12/08/2012

Amor Doce!!

Euzinha no jogo o/
Oh-ah-yõõõ!! \o/
Como vão, pessoinhas do meu coração? >.<
Espero que esteja tudo bem!
Bom, eu estou mesmo viciada no jogo Amor Doce...  ._.''

Quero o Castiel *^*
Mas agora o Castiel zangou-se comigo por eu dizer que ele é bonito <.<
E o Nathaniel também se zangou comigo, graças á 'querida' irmã dele >.>
(E quem não conhece o jogo deve achar-me maluca u.ú)

Bom, vou no episódio 4!
No 3 zangaram-se os dois comigo (o Nath e o Cast) e era para sair num encontro com o Dajan... mas eu nao gosto dele <.<
É tipo... sei lá, muito chato, só vê basquetebol á frente ._.''
E acabou por não sair comigo porque eu disse que o meu jogador de futebol preferido é o Zac Efron AHAHAHAHAHA XD
Menos um! Também não queria sair com ele hunpf! u.ú

Mas estou a ir muito mal =(
O Nath, tem o problema da irmã <.<
O Castiel... ai paixão não te zangues comigo *^*
O Dajan... não quero o paranóico do basquet <.<
O Ken fugiu, mas quando voltar, volta uma brasa >.<
Ou seja... fico com.. NINGUÉM!

É que nem nos jogos eu posso ter um romance feliz =.='
Que azar tenho hein!
Isto só a mim...
Bom, mas deixem euzinha chegar ao episódio 7!
Conheço o Dake e vivemos felizes para sempre, vão ver u.ú
Ainda fico com o gato do surfista >.<
Mas eu queria o Castiel *^*

Outra coisa:
QUASE MORRI DE ATAQUE! <.<
Castiel não é realmente ruivo ç.ç
Ele é moreno! Cabelo bem NEGRO! Mas pintou de ruivo...
Bom, melhor que nada, né? u.u
Rapaz, não fiques moreno, se não a coelha stressa!! ò.ó

Eto... eu estive a ver uns videos que amei!
E vim postar um deles ^^
As docetes vão gostar ;)


Olha o Castiel em criança moreno *^*
Mas é tãããão fofi >.<

Olha o Castiel no colo a dormir.. eu queroooo >.<
Ok.. vou indo se não morrem todos afogados na minha baba *q*

Kissus~

12 comentários:

  1. Bunny ... como eu te entendo perfeitamente .. U_U
    O Castiel é LINDO!! */////*
    Eu tb fiquei apanhadinha quando o vi pela preimeira vez moreno .. tão sexy!!!! >/////<

    Sinceramente eu não gosto é do Nath .. muito certinho .. e aquela irmã da-me cabo da cabeça -.-"
    Mas o Castiel é sem dúvidas o meu tipo de homem! *O*
    Que venha algum Castiel ter aqui com a forever alone da Kiss! XD

    E não te preocupes .. eu tb to viciadissima no jogo! XD
    Quem não teria com aqueles meninos lindos .. *///*

    Kissus x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é xD
      Mas eu tbm gosto do Nath *^*
      Já olhas-te bem para ele quando faz aquele sorriso *---*

      Excluir
  2. ah amor doce .. bons momentos xDDD
    tbm sou viciada nele *-*
    adiciona-me : IkaLenKa
    uma amiga minha me disse qe no ep 13 , o ken voltava lindo tipo bad boy >///< e agr to tentando conquistar ele e,e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ahahah xD
      Vai voltar lindo sim, bad boy nao sei bem ._.''
      Ele era tão fofo, nao vai se tornar um delinquente agora né? kkkkk
      Para isso já temos o nosso querido Castiel :p

      Excluir
  3. Boa sorte Bunny!
    Se precisares, podes contar com a Gabriella93 para te ajudar (não é que eu esteja melhor). (^_^)

    ResponderExcluir
  4. xD bunny-chan ainda tens mto rapazinho lindo pela frente :D tu consegues seduzir o castiel o/ vai bunny vai bunny vai bunny vai bunny x10000000 xD

    ResponderExcluir
  5. Bem...o Nathaniel só sabe ficar do lado da irmã, por que vem me dizer que como na infância ele era mau para ela, agora os pais acreditam sempre na Ambre <.<
    ---
    Bem, boa sorte ai com o Castiel, ou então com o Dake, mas depois o Castiel fica com ciúmes xD
    ---
    Falando no Dajan, eu não gosto dele e ele não gosta de mim u.ú
    e vivemos todos felizes para sempre

    ResponderExcluir
  6. Deixa-la nee-sama eu tambem já estou viciada *-*
    Quero o Nath!!
    Bem agora estou bem com os 3:

    Nath: 40%
    Castiel: 2%
    Ken: 10%

    Não me posso queixar mas vai ver que no fim tu vais ficar com o Castiel e eu vou ficar sem nenhum ^^
    Acontece sempre isso comigo *-*

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fogo... tenho 27 com o Ken <.<
      Mas tbm foi-se embora, ou seja, estou só neste mundo cruel =.='
      Tenho pontuações negativas com o Nath e o Cast, isto é tortura!!!
      *^*

      E tenho 21 com o Dajan, mas eu num gosto dele <.<
      Nem me deixou pagar a água, virou logo fera! -.-

      Excluir
    2. Tens que ver se consegues recuperar com o Castiel e com o Nathaniel >.< eu estava com o castiel -20% e agora já tou com 2% tem é que ser com calma e escolher bem as respostas porque uma resposta errada e perdes muitos pontos de afinidade -.-"

      http://diario-anime.blogspot.com

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©