24/02/2013

Fushigi Yuugi



Oi gente!
Venho falar-vos do ultimo anime que vi…

Tem 52 episódios.

Chama-se Fushigi Yuugi.
Tudo começa quando duas amigas (Miaka e Yui) estão na biblioteca e decidem entrar numa divisão que apenas é permitida a “pessoal autorizado”…
Bom, ao abrir um dos livros lá presentes, ambas entram nele. Não é um livro qualquer, e sim o “Shinjin Tenchisho” um livro antigo que tem uma espécie de “mundo paralelo” dentro dele, que se passa na China Antiga.

Muita coisa acontece e as melhores amigas ficam inimigas… Ambas descobrem ser as escolhidas de um poder incrível (Miaka a Suzaku-no-Miko ‘Sacerdotisa de Suzaku’ e Yui Seiryu-no-Miko ‘Sacerdotisa de Seiryu’), onde cada uma tem as suas 7 estrelas (7 personagens com poderes e que têm a obrigação de proteger a sua “deusa”) e têm como objetivo invocar o seu "Deus" para que lhe concedam 3 desejos...

7 estrelas de Suzako:
Tamahome meu amor s2, Hotohori, Nuriko, Chichiri, Tasuki meu futuro marido *q*, Mitsukake, Chiriko;

7 estrelas de Seiryu:
Nakago seu malvado ò.ó, Amiboshi, Suboshi, Soi, Ashitare, Tomo, Miboshi, Genbu;

Gente… agora eu vou dar a minha opinião u.ú
EU AMEI O ANIME!! Faz muito lembrar Sailor Moon *-*
Bem, é super diferente de Sailor Moon, mas ao mesmo tempo muito parecido xD
Começa com a Miaka.. menina linda e ruiva que eu fiquei super fã porque ela é praticamente Bunny! u.ú
E AMO MUITÃO O TAMAHOME!! (O meu onii-chan desenhou-o pra mim *-*) Ele é muito parecido na maneira de ser com o Gonçalo de Sailor Moon e o cabelo e artes marciais é Ranma de Ranma ½ *-*
E amo também o Tasuki!! Aquele mau humor do Castiel do jogo Amor Doce e o magnifico cabelo ruivo bem laranja! Perfect! Casa comigo amor meu!! *-*
É… os meus dois preferidos amam-se imenso! Tamahome e Tasuki sempre sempre sempre reclamam um com o outro ._.’’
Eu explico melhor:

Este é o Tasuki *---*

Este é o Tamahome s2

E quando o Tamahome descobre que o Tasuki tem medo do mar por não saber nadar...
Homem! Vais já borda fora!


Hahaha Tamahome não sejas mauzinho pró Tasuki!! Tadiinhooo!!

Bom, vamos a algumas imagens, antes que eu me mande para o ecrã:











Pessoal de Seiryu



Linda não é? *-*
Pois é.. na verdade é um ele... rsrsrs ._.''


AMORES s2

Tasukiiii >///<

Pessoal de Suzako




Ah pessoinhas, eu chorei litros nos últimos episódios... Entrei em pânico...
*um pequeno spoiller* Pensei que também iam matar o meu Tasuki, eu chorei e disse "Se matam o meu menino, nem sabem o que vos faço!! Fico-vos com um ódio infinito!!" Bom, ouviram-me e não o mataram, acho bem! u.ú

Aconselho os fãs de Sailor Moon ver Fushigi Yuugi *q*
(Isto aplica-se a vocês: Bia, Eli, Luna, etc... u.ú)

9 comentários:

  1. (*wwww*) AaaaaAAAaaawwww, como eu adoro esse anime Bunny'chii. Lembro-me de o ver umas 1942713205328956 vezes no canal panda quando dava à noite, era simplesmente mágico (*--*) ~
    Já o revi, e também já reli o mangá umas mais de 500000 mil e uma vezes. OTP forevaaahhh Miaka'chan e Tama'chaan ~~ (*^*) asofnajf. Os Ovas é que são todos uma bagunçada, demorei mais de mil séculos para perceber a história de cada um.

    **SPOILERS**

    O mais engraçado é que as minhas primeiras reacções foram: nos primeiros eps se me lembro ela confessa-se a ele e eu fico tipo "WOW, a mais rápida confessão de amor no anime, AINDA AGORA COMEÇEI A VE-LO.". E a relação deles, lmao. Amo-te! Não podemos ficar juntos. EU AMO-TE TANTO. afinal, nunca nos poderemos tocar. EU AMO-TE TANTO MEU LINDO. wtf, não go away. XD.

    **END SPOILERS**

    Mas realmente o anime é muito místico e mágico, simplesmente adoro-o

    //spoilers outra vez ...//

    E é espantoso como uma amizade super grande e forte pode ser destruída no começo da aventura...

    //prontos acabaram os spoilers meus senhores//

    Prontos e acho que vou ficar por aqui que está a ficar muito grande para o meu gosto (=A=") kissus para a Bunny'chii especialmente da tua Hanna'chan <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Hanna-chan, tens MUITO bom gosto nos animes que amas *-*
      Viva Fushigi Yuugi >-<
      Sim, sim, deu no canal panda quando eu nao tinha TV cabo :c
      Mas quando fui para Lisboa de férias, na casa da minha avó tinha! E eu lembro-me de ver um dos ep's *---*
      E agora vi o anime todo e *baba por todo o lado* É TÃO FOFOOOOO >-<

      Amei MUITÃO!! >/////<

      Excluir
  2. Que sexy o Tasuki e o Tamahome!(é assim que se escreve?O.O) *q* O anime realmente parece ser parecido á Sailor Moon u.u heide vê-lo!*---*


    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃÃÃÃO *---*
      WINDOS >-<
      Ainda há mais super lindos mas... eh pah, os meus divos são aqueles dois *q*

      Sim, sim, tens de ver *-*
      Vá, não se estão a transformar com lacinhos e tal, mas é parecido, tens de ver *---*

      Excluir
  3. Eu adoro Fushigi Yuugi! É tão kawaii! Eu também via no canal panda quando era pequena. Realmente a Miaka é muito parecida com a Bunny, "comida!!!", ela é tão baka... mas é muito fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nhamy Comidaaa *-*"
      Sim, sim muito parecidas >-<
      Tbm amei *-*

      Sheeta tens blog? Deixa o link para eu ver :b

      Excluir
    2. Tenho sim, chama-se Manga♥Mania e só tem duas seguidoras (que desastre!), agradeceria muito saber a tua opião Bunny-chan!
      Aqui está o link: http://mangamaniacas.blogspot.pt/

      Excluir
  4. E eu também quero ver!!! Obrigada pela consideração eu também sou uma enorme fã de SM e metes o nome da Bia e o meu não *buá,buá*

    Tou na brinca os teus amores são lindos Bunny, vou tentar resistir-lhes mas não prometo nada :D

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois és Bunna!! MAs tem ali o "etc" para nao me esquecer de ninguém u.ú

      AHAHAHAHAHA
      Olha aí hein! ;-;

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©