11/01/2015

Tag Pre-parade


Primeiramente: já devia ter postado isto há bem mais tempo mas... lamento, esqueci-me do post num rascunho... Mas limpei o pó dele e está aqui como se fosse acabadinho de escrever~ ^^'
Bem, quem me passou a tag foi a Ani-pyon, a Anilyan-chin e o Diego-kun, seus kawaiizinhos que se lemrbaram de mim  u-u'
Vamos lá então:

1 - Quantos sonhos você já realizou? Quais dos seus objetivos já foram alcançados?
Bom, posso dizer que até agora 3 dos meus sonhos foram realizados... Eu acho que tenho um truque para que se realizem: Acreditar sempre e jamais contar a alguém. O meu primeiro sonho demorou cerca de 5 anos para se realizar, o segundo demorou 2 anos e o ultimo... bom, o ultimo veremos se já se realizou ou não, ainda há uma dúvida... :3
Mas eu tenho um monte de sonhos ainda por realizar, e não sei se conseguirei alcançar a maioria...


2 - Que tipo de profissão o atrai? O que você quer ser quando crescer? O que tem estudado ou pretende estudar?
A minha ideia principal é ser escritora, mas a minha mãe diz que eu tenho que ter outro emprego para isso, se não, morro à fome -q-
E por isso ainda não sei exatamente, mas claro, algo a ver com escrita deve ser~


3 - Quais lugares você sonha visitar?
Hum... Suécia (Estocolmo é considerada a cidade dos contos de Fada) por causa do Eric Saade ahaha, Japão obvio neh (maternidade de animes e mangás~), Koreia do Sul (K-POP *-* Taeyang!!)e... não sei bem mais... mas eu tenho muitos amigos no Brasil que um dia gostaria de visitar >-<'


4 - Você está feliz com sua aparência? Gostaria de mudar algo em você?
Bom... nem sei bem ._.
Eu gostaria de ter olhos azuis e cabelo ruivo, bem laranja... Mas... eu sou super branca (noutra época eu detestava isso de não conseguir habituar-me mas agora já me habituei -q-) e eu estou sempre a pensar que se estivéssemos na época Medieval, por causa da minha pele um nobre iria querer casar comigo kkkk mas por outro lado, o meu cabelo é cacheado e isso significa beldade mas noutros tempos diriam ser cabelo de cigana xD
Enfim, se eu tivesse cabelo ruivo seria queimada na fogueira e considerada bruxa  ._.' o que não quer dizer que mesmo sem ter cabelo ruivo, eu não o seja u-u'
Sobre os olhos... eu adoro olhos azuis, mas... ah o diminutivo do meu nome real é "Mel", que lindo meus olhos serem cor de mel também né? ❤ kkkkk
Sobre o resto.. sou alta pessoas dizem que isso é muito bom para ser modelo... MAS CLARO QUE SERIA BOM....! Se eu não tivesse um problema com público a olhar para mim... não me importava de ser modelo fotográfico ou sei la... modelo para 3 pessoas (what?)  -q-'
Mas sei lá, era melhor ser um pouco mais baixa.. Vocês não sabem como é mau terem um namorado mais baixo que vocês... nunca que me aconteceu, mas... estou sempre a pensar nisso... ;-;
E falando em namorado... aumentar o  peito não seria mau... quer dizer... o meu não é pequeno mas... qual é o mal de querer agradar a alguém em especial...? u-u' Enfim... vou parar por aqui rsrsrs ._.'


5 - Você tem hobbies atualmente? Pretende ter algum outro futuramente?
Ora... eu já tive alguns porque com os meus problemas de asma e com tantos ataques que tive em pequena, a minha mãe inscreveu-me em várias coisas para melhorar a minha performance motora, tive natação, ginástica fora da escola (onde ia ter uma espécie de exame final todos os anos no Porto), e ballet... Ballet eu adorava e havia sempre um espetáculo no natal... Mas eu sofria bullying das outras meninas então pedi ao máximo para a minha mãe me tirar de lá...
Enfim, e por agora não tenho nada além do computador e o meu bloguinho ❤ ahaha mas no futuro, quem sabe se não arranjo algo ainda melhor para me entreter...


6 - Você estuda ou pretende estudar alguma língua estrangeira?
Estudei inglês, francês, e espanhol... Sei mínimas palavrinhas soltas em italiano por causa das minhas primas, suéco por causa do Eric Saade, japonês por causa de... animes e mangás (nem precisava dizer -q-) e koreano graças ao K-pop ahaha~
Mas eu gostava muito de aprofundar a língua japonesa... enfim, quem sabe no futuro...


7 - Para o futuro, pensa em constituir uma família? Por quê?
Siiiiim!! *-*
Muito sinceramente é o que mais acho fascinante na vida! Eu quero muito ser mãe, sempre quis... Eu brincava com bonecas a pensar se as minhas filhas seriam minimamente parecidas ahahah tadinha.
Eu pretendo ter 3 filhos... Eu até estudei a minha genética para entender se tenho mais probabilidades  de ter meninos ou meninas, e é triste mas vou ter mais meninos... EU NÃO QUERO QUE VOCÊS USEM O VOSSO PAI COMO EXEMPLO! NADA DE BEBER CERVEJA NO SOFÁ OU COLOCAR OS PÉS EM CIMA DA MESA! kkkk' Mas eu preciso de uma menina... então se da segunda vez for menino de novo, da terceira adoto uma menina... de preferência asiática, talvez chinesa, porque as meninas lá são muito maltratadas e facilmente abandonadas...
Mas enfim: não consigo ver o meu futuro sem crianças minhas... eu tenho mesmo essa necessidade... '-'

8 - Existem alguns bens materiais os quais você deseja possuir?
Bom, sim... mas é pouca coisa... u-u'
Um roupeiro cheio de roupas (incluindo adereços, perucas e sapatos) do estilo lolita, outro para cosplays, a casinha de Hansel e Grettel na realidade e em tamanho real, uma mansão enorme com uma divisão para a minha biblioteca cheia de livros (incluindo mangás) com jardim para o meu beagle e... acho que só -q-'


9 - O que você define por felicidade? O que te faz feliz?
Ahh... Uma vida sem preocupações, (isto vai de estar bem economicamente a poder comer todos os doces do mundo sem sofrer de diabetes u-u'), estar rodeado de pessoas que o adoram (familiares, amigos, vizinhos, namorados, amantes.......... u-u'''') e poder dormir até tarde seria ótimo! Ah, e ter dinheiro... E poder comer o que quer *tipo ter sempre chocolate em casa* ._.'


10 - Cite uma virtude que você gostaria de ter.
Nem sei '-'
Riqueza conta? :v
Talvez paciência para aturar algum pessoal que não suporto... ¬¬'

---------------------------------------
Passo a tag a: quem quiser... porque a tag já é de algum tempo e já não sei quem tem e quem não tem feito~ -q-'

3 comentários:

  1. Uau, Any-pion, tenho um apelido novo ^^

    Não se preocupe, tags devem fazer-se com tempo >.< Por muito que possa ser difícil, espero que realize a maioria dos seus sonhos. Eu até gostava de ser escritora, assim como ilustradora ou mesmo mangaka, ou fazer animação, ou... bem, muita coisa, mas talvez como hobbie ou emprego part-time, pois pretendo ser médica. Quanto a lugares a visitar, quero visitar todos os que vocÊ mencionou, e muitos outros, um dos meus desejos é viajar pelo mundo. Ah, e preferia convidar pessoas do brasil para visitarem portugal a ir lá eu.

    Bem, não vou comentar tudinho porque eu mesma já respondi à tag, mas partilho muitas das suas opiniões. Principalmente a sua definição de felicidade (chocolate! *.*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nee ne.. gomeeen "Ani-pyon" é outra menina da blogosfera ;A;

      Hai hai, eu esforço-me para isso >-<
      Médica? o.o Huuu, isso é um grande desafio! Ganbatte (d >.o)b
      Hahaha bem pensado... mais seguro virem cá eles....... XD

      (Chocorato desuuu!! \0/)

      Excluir
  2. Olá~

    Que lindo! Quer ser escritora~~ Eu também quero (queria?) ser, mas nem sei mais, haha. *confusa*
    Todos querem ir pro Japão jdskgjskd sonho de nós, weeaboos. Meu sonho é aprender a falar japonês direitinho... Pelo menos, como sei falar inglês a ponto de ler livros. ;;;;
    Meu sonho é constituir família, mas nunca fui atrás da genética pra saber qual seria o sexo dos meus filhos xD De qualquer forma, espero que consiga ter sua menininha, mas seria um bem pro mundo se você adotasse também... Como você disse, as chinesinhas são tão maltratadas... e, fora elas, milhares de crianças sonham em ter uma família nos orfanatos. Também penso em adotar, haha.
    Riqueza é virtude?? kdsjfkjhskjhfdk Paciência... Acho que raramente alguém tem isso nos dias de hoje. '-'
    Gostei bastante de ler a tag!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©