26/09/2011

Parabéns mamã/padrinha (MARZ)



Oi minna!!!
(Aviso que hoje é a continuação e a conclusão da festa dos 100 seguidores =D )
Sabem que mais? Sabem? Sabem? Sabem?
Eu sei!!
Marz: eu também acho que sei...
Bunny:Eu digo!!! Então vim informar que... (pausa dramática) A MARZ FAZ HOJE 14 ANINHOS!!!

*saltinhos e palminhas!!!*

OMEDETOU GOZAIMASU MARIA!!!

Bom, "bota" lá ao bolo!



Vejam só a minha figura triste, mas como é prá Maria, vale a pena!

Agora ouve bem!
Tenho aqui e agora, mesmo neste momento uma coisa para te dizer:


I


想你     想你   想你    想你 想你 想你想.
想你   想你 想你  想你   想你  想你.
想你   想你   想你 想你  想你  想你 想你想.
想你   想你   想你  想你 想你    想你.
想你   想你  想你  想你想     想你.
想你想见你 想你想你    想你     想你 想你想






You!

(Porra por causa do modelo do blog mal se vê -.- pronto, copia e põe no word pra veres melhor =b )

Olha, espero que este dia só te traga coisinhas boas!
Festa até ás tantas!
(Cuidado pra nao ficares presa no armário, nem partas nada de preferência ^^"")
E mamã, eu espero QUERO que vivas mais uns 14141414141414141 anos! *-*

Adolo-te! Bigada por tudo o que já fizes-te por mim, e o que há-des fazer =b
Nao me abandones NUNCA!
E sê feliz para sempre como nos contos de fada ^^

Olha ai um presentinho (que graças a ti eu sei fazer =b)





Espero que tenhas gostado^^
E graças a ti consegui dar-te este presentinho^^
coisa super simples, que ninguém vê como presente, mas se estivesses perto de mim ias ter algo muito mais "táctil" e mais apresentável hunpf! U.u
Bom, MUITOS BEIJINHOS E ABRAÇOS MARIA DO MEU KOKORO!!! ^^


3 comentários:

  1. ARIGATOU FILHOTA DO MEU KOKOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Ainda bem que prestas-te atenção as minhas aulas ^^

    Beijinhos, adoro-tee

    ResponderExcluir
  2. Di nada mamã^^
    Pois foi =b
    As mamãs ensinam as filhas né? XD

    Kissus ^.~
    (Também te adoooro <3)

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©