06/08/2013

Bunny na Piscina (Quase fui mãe!)


Oi minna!
Bom, vou contar tudinho! No outro dia fui á piscina. Já não ia lá há mais de 5 anos e.e
Mostrei a minha pele horrendamente branca (Hey! Snow White is here!! \0/) aos estrangeiros todos que lá estavam ._.''

Enfim, eu tinha acabado de entrar com uma amiga na piscina principal (já que havia 2 piscinas dos mais pequenos, 1 outra de prancha e outra que era aquela para a qual eu fui era a maior e a principal).
Tinha acabado de molhar a minha barriga (parte que mais me custa a molhar com água fria) quando a minha mãe resolve aparecer a dizer: Vou tomar um café,  toma conta da tua irmã!
Quer dizer... na boa, mas a minha irmã tem 7 anos, não sabe nada e a piscina onde eu estava era para pessoinhas crescidinhas né...

Conforme fiz a minha irmã sentar-se á beira da piscina, uma rapariguinha pequenina loirinha de olhos azuis aproximou-se dela e começou a falar em francês... A minha irmã não percebeu nada de nada, obviamente...
A rapariguinha virou-se para mim e começou a falar em francês também...
Bunny: han? o.o''
Ela: Je ne parle pas portugais (Eu não falo português)
Ora eu resolvi usar os 3 anos de estudo de francês que tive:
Bunny: Parlez vou français? (Tu falas francês?)
Ela sorriu e começou a falar super rapido em francês, eu perdi-me completamente:
Bunny: han? ._.''
Ela: Parlez vou français? (Tu falas francês?)
Bunny: Ahh, comme ci comme ça... (Ahh, mais ou menos...)
A garotinha riu e estendeu-me os braços como se quisesse que eu a ajudasse a entrar na piscina onde eu estava... Eu não quis, mas a minha amiga pegou nela e colocou-a ao meu lado dentro de água.
Relembro aqui e agora de que a piscina onde eu estava era uma piscina para pessoas com tamanho suficiente para lá estar e a garotinha era muito pequenina...
Então, conforme a minha amiga a largou, a pequenina ficou com a água a dar-lhe pelo pescoço.
Bunny: Ami (minha amiga), põe-a outra vez onde ela estava que eu tenho medo que ela se afogue...
Logo depois de eu ter dito isto a rapariguinha ajeitou os óculos de mergulho e virou-se de cabeça para baixo de água a fazer o pino! Voltou á superfície para respirar e voltou para baixo de água para fazer uma cambalhota dupla (uma para a frente e logo depois uma para trás)...
Está-se mesmo a ver que eu e a minha amiga ficámos---> O.O
Ami: Acho que ela não se afoga não... u.u''
Bunny: estou a ver que não mesmo... o.o'
Nós a olhar para ela e ela sempre a dar espetáculo á grande e á francesa!!
Peguei nela ao colo e comecei com os meus dotes franceses (ok, só com aqueles que me lembrei ._.'')
Bunny: Comme tu t'appelle? (Como é que tu te chamas?)
Ela: Luia.
Bunny: Luia?? o.o (minha mente: Luia >>> Lua)
Ela começou a falar francês super rápido e eu só percebi isto: Luia sim! Em português Luia diz-se sjdhsdseh e em francês diz-se Luia.
Bunny: Ahh ok! Luia... Quel âge avez tu? (Quantos anos tens tu?)
A menininha fez um jesto de 5 dedos numa mão e 1 dedo na outra... Explicando que tinha 6 aninhos... meu Deus que coisa fofa me veio aqui parar *^*

Entretanto a minha mãe já tinha vindo buscar a minha irmã para a levar para a piscina dos mais novos (não sou velha tah?!) e a pequenita da Luia continuava a seguir-me a mim e á Ami...
Até que eu me lembrei:
Bunny: La maman et papa? (A mamã e o papá?)
Ela falou tão depressa novamente que eu só percebi: ehfejekjnsnhfbknrf maman et grand-mère (blá blá blá, mãe e avó)
Bunny: Hum...
Continuamos a nadar e a rapariguinha atrás de nós, mas na boa... tipo atleta aquática de 6 anos... Um pedaço de gente a nadar prá'í três vezes melhor que eu... '-'

Outro momento ela começa: Je n papiers!
Bunny: Quê? o.õ
Luia: Je n papiers...
Eu olho para a Ami e ela para mim... Olhamos ambas para a Luia e ela: Je n papiers!
Bunny: Que raio é "papiérre"?!
Ami: Não me perguntes, quem estudou francês fos-te tu!
Bunny: Je ne comprends pas... (Eu não compreendo)
A rapariga pôs a mão na minha cabeça e fez-me mergulhar... continuei sem perceber... Mas ela estava muito calma... então não deveria ser nada de grave...
Voltámos para a parte da piscina de onde tínhamos vindo e a Luia perguntou para uma outra francesa: comme on dit "Je n papiers" en portugais? (Como se diz "Je n papiers" em português?)
E a francesa respondeu: Não tenho pé...
Senti-me completamente burra! '-'
Claro que a rapariguinha queria dizer que não tinha pé! Por isso é que me fez mergulhar para ver como ela estava ali a nadar sem põr os pés no chão! Mas... como é que ela disse aquilo tão calmamente? Eu teria dito que não tinha pé, mas em pânico! Meu Deus ela aguentou-se aquele tempo TODO a nadar sem pé... '-'

Bom, eu com frio queria ir deitar-me um pouco na toalha, mas não queria deixar a garotinha ali sozinha neh... e eu nem sabia como se dizia "vou para a minha toalha" em francês ._.''
Então virei-me para ela e fiz o gesto de frio e logo depois o gesto de dormir xD
~Le Bunny fazendo mímica~
Ela percebeu, saiu da piscina e deu-me a mão... awwwn qui fofi >////<
E acompanhou-me até á minha toalha... foi-se embora sem dizer nada e momentos depois voltou com a toalha dela e estendeu-a junto da minha...
Só pensei: Sim! Vou adota-la!!

A minha mãe, a minha tia, o meu tio, a Ami, e as minhas primas todas a comer bolachas de chocolate, e deram-me a mim também. Eu ofereci uma á Luia e ela levantou-se e foi embora outra vez sem dizer nada...
Nem 2 minutos tinham passado e ela já estava de volta com um saquinho com bolachas e gomas! E ela espetou-me uma goma na boca ahaha e deu uma bolacha a cada uma das minhas primas... que amor! Vou adota-la!! ;-;

Quando voltámos para a piscina, as minhas primas estavam a fazer aquele jogo de mandar água para cima umas das outras... e eu estava a ser atacada de ambos os lados, ou seja: sem hipótese mesmo =.='
Então, no meio da guerra a Luia salta para o meu colo e começa a mandar água para todas as que me estavam a atacar ahahaha tão linda a defender-me!
Só que as minhas primas eram tantas que começaram a atacar com mais força e água né... então a Luia virou-se de frente para mim e cobriu-me a cara com o corpo dela para não as deixar molhar-me ahaha que queridaaa!! *---*

E dava-me beijinhos e abraços, a serio era muito fofa >/////<

Até que pedi há amiga da minha prima (que também só fala francês e italiano) se ela podia perguntar á Luia de que parte de França ela era...
Bom, depois da minha prima e amiguinha dela pararem com a cena do "não, pergunta tu! ah não eu não pergunto...blá blá blá" perguntaram á Luia e a resposta dela foi: Suisse... (Suiça...)
Ohhh a minha menina não uma avec, é uma suissinha (portugueses lembram-se dos iogurtes suissinhos? AHAHAHA #piada #seca)

Pouco depois, voltámos para as toalhas e tinham decidido que íamos todos comer um gelado e eu disse que a Luia vinha também u.u
O meu tio até disse que a minha mãe já tinha virado avó hohoho!
Resolve-mos avisar a mãe dela (que já tinha aparecido lá na piscina apenas para perguntar se a Luia queria ir comer... na boa, nem disse nada sobre a filha estar com estranhos mas ok e.e)
Mal chegámos á mãe e á avó dela, a mãe agradeceu termos tomado conta dela e disse á Luia para dizer adeus... a minha reação foi tipo: Não! Ela é minha! ;-;
Mas ok ok........ ~respira fundo, soluça~ au revoir Luia... #chora
E ela a dizer-me adeus... *snif snif* Vinguei-me no Magnum Branco que comi u-ú

E pronto gente... foi isso... Quase fui mãe, mas resolveram impor uma lei que não permite roubar os filhos dos outros........ é triste!! *^*

14 comentários:

  1. Ohin qui história mais fofa >.<
    Hahahah foste quase mamã \o/

    Amei a história
    Bye bye ~

    ResponderExcluir
  2. OMG *---* Que amor *---*
    Podias ter agarrado na nina e pô-la debaixo da toalha <.< Quase que foste mãe e eu quase que tive uma irmãzinha francesa *-----*
    Se voltares a encontrar a rapariga agarra-a pela mão e meta-a numa mota e vai para casa contigo!ò.ó

    Kissus!>3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, se a voltar a encontrar rapto-a u.ú

      Excluir
  3. Não acredito que a tua pele seja horrenda <.<
    Eu também sou branquinha, mas a Guida consegue ser mais que eu xD
    E a minha filha, Jo, também não é pouco branca não XD

    O Francês da Bunny é melhor que o meu *-*
    (eu não sei patavina de francês =.=
    Fico-me pelo Merci u.ú)

    "Em português Luia diz-se sjdhsdseh" e.e
    Faz todo o sentido e.e

    a Rapariga super fofa ali sem pé e a menina Bunny sem entender XD
    Coitadinha *^*
    Mas agora já sabes e da próxima que uma menina super fofa que falar francês e estiver na piscina e disser aquilo, vais lá salva-la \o\
    *imaginando Bunny em nadadora salvadora*

    "E ela espetou-me uma goma na boca ahaha e deu uma bolacha a cada uma das minhas primas." OMD que amor, super fofaaaaaaa *-*

    Foi o teu escudo super fofa na guerra de água *-*
    Estou fascinada com essa menina *-------------------------*

    A mãe dela não se preocupou por que sabia que a menina estava bem com uma rapariga como a menina Bunny u.ú
    Com certeza que foi isso :P

    Foi lindo o teu dia XD
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clube das branquelas \0/

      AHAHAHA eu a pronunciar faz a Rima rir e.e

      AHahaha nao eu nao peguei nela, ela tava na boa.. tipo, acho que a mãe disse que ela nao devia estar muito tempo em locais sem pé e então ela começou a avisar que não tinha pé.. tadinha..

      Muitooooo!! Muito fofi >-<

      Sim sim, de certo que sim u.u

      Excluir
  4. A miudinha devia ser realmente muito fofi <3 >.<

    kissus :3

    ResponderExcluir
  5. Owwwnnn a Bunny-Chan já encontrou a sua futura filha... na piscina (* oo *)
    Pensa assim é uma menina cute e uma optima nadadora com apenas 6 anos eheheh xD só tens mesmo o problema de ter que aprender melhor francês para poderes entendê-la melhor xD

    Mas ela é super fofinha *----*

    Kissu || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha mesmooo xD
      Eh pah francês... só com a minha melhor amiga q é francesa xD

      Excluir
  6. *u* que criança tão kawaii~ ( e eu aqui a aprender francês u.u Já me esqueci de tudo o que aprendi o ano passado xD)
    A mim as crianças só me tentam mandar pedras... ._.' Oh bem, entendo, antigamente também se apedrejavam bruxas, não é? u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CREDO! o.o
      Nao deixo!! Nao podem mandar pedras á minha imouto-chan! ò.ó

      Excluir
  7. MEUDEUS! Que fofuraaaaaaaaaa *-------------*
    Como assim ela não tem pés? Tipo, como ela se locomove? Fiquei confusa o.o

    Pelo visto você se dá bem com crianças, hein? =3
    Eu também, mas o problema é que eu não consigo dizer não, e quando percebo, eu virei cobaia e tem várias criancinhas desenhando de canetinha no meu braço ;-;
    Pelo menos eu ganho tatuagem grátis AEHAUEHUAHUA -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk nao ter pé é uma expressão portuguesa, significa estar nadando em um local onde o pé não tá tocando no chão... correndo o risco de se afogar se não souber nadar bem kkkk

      Dou sim, minha família é enorme então sempre sou eu dos mais velhos q fica cuidando dos mais novos... kkk babá de serviço ^^'
      AHSUAHSUA tatoo gratis \0/

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©