a sério em novembro kkkkkkkkkkkkkkk.

    dois então que estão gripados afs... Viciando o seu namorado na blogosfera também em kkk.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©