02/06/2013

✝ Vampire Knight Guilty ✝



Áudio/Legendas: Japonês/Português (pt-br)
Género: Ação, Drama, Romance, Sobrenatural, Comédia
Ano de Lançamento: 2008
Total de Episódios: 13
Qualidade: Boa

Sinopse:

Continuação da 1ª temporada de Vampire Knight.
Yuuki quer saber mais sobre a sua verdadeira família e o seu passado esquecido.
Então, com a ajuda de Zero ela começa a sua pesquisa questionando várias vezes Kaname-sama, que parece ser o único que sabe de alguma coisa.

Episódios:
(para fazer o download carregar neste botão)


ATENÇÃO: Quando o download do episódio estiver completo, carrega em "mudar o nome" e substitui ".hyuudownmkv" por ".rar". Depois é só extrair o episódio. :)





Muitos Beijinhos,
Tixa-chan♥

2 comentários:

  1. Desculpa a demora para responder, quase não estou entrando na net.. Assim que ficar pronto é só avisar lá no meu blog que já mando o id e senha para seu e-mail. Sério, estou muito grata por estar fazendo isso por mim, e francamente gostaria muito de poder lhe retribuir.
    Obrigada, beijão.

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©