08/01/2014

Uta no Prince-sama

O do centro é MEU! u-ú
Nanami Haruka é uma menina que sempre teve uma ligação com a música, e que pretende seguir o seu sonho de se tornar uma compositora e quem sabe, um dia conseguir escrever uma música para o seu ídolo Hayato (*spoiller* Que mais tarde se descobre ser o Tokyia Ichinose *fim de spoiller*). A rapariguinha consegue entrar para a Academia Saotome, uma escola muito prestigiada onde para entrar é preciso ser-se muito bem sucedido...
Ao longo da história vários aspirantes a cantores se juntam por causa do amor que sentem pela Haruka, sendo que ela é a compositora deles.
Cada um tem a sua história e cada um tem a sua maneira de amar, com qual a Haruka escolherá ficar?



Algumas coisas sobre o anime:
O professor da turma da Haruka chamado Ringo Tsukimiya é um homem, porém adora vestir-se como mulher.
Muito diva! E não digam que não, porque é muito "bonita" sim u_ú


Um outro professor da escola, chamado Ryuuya Hyuuga, é ator e graças a isso é um grande idolo de Syo.


Shining Saotome, o fundador da excêntrica academia Saotome, já foi um grande ídolo. Ele tem a mania de espiar os seus estudantes e por isso aparecer um monte de vezes no anime sem ser esperado.


Minha opinião: Fãs de Uta no Prince-sama desculpem-me mas eu fartei-me de dizer mal do anime '-'
Ok, sou mázinha, mas é que um anime onde todos os cavalos vão atrás da mesma égua (se é que me entendem, e sem ofensa claro, é só uma maneira de falar ._.'') não me desperta tanta atenção... Eu adoro animes de romance mas este... Não me dá interesse porque todos querem ficar com a Haruka e ela meio que me irrita......... ^^'
Bom, fora isso, é um anime muito bem pensado. Acho que poderiam ter aproveitado a boa ideia de criar uma academia de artes musicais melhor do que o que fizeram...

Algumas coisas que eu entendi pelo anime:
As minhas personagens preferidas podiam ficar juntas!
Adoro a Tomo-chan! É a ruivinha amiga da Haruka, chama-se Tomochika Shibuya mas é chamada por Tomo-chan >-<
E o meu rapazinho preferido é o Ittoki Otoya. Ruivo e tão lindo *-*
Eles os dois ficariam perfeitos, mas nããão! Bora fazer o Ittoki-kun gostar da Haruka também '-'



O que mais me deixou sem emoção pra ver o anime (apesar de o ter visto TODO o anime e as duas temporadas) foi o fato de ter tanta coisa em comum com outros animes que já vi...  '-'

O nome da personagem principal:
-O sobrenome Nanami é também o sobrenome da Luchia Nanami de Mermaid Melody;
-O nome da personagem principal, Haruka, é o mesmo nome que a Sailor Úrano de Sailor Moon

O sobre nome Ichinose, já o conheci em Yosuga no Sora e Nyan Koi, e o que tem em comum é que em todos os animes que conheço um membro da família "Ichinose" são ricos... Tenho de investigar sobre essa família. '-'

O sobrenome do diretor da escola, "Saotome" é o sobrenome do Ranma Saotome do anime Ranma 1/2;

Nossa, coincidência? Não sei '-'
Mas enfim, depois de tudo acho que é um anime engraçado e perfeito para as meninas mais jovens (até aos 13 anos), o que não quer dizer que as mais velhas não gostem... Só acho que vão achar pouco interessante.

Bom, só tenho mais a dizer que a primeira temporada do anime apresenta 13 episódios, a segunda temporada também tem 13, e a terceira temporada ainda não saiu, está prevista para o ano 2015.

Enfim, espero que gostem mais que eu ;)

14 comentários:

  1. Até que enfim alguém que me entende! Eu tenho raiva, muita, muita raiva da Nanami. E o que me dá ainda mais raiva é todos os caras correrem atrás dela, sendo que ela é... Normal? Isso está meio clichê. Eu gosto do Tokiya. Hahahahaha. Ele é meio chatinho no começo, mas eu adoro personagens com as personalidades como a dele. Além disso... Miyano Mamoru... Seu lindo! Meu seiyuu favorito. Amo, amo, amo, amo. Voz lindaaa! *-* Ódio da Nanami. Gosto da amiga dela, tem uma personalidade mais forte e pelo menos não fica de nhé nhé nhé por aí.

    Uff, já desabafei. Pessoas como a Nanami me dão nos nervos. ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK' Entendo sim... e olha que por causa da cor do cabelo dela sempre achei q ela ia ser minha personagem preferida, mas depois eu vi q é uma... sei la, nao curti... ai apareceu a Tomo-chan, ruiva também A-M-E-I! Ela ficaria perfeita com o MEU Ittoki u-ú

      kkkkkkkk calma, respira~

      Excluir
  2. Geralmente nesses animes têm 50 mil garotos apaixonados pela mesma garota sem sal, isso eu não gosto, por isso não costumo ver esse gênero, gosto de Seinen *------*
    Acredito que isso seja coincidência, por exemplo, Sakura é um nome comum néh? Enfim, todos que botam o nome Sakura estão se inspirando? Não é obrigação u.ú
    Kissus ~

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh mas nem todos os shoujos são assim... Tem shoujos tão lindo, tipo Itazura Na Kiss *^*

      KKK nao... Sakura é bastante comum por ser o nome de "flor de cerejeira" mas os restantes nomes nao são tão comuns... tah, Haruka é sim, mas "Saotome"? Nao é nao kkk

      Olha eu aqui em Portugal... "Melissa" é super raro '-'
      Porem no Brasil é bastante comum ^^

      Excluir
  3. A Haruka é muito chata -q
    Esse anime é legalzinho, mas o que me fez assistir mesmo foram os bishounens, os meninos lsão muito lindos gnt *-* Só aguentei a segunda temp. por causa delas plmds ._.
    ! Meu favorito é o Ren ♥ Ele é muito lindo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK' entendo perfeitamente! Eu também so continuei a ver o anime por causa dos meninos xD
      Ah, tenho outra amiga q tbm gosta do Ren :3
      Eu sou mais para o Ittoki, ruivo lindo *q*

      Excluir
  4. Haaaaaay Bunny u3u, muito fofo seu blog *u*, vim avisar que sua parceria com o Dream Inuyasha foi aceita :v, obrigada *oooo*
    http://dream-inuyasha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu, obrigadaaa >-<
      Tou a tentar organizar as parcerias rsrsrs' ^^'

      Excluir
  5. Sabe que eu até tenho curiosidade de ver esse anime, mas não tenho vontade meeesmo de ver?
    Não sei, animes estilo "harem" não me agradam atualmente. D: E "musicais" também não (tive que fazer um trabalho sobre musicais na faculdade e vi tantas vezes que peguei horror deles, HASHASHASUHSASU)
    Mas um dia quem sabe eu até aposte nesse aí u.u
    Ótimo post, btw ♥

    Beijinhos o/

    P.S.: Não lembro se te avisei que coloquei o Animes Espectaculares na sessão de links do Hishoku... espero que não se incomode ;w;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh peraiiii! Tem musicais legais *^* (sao raros, mas existem kkkk) tipo "Brilhantina" é legal *-*
      (Mas tem outros q nao curto nada, que nem "Os Miseraveis" nossa, q horror hein)

      Oh serio? *-*
      Incomodo nao, ate agradeço >-<

      Excluir
  6. Oieee,ufa!!! finalmente alguém que me entende!
    Odeio a Nanami,sempre se faz de vitima e a pobre coitadinha. ¬¬' TODOS os personagens (quase) gostam dela,isso fica sem sentido...como(?) E ela,irá escolher quem no final(?) Ou será que vai (?)...
    O pior é que na segunda temporada em UtaPri 2000% o Ichinose-san começa a gostar dela,isso se percebe nos ultimos capitulos ... sinceramente gosto muito dele,além de ter a belissima voz do Mamoru Miyano que sou super fã *-*
    Espero que no fim ela acabe sozinha ¬¬' kkkk
    Amei o post amiga :)

    abraços! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sim, muito ruim isso...
      Ichinose é fofo, cheguei a gostar bastante dele tbm... mas nao largo do Ittoki -q
      ahsuahushaus tadinha dela, pior q o anime nao presta mesmo sobre "final" mas bom, ainda vai ter terceira temporada em 2015, vai saber neh?

      Excluir
  7. Hahahaha oh Biabiaaa.... há sempre excepções á regra u-ú

    Pois é! Isso é o q mais me enerva! Mas vá, que fique solteira e não venha chatear-me ao roubar o meu Ittoki u-ú

    Shiiim, "Are you ready?" ahahah excelente ;)
    Nunca mais vou ver essa pergunta em inglês da mesma maneira e-e'

    Kissus >3<

    ResponderExcluir
  8. Não cheguei assistir o anime mas adoro as musiquinhas deles,tenho o encerramento da segunda temporada no meu not shauhsuasha

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©