01/04/2013

Páscoa + Avisos


Oi minna!! \0/
Bom, espero que tenham tido uma otima Páscoa, cheia de doces e tal e coise, porque agora vem o dentista e que estejam felizes, com uma boa vida \0/
Comi poucos doces, não por me terem dado poucos mas sim porque nos dias anteriores eu já estive a ingerir muitos xD

Antes de mais peço imensas desculpas por não ter postado muito nestas férias de Páscoa... mas estive ocupada a divertir-me pois agora não vou ter muito tempo para o fazer..........

Comi um cup cake no outro dia, lembrei-me de tirar fotos para vocês verem e morrerem de inveja muwahaha *---*



*só eu mesmo pra tirar fotos do cup cake que comi* -q
Enfim quero avisar-vos mais uma vez que 2 postadoras que elegi é que vão cuidar do blog nos próximos 3 meses (embora eu também apareça aqui de vez em quando, claro), elas vão postar downloads de animes, goodies e entre outras coisas, esperem por ver, deixo-vos em boas mãos, asseguro ^^

A causa disso é eu ter de aumentar as notas escolares... sim a escola é #$'@~# que só serve para nos estragar a vida -.-'
Bom, por isso 'despeço-me' por enquanto... Espero que não deixem o meu blog sozinho :c

Vá, também, é a primeira semana, devo aparecer por cá para ver como as coisas andam, né?
Kissus, 
Bunny Soora~

2 comentários:

  1. Aaaaaah que maldade Bunny ò.ó estares a comer um cup cake e tirar fotos *q* *baba pc* e ainda outra maldade:Comeres um Cup cake e não trazeres nenhum á tua filha!;-;
    Vais ver que o blogue fica bem entregue ^-^ Afinal não se iam inscrever se não soubessem tomar conta do blogue né? ^^

    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha xD
      Da proxima vez vena a Chaves (cidade mesmo ao lado da tua) que eu levo-te aos cup cakes u.ú

      Sim sim, espero que elas postem assiduamente ;-;

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©