10/11/2012

Banner's by Bunny o/


Oi minna!
Estive a fazer 4 banner's no meu tempo livre, porque eu estava com umas saudades desgraçadas de mexer no photoshop, e quando isso me acontece, eu faço coisas que nunca vou usar por falta de locais para usar ou assim... então quem não souber fazer banner's e gostar de algum destes, pode usar, força:





Cliquem neles para ampliar e guardem em tamanho original, oki? ^^
Já agora, podem editar para colocar o titulo do vosso blog nas barrinhas, oki? ;)

Espero que gostem, kissus~

17 comentários:

  1. OMG São tão lindos *o*
    Ainda me tens de ajudar a pôr o que me deste *faz olhinhos* :P

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos *--*
    Adorei o da Miku e da Amu >w<
    Acho que ainda não tive oportunidade de dizer,mas o novo layout está lindo xD

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão bem simples xD
      Obrigada ahaha

      Excluir
    2. Pois,mas são as coisas mais simples que me agradam u.ú

      Excluir
  3. Oii Bunny !!!
    Nossa, que lindos ! Amei todos, super fofos \o/
    O novo layout do seu blog, está lindo (>////<)/ ~ gostei muito, espetacular ! ~ me desculpe pelo sumiço, prometo que vou comentar mais :)

    Kissu ♥

    Animedosmeussonhos || Blogspot ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei estão super lindos!Super kawaii, o layout do teu blog está honto kawaii desu *O*!Você te muito jeito ^/////^Amei mesmo!Gomen nunca mais ter comentado, a escola ocupa me tempo quase todo!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  5. OMG,tu tens mesmo jeito Bunny! *o* estão tão fofos...
    Quem me dera saber preenche-los... é como eu te disse, tens que me ensinar a fazer estas coisas! xD
    Bunny, eu sei que sou muuito chatinha, mas obrigada mesmo, pelo design! está a ficar lindo!

    Beijinhos,
    ♥ Tixa-chan ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bigada Tixinha >.<
      Ensino sim u.ú

      Hahaha de nada, e já o acabei ^^
      Vai lá ver se achas que falta alguma coisa...

      Excluir
  6. São todos lindos Bunny *-*
    Continua... XD
    Kissus~

    ResponderExcluir
  7. Estão todas lidas bunny tens talento para fazer essas coisas mesmo como a Tixa-chan disse ^^.

    Kissus~

    ResponderExcluir
  8. Os banners estao fantasticos Bunny'Chan! *-*

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©