02/04/2013

Apresentação - Carla B.


Olá a todos os leitores!

Bem, cá estou eu para fazer a minha apresentação, espero que gostem.
Antes de mais nada, não deixem de ler este blog, que continuará a ser recheado de boas e lindas informações. Também queria agradecer à Bunny esta oportunidade de poder colaborar neste projeto, assim sinto-me realmente útil e acho que o blog tem tudo para crescer!

Chamo-me Carla, tenho 20 anos, estudo na faculdade no curso de Engenharia Informática (quase quase a acabar). Gosto de desenhar, ouvir música, cantar, escrever (se pudesse e tivesse mais tempo estaria sempre a escrever, quase sempre tenho inspiração também), passear na rua, andar de bicicleta e também dos passeios loucos com a minha BFF ^^ Atualmente estou a tentar aprender guitarra por mim própria, estou com sérias dificuldades mas penso que tudo vai passar. Sou uma novata em termos de assistir animes, mas cada vez mais os aprecio, e o meu próximo alvo será começar a ler mangás. De animes que já vi/estou a ver gosto de Sailor Moon, Pandora Hearts e Amnesia (sou mesmo novata…).

Ah, como conheci a Bunny? Numa tarde em que estava sem fazer nada, depois dos exames, eu andava a vagear na Net à procura de coisas sobre Sailor Moon, nem sei bem para quê; mas essa pesquisa não foi em vão! Acabei por encontrar o blog Animes Espetaculares e mal encontrei o mail da Bunny não perdi tempo e fui logo adicioná-la. Ainda esperei um dia para conseguir falar com ela, eu andava ansiosa porque queria deitar tudo cá para fora. Depois quando ela ficou online falámos pouco tempo e eu fiquei triste por isso… No outro dia já conversámos mais e conhecemo-nos muito melhor. Foi nessa altura que realmente percebi que ela é muito boa pessoa e que queria ficar sempre do lado dela em todos os momentos da vida ^^

E agora vou ficar por uns meses a tratar deste blog, vou pôr downloads de animes, goodies (imagens bonitinhas) e vou também postar algumas coisas mais aleatórias, mas sempre com a permissão da Bunny. Também tenho um blog mas ultimamente não tenho postado, porque ando mais ocupada e também sem tantas ideias como antes…  Agora neste blog vou tentar dar o máximo para que vocês gostem das postagens e que continuem sempre a vir cá, vale sempre a pena! 

Beijinhos *


3 comentários:

  1. Sê bem vinda Carla-san >-< Eu sou a Eli-chan,a "filha" da Bunny!^-^ Sim,a Bunny é uma pessoa muito bondosa e simpática.Uuuh engeraria Informática *-* Parece intressante.
    Pareces uma boa pessoa e blogueira u.ú

    Kissus e posta!^-^

    ResponderExcluir
  2. Ohhh, acho que vou chorar ;-;
    Tão fofi Carla >-<
    Obrigada por postares e tomares bem conta do meu blog ^^

    Love you s2
    Bunny~

    ResponderExcluir
  3. Ohh obrigada a todas pelos comentários tão queridos :)
    Espero que consiga estar à altura da responsabilidade de postar neste blog tão bom. Estou a pensar no próximo post, acham que devia ser sobre quê? Sugestões precisam-se!!

    Jocas*

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©