14/05/2014

Falando um pouco...


Boa tarde... Só vim dar uma noção de que o blog não vai (e não pode) estar tão parado.
Lamento esta semana e meia (ok, quase duas) sem postar, mas a minha vida não está fácil, e a minha cabeça precisava de uma pausa, e talvez devesse ser uma pausa maior, mas estou confiante de que ocupar-me com o blog vai ser uma maneira de distração ^^

Queria agradecer a todas as pessoinhas que me apoiaram e deram uma mensagem de apoio no post anterior... Muito Obrigada <3Não gosto de demonstrar a tristeza através de texto "direto", prefiro fazer textinhos em que incognitamente se entende as coisas, e mesmo assim várias pessoas me deram atenção e me estenderam uma mão.
Obrigada por me fazerem sentir que tenho quem me oiça. <3

Enfim, esperem por novos posts~

2 comentários:

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©