04/12/2014

Kimi ni Todoke


Kuronuma Sawako é uma rapariga excluída perante os outros estudantes. Ela é tímida e preocupada com os outros, mas por causa do seu aspeto as pessoas têm medo dela e pensam que é uma espécie de feiticeira que realiza feitiços de magia negra... Por causa desse mal entendido que passou de pessoa para pessoa, todos pensam que o nome da Sawako é "Sadako", o nome de uma personagem de um filme de terror (The Ring - nome original do filme).
Por não ter amigos, ela idolatra um rapaz (Kazehaya Shouta) que é muito popular, já que ela também adorava conseguir ter tantos amigos... Este rapaz não é de acreditar em rumores, e por isso ele trata a Kuronuma como uma pessoa normal e faz amizade com ela, tentando fazer com que esta fosse aceite pelas outras pessoas também.
Ao longo do tempo a nossa personagem principal acaba por fazer várias amizades (continuando a ser vista como uma personagem de um filme de terror, mas mais "amigável" ahaha!), de entre elas as suas duas grandes amigas Yano Ayane e Yoshida Chizuru que tentam sempre cuidar dela e fazê-la divertir-se.
Ao longo do tempo Kuronuma e Shouta sentem amor um pelo outro, mas nenhum deles consegue dar o primeiro passo assim tão facilmente... Como se irá desenvolver o resto desta história?

Minha Opinião: Este anime lembrou-me bastante um outro anime (Sukitte li na yo) onde a história da personagem principal é relativamente parecida. Adorei mesmo assim! Kimi ni Todoke é um pouco "mole" onde as coisas demoram a acontecer, mas quando acontecem deixam uma pessoa com uma ansiedade danada ahaha! Ao longo da história desenvolve-se também a relação da Chizuru  com o Ryuu (os meus personagens preferidos ❤) que eu amei, pois não foi fácil estes dois conseguirem ficar juntos. A Chizuru despertou-me um interesse quando disseram que ela tinha derrotado cerca de 99 rapazes (e quem havia de ser o número 100 que ela não venceu..? ahaha esse mesmo u-u') e me lembrou aquele tempo em que eu era a "má" porque batia nos rapazes que me irritavam ou irritavam as minhas amigas... o Ryuu é o meu preferido porque: achei-o mais bonitinho do que o Kazehaya, porque tal como o meu namorado dorme durante as aulas, porque ele estava a borrifar-se para o que acontecia ahaha, e por fim... ele é uma comédia, mas realmente, é bastante fofo também...! Fiquei tão feliz quando vi que o meu ship ia acontecer *-----*
Enfim, o anime tem 25 episódios na primeira temporada e mais 13 na segunda. Para ser muito sincera, primeiramente o anime não me despertou muito interesse, mas depois fui-me afeiçoando à história, e só foi uma grande pena o final não ter sido mais emocionante... Realmente o anime podia ser um pouco mais "avançado", quero dizer, desenvolver mais esta relação... ;-;

Algumas imagens:

Devo dizer que adorei o detalhe deste anime de por os personagens em chibis muito regularmente! *-*












Para finalizar, deixo-vos com as duas openings do anime.
(As duas porque  não consegui escolher uma -q-')



14 comentários:

  1. Oie!
    Kimi ni Todoke foi um dos animes que mais me marcou! O pessoal acha o anime muito lerdo, mas pra mim tudo acontece no tempo ^^ Claro que as vezes dá uma raiva(como aquela cena que o Kazehaya quase a beijou!). Eu também não gosto muito do final do anime, mas pelo menos não teve um final filler.
    Eu gosto de todos os personagens! Acho que eu não tenho um favorito(Provavelmente é a Sawako mesmo...). E é sério eu gosto de todos o personagens, até mesmo da Kurumi, não entendo porque todo mundo a odeia ;u; Mas fala sério, quem nunca teve vontade(pelo menos um pouco) de matar alguém por ciúme?
    Eu também adora o fato de ter muito chibi :333

    Kissus! {Sakura Drops}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhun, fiquei muitas vezes: SE BEIJEM A-GO-RA! ahsuhaushuas
      Eu achei q o final devia desenvolver mais... poxa... ;-;
      Realmente a Kurumi ganhou o meu respeito... Ela era uma besta mas com o tempo ela compreendeu que o que fez foi errado e remendou os erros... ela é uma boa menina... :3

      Excluir
  2. Yooo belezura!?
    Kimi Ni Todoke >/////////<
    Eu passei um bbboooommm tempo ignorando esse anime, pois pensava que fosse muito água com açúcar, bem de certa forma é, porém a delicadeza e fofura do anime conseguem transformar a obra em algo perfeito >//////<.
    A Sawaoko é a primeira personagem em que a ingenuidade caiu como uma luva, pois geralmente esses personagens mais desligados e ingênuos são um tanto irritantes, porém a protagonista é diferente, ela é um ingênuo voltado mais para o lado puro, ela consegue perceber o que ocorre a sua volta ^^
    Enfim, esse anime é lindo, a primeira vez estranhei um pouco o modo de falar e a voz da Sawako mas depois me acostumei ^^ além disso, dei meus gritinhos com as cenas do Kazehaya envergonhado >//////< (amo personagens tímidos *-*).
    Adorei o post \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso... nem tudo pode ser tao rapido, na verdade esse anime demonstra beeem como as relações ocorrem no Japão... as pessoal lá são MUITO MUITO MUITO tímidas... :3
      As relações demoram muito para acontecer e ainda mais para evoluir...

      A voz dela é realmente muito fofa >-<'
      Ashuahushaus eu preferi o Ryuu,ele ta mais para "ah... nem quero saber ._."
      kkkkk

      Obrigada >-<

      Excluir
  3. olá amigaa!
    aqui é a melzinha! Tudo bom??
    Adorei o post do anime Kimi ni todoke; gosto muito.

    VocÊ poderia me dar uma ajuda?
    quero mudar o layout do meu blogspot, você sabe criar? poderia me ajudar a criar um personalizado?

    obrigada


    gliter-lovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca assisti ele todo,so alguns eps porque achei muito morno :s mas é com certeza um anime e manga super fofo.
    http://e-tern4l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera tbm fiquei assim.. afinal, tem muito anime pra assistir, pq perder tempo com um demasiado "morno"?
      Mas nao sei, ganhei coragem e vi ate ao fim... nao me arrependo :3

      Excluir
  5. Esse anime já está a muito tempo na minha lista mas sempre que ia assisti-lo acontecia alguma coisa e depois me esquecia dele kkkkMas agora com certeza vou ve-lo ele parece ser bem legal Kissus!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá~
    Já assisti pedaços desse anime, mas nunca quis assisti-lo inteiro. Pelo que dizem, quando o mangá começa a ficar bom, O ANIME TERMINA. uishiudhauhdsui Então acho que prefiro ler mesmo... Mas vi um gifset da Sawako-chan com as amigas no tumblr e achei lindo a forma como elas continuaram com a amizade sem se importar com os rumores sobre ela.
    Enfim, acho que só vou ler mesmo, já que é menos parado e o design character não me incomoda tanto :D
    Amei o post tho
    Abraços~

    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade isso! Ja me falaram tambem... ;A;
      Mas o mangá nao da pra eu ler... tenho outros mangás pra ler e sao MUUUUITOS! xD
      Elas sao todas muito lindas realmente.. inicialmente achei o traço estranho... mas agora eu acho lindo *^*

      Obrigada >-<

      Excluir
  7. Olá, td bem? Acabei de conhecer o blog e me apaixonei *u*
    Kimi no Todoke eu já o vi a muito, e no começo nem me interessei muito, chegou no meio da primeira temporada e acabei me viciando. Depois vi a segunda temporada e quando chegou no meio acabei enjoando do anime por ser meio paradão. O final achei decepcionante, porque poderia pelo ter rolado um algo a mais!!

    Seu blog é encantador :D

    http://sonhoshtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada >-<
      É mesmo, eu tbm comecei a achar meio xôxo, mas foi um anime indicado entao vi ate ao fim :33
      Mesmo assim, achei fofo...

      Obrigadaa >-<'

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©