16/09/2015

TOP - 71 Into The Fire

WAAAA~
*Morre* Gente! Um dos meus meninos do BigBang atuou num filme e eu quase morri~
Bom, o filme é sobre guerra e chama-se 71 Into The Fire. Por saber que é sangrento eu nem pus a hipótese de ir ver o filme (e também porque o ator é o TOP e não o Taeyang, se fosse o Taeyang eu matava-me para ver o filme nem que fosse de terror~).

Ocorreu que um dia resolvi ouvir um video no youtube onde era uma mistura de todas as partes de rap que o TOP fazia nas musicas... Houve uma raridade que eu desconhecia! Fui procurar a musica e encontrei até o 'videoclip':



Yup, é uma espécie de trailer do filme... A música é mesmo linda ;-;
Tive curiosidade e fui ver (com o meu namorado porque eu não gosto de sangue -q-') vi uma hora, ou mais ou menos isso do filme... Hahaha se bem me lembro foi porque depois tivemos aulas e no dia seguinte não me apetecia ver o resto do filme... ^^'

Enfim só para deixar aqui claro de que quem gosta de filmes de guerra deveria ver, não faz mal nenhum só inspira cultura sobre a guerra entre as Coreias e vê o lindo do TOP ensanguentado... u-u'

3 comentários:

  1. Oi, eu nunca vi nenhum filme em que uma estrela de k-pop fosse o personagem principal.

    Não vejo assim tantos filmes mas realmente acho filmes de guerra interessantes pois é uma maneira de adquirir mais conhecimento (mas como são "baseados em factos reais" são sempre tristes ;-;)

    Eu li que o filme tinha tragédia (na wikipedio tem o filme todo escrito), e acho q é por isso que não irei ver :(, mas mesmo assim tenho a certeza que TOP fez um grande trabalho e que o filme é incrível :)

    Kiss*3*

    ResponderExcluir
  2. Depois de pensar por um tempo, acho que vou ver mesmo assim o filme, chorando ou não, eu não posso perder a oportunidade de ver um filme com o TOP oppa u-u

    Então, ignora aperte do primeiro comentário em que eu disse que não ia assistir :v

    Desculpa o incomodo hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Filme de guerra são fodas!! Me lembro ate hoje do filme O Resgate do Soldado Ryan e Pelotão de elite que são os meu favoritos......Em filme de guerra ha todo aquele clima de tensão e heroirismo(acho que não existe essa palavra) que tanto gosto. Outra coisa que acho mega foda é que na maioria da vezes a sempre uma paixão por trás da historia do protagonista fazendo se superar para reencontrar a amada(to assistindo muito filme)

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©