21/03/2013

Bunny Aniversário o/


Oiie gente do meu kokoro!!
Chegou a princesa de todos os coelhos, pela primeira vez no seu blog com os seus 16 anos yeeeey!! \0/
Pois eu sei, eu disse que haveria post no meu aniversário mas não foi possível, gomen ^^''

Basicamente o meu aniversário foi:
  • Acordar cedo para sair com a Bru-chan...
    Bunny: É pecado acordar cedo nos meus anos, ainda pra mais se não tenho aulas de manhã ¬¬''
    Bru: Ah, então vamos á loja de gomas mais tarde, como quiseres... u.u
    Bunny: GOMAS?! Vamos! Ás 8h estou pronta! *q*
  • Durante a manhã andámos, andámos, andámos, comemos gomas e gomas e gomas, por uns instantes fomos para a biblioteca municipal ~vicio do pc da minha parte~
    Bruna: Eu nem sei mexer nisso ¬¬''
    Bunny: Com o tempo que passas comigo, rápido vais lá u.u
  • Fui ao cabeleireiro!! Cortei o cabelo, alisei e fiz franja de lado *-----*
    Mitte Mitte (olha olha):
#EuFeia -q
Porém, menos feia que o normal xD
  • Depois o almoço foi pizza \0/
    Bunny: Só da minha parte, aqui a miss dieta agarrou em duas sandes ¬¬''
    Bru: Tu sabes que eu não posso comer disso!
    Bunny: Ahan... u.u
    Bru: Ahan o quê? EU NAO SOU BALOFA!
    Bunny: Eu nem disse nada --'
  • De tarde, infelizmente tive escola... mas como foi a ultima semana antes das férias da Páscoa, os professores deixaram sair mais cedo em todas as aulas *o*
    Bru: Sim, e a gulosa voltou a ir comprar gomas á tarde, ela é que come e eu é que fico balofa =.='
    Bunny: Tu não ficas balofa '-'
    Bru: Estás a insinuar que eu JÁ SOU balofa?! Ò.Ó
    Bunny: Não! Tu não és balofa, nem ficas! Já vis-te o quanto eu te faço andar por dia? ¬¬''
  • Enfim, depois das aulas, a Bru deu-me uma flor >-< (que já está murcha na minha jarra ali) e o meu onii-chin veio comigo para minha casa \0/
  • Depois de estar com o meu onii-chin a mostrar-lhe como o meu pc é culto e cheio de coisas asiáticas (tadinho, eu faço-o sofrer -q), chegou mais gente e mais gente e fomos comer lasanha *q*
    Aqui a minha Mikana e a Rima deram-me um saco cheio de gomas *3* amo a sminhas meninas >-<
  • Bom, depois foi normal... com a minha mãe a tirar fotos por todo o lado, o meu onii-chan a pegar em mim ao colo... o meu tio casamenteiro a dizer que o meu onii-chan é o meu namorado... ok, vou-me calar ._.''

Bom, e a minha irmã *de sangue e alma* a minha pirralha de 7 anos deu-me uma prenda ESPETACULAR!!! 
(Adoro-te amor >3<)
*Tambores*
Um livro de como aprender a desenhar lolitas góticas \0/

Meu livro digitalizado *-*
E para aqueles mais curiosos eu digitalizei uma lolita para verem...
Apenas uma, se não os direitos autoriais caem-me em cima e com razão ._.''
É a Emma Shadow, a Lolita da capa ^^
Cliquem nas imagens para ampliar:





Como se feito por mim ficasse assim tão bonita '-'
AHAHAHAHA

Bem, continuando, agora queria agradecer ás pessoinhas queridas, fofas e amorosas que se lembraram de mim e me deram os parabéns >-<
E neste post vou também agradecer e pôr as prendinhas que recebi, pq eu comecei a ver Bunny's por todo o lado


Anw, mim por todo o lado >-<

Pronto e para começar queria agradecer a outra Bruna, mas esta não é Bruna, é Bunna u.ú
A minha afilhada linda que para além de me mandar um sms de manhã cheio de AMOR E CARINHO (á maneira dela neh xD) fez um post cheio de coisas bowas prá madrinha *-*
Minha prendinha dela:
Cliquem AQUI para ler o post >-<


Agora queria agradecer á minha filhota (uma delas) que também me fez um post super fofo *-*
Arigato Eli-chan!!
Mitte mitte:
Cliquem AQUI para ler o post *-*

Bom, sem ser no blog, facebook, skype, telemóvel, montes de gente me deu os parabéns!
Queria agradecer a essas pessoinhas por se lembrarem de mim ^^
E se mais alguém fez post para mim e eu não mencionei aqui.. desculpem, é porque nao vi, realmente não tive muito tempo para estar no pc nos meus anos ^^''

Então pronto, kissus~

13 comentários:

  1. Ohhh *abraça com força* >////<
    Di nada Bunnyzinha!
    Tu és a coelha entre as coelhas, a Rainha Bunny (como a Eli-chan escreveu)
    Omedetou (outra vez)
    E ficas linda com o cabelo assim *O*

    Kissus~
    P.s eu quero gomas e esse livro *O* OMG, também quero ter uma irmã assim *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onwww >-<
      Rainha Coelhifera \o/
      ahahahahahaha
      Bigadas xD

      AHAHAHA a minha irmã é um amor (quando quer neah) xD

      Excluir
  2. Atenção bunny... só vou dizer isto uma vez e espero que leias e vejas bem o k vou escrever ò.ó TU NÃO ÉS FEIA ÉS LINDA adorei o teu corte de cabelo *--------* depois nem sabes a inveja que tenho de teres comido pizza ;-; E GOMAS. O livro é bue fixe *-----* bigada por mostrares um pouco *----* e mais uma vez parabéns pelos teus 16 anos \o
    Tudo o k tenho a dizer U.U espero que tenhas entendido? ò.ó
    Kiss desta amiga que te adora ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O
      Ha-Hai! ^^''
      Pizza \0/ *já comia outra agora... -q*
      Bigadas >-<
      Ha-Hai! ^^''

      Onww amiga que me adora s2, tbm te adoluh Guidinhaaa!! >-<

      Excluir
  3. Yooo Bunny-chan!!! Como estas? Cara ando muito sumida, mais eu sabia que seu aniver estava perto só não lembrava que dia era Gomene o atraso. E Parabéns!!! Que você seja muito feliz e seus desejos seja realizados.
    Um grande Beijão!!

    Mitti Mello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi!! Estou otima Mih-chan^^
      Ahhh lembrou de mim *---*
      Obrigadaaaa *abraça* >///<

      Excluir
  4. gosto muito de sailor moon ou seja amo o visual do blog e o sigo e também gostava que seguisses o meu!
    http://kawaiiday.blogspot.pt/
    kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss o.o
      Obrigada ^^
      Eu tbm gosto, por isso é que o meu nome é Bunny, e o por isso é q o blog está assim, e praticamente é por isso que criei o blog.. caso lê-se neh... mas tah, vou la ver ^^

      Excluir
  5. Parabéns (atrasados) Bunny-chan!!
    E fica a saber que és muito gira ^^
    Felicidades

    ResponderExcluir
  6. Eu Não Esqueci de Ti, nem de teu aniversário, desculpa por não te desejar estes parabéns antes, infelizmente não pode, mais hoje gostaria de lhe desejar todas a felicidade do mundo, gostaria de te dizer que nunca conheci alguém como você, tão doce e amada, lembro-me como se fosse ontem você me dando broca para que eu fosse dormi, uma verdadeira amiga, que sempre vou amar, e nunca vou esquece, que sempre estará em meu kokoro, tudo de bom para você minha amiga, espero que você seja muito feliz mesmo, hoje estou bem feliz e acredito que você esteja também, parabéns e sabe de um segredo, para você e seu coração o seu e o limite ... de Seu Grande Amigo Poeta Brasileiro ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS! George!! *---*
      Obrigada! Vc ainda lembra de mim ^^
      Achei que ja nem lembrava mais... :/
      kkkkkk sim sim, espero que vc tenha dormido direito esses últimos tempos!

      Obrigada por vir me confortar com seu dom de palavras ^^
      Te adoro \0/

      Excluir
  7. PS. Sua Beleza a Cada Dia se Renova...

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©