02/09/2012

Tadaima! Voltei pessoal!!


Meus docinhos de morango!! (Estou com fome -q) Tudo bom? *-*
Cheguei das férias uhuuu!!
Vou contar quase tudo!! u.ú

Era uma vez...
Vá, tinha adormecido depois da meia noite e resolveram acordar esta coelhinha ás 4 horas da manhã para viajar ¬¬
~ A viagem é história u.u ~
Então cheguei ao parque de férias ligo á Mikana a dizer que ainda estou viva e que acabou de passar um rapaz super giro á minha frente... ~le conversa feminina~
Ela responde: Força! Manda-te a ele!!
E eu: Não! Chego lá e fico sem assunto...
E ela fez um plano que eu quase morri de tanto rir xD
O plano:
Chegas lá e dizes: Tens isqueiro?
O rapaz diz que sim ou que não, vamos fingir que diz que sim, tu respondes:
Não obrigada, não fumo u.u

(O rapaz deve ficar com uma cara: WTF?! º-º)
Bem, isto tudo porque eu não consigo fazer amizades assim tão facilmente... tenho uma grave doença chamada "timidez" =.='
 Ou seja: Passei estas duas semanas sem uma amizade <.<
Não! Na verdade ganhei algumas amizade, mas não era bem... aquilo que esperava =.='
Queria pessoas doidas, malucas da cabeça tipo da minha idade ou assim.. MAS NÃO! A minha avó foi apresentar-me ás amigas dela *poker face* o.õ

Na primeira noite que lá fiquei, fui a um concurso de "Miss e Mister do Parque"
COMO É OBVIO NÃO PARTICIPEI! Credo, não estajam aí a pensar coisas =.='
Que vergonha! Tanta gente ali... MEU DEUS -q
As meninas pareciam tipo... nao sei, eram estranhas ._.''
Tinha lá uma de 21 anos e parecia MAIS NOVA QUE EU º-º
Os rapazes eram... uhuuu não vou dizer u.u (a maioria tinha olhos azuis *----*)
No dia seguinte a minha avó esteve a apresentar-me ás amiguinhas todas... então imaginem, cada velhinha que me via: Deveria ter pariticpado no concurso! É linda! Alta, magra, com um corpo de sonho um cabelo comprido e encaracolado!
E a minha avó respondia: Não, ela não quer ser modelo... ela vai para o Japão!
Mim---> Ham? O.O''
(Bem então imaginem.. uma das velhinhas sempre que me via, tipo que me obrigava a sentir culpada por não querer ser modelo =.=')
Ser modelo ou ir para o Japão, eis a questão!
(WTF?! Eu nunca pensei bem nisso, quero ser escritora em Portugal ._.'')
E graças a essa conversa toda, descobri que a minha prima tem familia japonesa da parte do pai e eu nunca soube disso O.O''

Também conheci uma amiga de infância da minha mãe o/
 Meu Deus o quanto elas eram doidas ._.''
(Claro que eu não posso falar porque eu e as minhas meninas somos ainda piores xD)

E conheci um gato super chanfrado!!xD
Meu Deus! O Tico é um gato mesmo mesmo mesmo doido!
Ele é tipo o novo bebé da minha tia xD

 

Esconde-se e fica á espera que as pessoas passem para depois pregar um mega susto e saltar em cima das pessoas xD
Mas eu escondi-me e fiz o mesmo que ele.. DEU UM PULO AHAHAHAHAHA XD

Ai Tico, Tico... Estou toda arranhada por causa dele u.ú
Mas é tão fofi *---*


Etto.. continuando... Fui á praia.
Apanhei o meu primeiro escaldão =.='
(Já descobri que os brasileiros lhe chamam de ensolação... ._.'')


É que normalmente vou para a água o tempo todo... mas desta vez a minha mãe lembrou-se de levar um livro e eu resolvi levar um livro para eu ler também...
Saí do mar e fui estender-me ao sol de barriga para baixo para ler..
Resultado final: Costas e coxas vermelhas! Noites sem dormir pelo simples toque da camisa de dormir ou o sutiã a magoar ¬¬ Culpa do livro!
Primeiro não doía nem nada... o pessoal até achou estranho, mas quando chegou a hora de dormir...........
Mas sabem o quanto eu amo lacinhos, né? BOM EU TENHO UM MEGA LAÇO NAS COSTAS! Como diria a minha Pla-chan: Laço divooo!! u.ú
(O lacinho do bikini <.<)

A minha praia *-*
Esta é a parte da Lagoa ._.
Dei funsionamento aos meus poderes de bruxa u.ú
A minha mãe assim: Amanhã vamos para a praia!
E eu: Oh mãe não! Estou que nem me mexo! Dói-me as costas e as coxas =.='
E ela: Problema teu, nós vamos e tu ficas então...
~Le durante a noite~ Eu acordei com umas dores enormes nas costas e vejo uma luz acesa... era a do quarto dos meus pais... Mas eles não estavam ali.. subi as escadas e descobri que a minha mãe estava com dores de estômago desde as 2 da manhã...
~Le dia seguinte~ Acordo na boa e digo: Então mãe? Não querias ir á praia? u.u
E ela: Fos-te tu que me mandas-te praga para não poder ir á praia ¬¬
E eu: Oh pah, quando digo que sou bruxa ninguém acredita... u.u

Continuando... em 15 anos da minha vida, vi pela primeira vez uma alforreca \o/
SÓ VI! Fui racional e não toquei nela u.ú
Tipo, estava vivinha e a 10cm de distância de mim, dentro de água O.O

Bem, pessoal, outra coisa que uma rapariga ama fazer é ir ao shopping!! *-----*
Mas raparigas  normais querem comprar roupa, sapatos, acessórios (etc) eu é doces, alguns acessórios que não consigo resistir né, e claro... MANGÁS *-*
Entrei numa livraria... ESPERA! LIVRARIA?! Aquilo não é livraria coisa nenhuma!!
NÃO TEM NEM UM UNICO MANGÁ!! GRRRRRR òwó
*calma, calma*

Vamos continuar... fui visitar os meus padrinhos \o/
Pelo caminho até a Amadora, vi um muro um tanto... interessante *-*
Estava dentro do carro em andamento, e não consegui tirar fotos muito bem, mas vejam:

Coelha!! *---*
Eu tinha de tirar >.<

Aquele carro pôs-se á minha frente ¬¬

Ora isso mesmo ^^

Wow! Pois é! Um muro grafitado em estido de BD-banda desenhada ou HQ-historias aos quadradinhos!!
Amei aquele muro *---*

Cheguei a casa dos meus padrinhos... Descobri que o meu padrinho tem uma coleção de DVD's de animes!!
Omg eu quase morri de histériquisse (essa palavra existe? O.o) quando vi um DVD de Inuyasha *q*

Bom, o melhor foi quando fui para a mesa... (almocei com os meus padrinhos) e estava lá um sumo que dizia "Light". Ora como a otaku super viciada que sou, a primeira coisa que me vem á cabeça é DEATH NOTE *.*
-Olha o meu Light! É tão lindo!! Mas mata toda a gente!!
O meu padrinho faz uma cara "WTF" e diz:
-Light não engorda, podes beber..
Hahaha e eu expliquei que era um personagem e tals e coises...
Desde aí ele chamava tudo de "Light" e dizia que não engordava... Enfim e depois o filho dele (chama-se Pedro, estás a ler Bia?) não queria comer mais e ele ameaçou-o:
-Ou comes ou 6 minutos e 40 segundos depois o Light mata-te.
É isso aí gente, o meu padrinho já está bem ensinado aqui pela afilhada u.ú

De resto os meus dias não foram assim tão emocionantes... Viciei-me em "ICarly" culpa do Jason u.ú
Adoro a Sam *-*
E o Freddy é super fofi >.< (Até porque o cão da minha avó se chama Freddy, mas eu chamo-lhe Frederico u.ú)

E consegui falar com a Shibi ao telefone (Coisa rara)
Claro que aproveitei e estive 2 horas e tal a falar com ela u.u
Mas depois o pessoal lembra-se de embirrar comigo por causa disso -.-'
A minha avó areclamar: Não sei como ela conseguiu aguentar tanto tempo, não sei como o telemovel tinha tanta bateria, não sei... ~le avó engasgada~
Ah pois é... estava a falar demais, e ainda por cima de mim, e engasgou-se! u.ú
Quem se mete com uma bruxa é assim...

E no ultimo dia de praia também fiz feitiço muahaha!
A minha mãe queria ir á praia, mas de manhã ou seja, esta coelha tinha de acordar cedo, coisa que não gosta de fazer ¬¬
E não queria... mas mesmo assim a minha mãe insistiu.. então logo de manhã quando estavamos a ir para o carro, a minha mãe escorregou e caiu! Torceu o pé e estava todo arranhado, deviam ter visto o pé dela... º-º
Bom, é o que acontece quando me tentam contrariar u.u
(Mas falando a serio, eu sou perigosa.. o.o'')

Mais novidades, deixa pensar...
Ah sim! Estive duas semanas inteirinhas com uma musica na cabeça!
Aquela musica já é tão velhinha, e eu cantava quando era pequenina, mas... como eu era inocente ._.''
A letra:
Fecha a porta, apaga as luzes
Vem deitar-te a meu lado....
Dá-me um beijo, é meu desejo
Vem ficar acordado
~Le pessoal a rir~
Eh pah Quem quiser ver o resto, aqui está http://www.youtube.com/watch?v=XKHUSvk7v6g
Assustei-me com esse video o.o
Aquela moda era.......... estranha ._.''

Enfim... Na despedida a minha avó esborrachou-me e desatou a chorar...
E.. acho que está tudo ._.''
AH, NÃO ESTÁ NADA!
Há mais!

Durante a viagem de regresso a minha casa, a minha irmã reparou que uma nuvem parecia um cavalo O.O
E eu vi, realmente parecia um pegasus!
Vejam lá:



Parece-me um pegasus... porque dá ideia que é um cavalo com asas =b
Digam lá se não vêm o mesmo xD

Pronto o post está ENORME O.O
Se leram tudo até aqui: Parabéns! São umas pessoinhas adoraveis *-*
Se leram mas saltaram partes: Parabéns! Ainda arranjaram alguma paciência para ler o que leram xD
Se somente viram as imagens: Bom... então, espero que a vossa vista tenha gostado u.u
Se não leram nada e acabaram de conhecer o blog: Oi! Sou a dona do Animes Espectaculares e dou as boas vindas, os posts não costumam ser tão grandes, eu é que.. sou retardadamente feliz em escrever e escrever e escrever u.u

E pronto agora vou ensinar a minha irmã a fazer bolinhas com xiclet xD
Kissus~

18 comentários:

  1. Hahahahahah xD
    GRANDE Comentario Bia O.O
    Mesmo á medida do post xD

    Sim, o escaldão já não dói, agora estou a depenar-me xD
    Está a cair-me a pele AHAHA XD

    Tenho de ir ás livrarias perto de tua casa <.<

    Tu és uma sailor, os meus poderes não devem resultar contra outras Sailors, por isso que o ultimo ep foi a Bunny a derrotar dificilmente a Sailor Galáxia (pra onde já vai a conversa? XD)

    E boa! *highfive* tbm vês um pegasus!! o/
    Não posso ser modelo, tenho demasiada vergonha ^^''

    ResponderExcluir
  2. Ok vamos lá.. para um post enorme convém um comentário enorme.. mas agora isso já não sei se consigo mas vamos tentar u.ú
    1º Bem vinda de volta!! fazes aqui muita falta =3 e´sempre bom ter a tua companhia *abraça*
    2ºpost enorme.. fui uma das que consegui ler tudo até eo fim*com uma pausa, mas ponto isso não conta U.U*(pk foi para almoço...)
    3ºo plano não parece que vá resulta mas devias de tentar atirar-te a ele mulheri ò.ó
    4º eu sei como é.. tbm tenho muita timidez no início, mas quando me começam a conhecer melhor sabem que eu sou uma maluca U.u
    5ºbem.. conheçer as amigas da minha avó... *le mim a imaginar* nop ('-')''' passo... obrigada ^^'''
    6º sim és bonita tbm acho que devia ter participado no concurso, e ai de ti que digas que não és linda!! *olhar ameaçador* tenho que concordar com a amiga da tu avó...
    7º nunca pensei em concorda com uam idosa god º-º'''' pela diferença de ideia na geração.. geralmente sou sempre do contra...
    8º se gostas muito de animes é normal que a tua avó pense que queiras ir para o Japão U.u pois as avós metem de tudo na cabeça desd que saibam o que tu gostas mesmo muito...
    9ºo gato é tão fofi *.* tbm quero uma assim.. mas acho que a Rubi não ia gostar muito da ideia...
    10º bem feita ele assusta-te e tu pagas-lhe na mesma moeda \o isso ai
    11º nem imagino o que tu sofreste com o escaldão ^^'' deve ter doido e muito ^^'''
    12º eu sempre acreditei que fosses bruxa, e agora ainda mais, já que foi confirmado a 100% bem feita para a tua mãe... estava a merecer U.u
    13º eu sei como é uma livraria devia ter mangás.. mas geralmente só há na fnac.. e nem é em todas... os mangás aqui são ignorados, pelo que me dá muita tristeza de ser aqui de Portugal TT^TT
    14º Adorei os grafitis *O* estão lindus, principalmente o da coelha *O*
    15º quem me dera a mim ter um padrinho assim.. tens muita sorte... porque eu infelizmente na minha família, nesse ponto estou sozinha, triste e abandonada TT^TT
    16º ahahah se isso é uma ameaça eu sou o pai natal XD ahahahaha olha que o Light te mata com o death Note buwahahahahahah
    17º Tbm gosto de ICarly, tbm adoro a Sam e acho o Freddy fofo =3
    18º Se fosse a minha mãe... ela era capaz de estar um dia inteiro num telefonema por isso não te importes, o único problema da minha mãe seria a bateria do telefone que não aguentaria e ela acabaria pro ficar a meio da conversa XD a não ser que tivesse com o telefone ligado à ficha a carregar enquanto falava XD
    19º não ligues à tua avó, avós tem de refilar de tudo U.u por causa da diferença de ideias causada pela diferença entre geração, mas tbm não era preciso usares os teus poderes de bruxa O.O coitada...
    20º Eu se que a tua mãe estava a pedi-las... mas tbm não era preciso tanto tanto coitada O.O... *está cientificamente provado não se metam com a Bunny que ela é uma bruxa em pêras U.u* XD
    21º graças a ti tbm fiquei com a música na cabeça...
    Fecha a porta,
    Apaga as luzes
    Vem deitar-te a meu lado,
    Dá-me um beijo,
    É meu desejo,
    Vem ficar acordado
    Vem amor a noite é uma criança... *ok já chega tu percebeste* XD
    e mesmo a mada naquele tempo não era das melhores não º-º'''''
    22º A despedida da tua avó apenas demonstra o quanto ela gosta de ti U.u devias estar contente porque ela gostou da tua companhia ^^
    23º eu não consigo ver cavalo nenhum mas pronto vamos fingir que vejo e digo: Oh que lindo sim tem mesmo razão *O* XD *sou mesmo um desastre TT^TT*
    24º Parece que afinal consegui fazer uma comentário a altura ufa...
    25º Yey sou uma pessoinha adorável por ler tudo \o/
    Kiss é bom ter-te de volta *abraça*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Guidinha!! És adoravel!! \o/
      AHAHAHA XD

      Oh pah tenho poderes mas nao sei controlá-los, deve ter a ver com a minha ira ou algo parecido xD

      Não vês um pegasus? O.o
      Hahaha vês o quê? Um cotonete? Algodão doce? XD

      Realmente ganda comment (rimou o.o'')
      Bigada por tudo Guidinha >.<

      Excluir
    2. Aahahahahahah XD de nada XD e lol eu vejo apenas uma nuvem mas pronto XD e tens mesmo de aprender a controlar os teus poderes O.O *abraço kiss

      Excluir
    3. Hahahaha xD
      Oki! Uma nuvem u.ú

      E pois é.. fogo ._.''
      Imagina se conseguisse controlar, não precisava de nenhum death note u.ú

      Excluir
  3. Bunny!!!!!!!!!!!!!!!!! Okaeri'nasai!!!!!!!!! * o abraço de irmãs*
    Epá... Que férias emocionantes... As minhas foram tipo... vida de gato ( menos a parte do MSN... os gatos não vão ao msn u.ú)
    Etto... por onde começar...
    Lagoa? Isso é onde? O.O Em que região?? XD
    Well, sim, a Bunny-nee-sama é linda ( todas as minhas irmãs ( virtuais e da vida real) o são u.u)
    Epá, eu vejo uma borboleta! E agora? o.õ
    Ahhh... =w= viste uma 'forreca! Eu já vi, mas estavam todas mortas ( eram muitas, espalhadas ao longo da costa... JELLY FISH INVASION! \(>.<))
    Epá, mas ainda bem que voltaste... CONVERSAS DROGADAS NO MSN! \o
    Well... =w= se eu tinha mais alguma coisa para dizer, eu esqueci-me XD
    Vá, lembrei-me...
    *o* que belo muro! X3
    Babei na parte do gato, ele é muito fofo! u.u
    Whooho! \o/ sou adorável! XD É tudo, parei de te chatear u.u
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lagoa de Albufeira xD
      Vou lá todos os anos xD

      E sim, és adoravel!! yeeey!! XD

      Excluir
  4. Eu sou adorável e vi o pegasus! Yeey!!(^_^)
    Vê se aproveitas bem estes últimos dias de férias.

    ResponderExcluir
  5. Sabe Quando Nunca Esquecemos Uma Verdadeira Amiga .... Sou um Leitor Fiel de Vosso Blog ...
    Até Mais Bunny "Melissa" .... Desejo Muitas Felicidades >.<

    Do Poeta que Sempre Esteve A Fala Com Essa Jovem Sonhadora ... George

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. George?! O.O
      És tu? O.O

      OMG! Estou tão feliz *----*
      Por favor volta pro msn *^*
      A gente tem de falar! To falando serio!
      Por favor George =(

      Eu te espero ^^

      Excluir
  6. Bem eu acho que vou fazre um ato bondoso hehe ^^'' vou é saltar partes no meu comentario ._.'' loool :P senão fica um super mega post + infinitos comentarios sem fim hahaha :D apenas falar de algumas partes ^^' (desculpa bunny se parece que nao li o post todo ç.ç)
    - O_o que azar :/ as srª.s idosas é que foram as novas amizades? D= ah tadinha de ti bunny-chan ç.ç, eu ia contigo p'ra ser sincera ._.'' apanhei uma seca sem ti D:
    - Até que podias trabalhar no japão :P escritora de mangás hehehe :D
    - Davas uma modelo sim u_u concordo com as senhoras o/
    - O gatinho é fofo até *w*
    - o.o uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau que muro mais fixe =OwO= isto merecia um óscar ._.'' ou um trofeu lol devia ser a muralha da BD PT :P sem duvida que é arte! vai já para o livro de historia para torturar os que vao ter de estudar daqui a 15/20 anos hehe porque até o pais nao vai olhar para isto --' estao mais interessados na BD chamada: Portugal Em Crise e Nós a Tratar (PIORAR!)-lo :P
    - ._. lol aquela nuvem parece-me uma galinha a picar a terra xD
    - resumindo eu li até ao fim e olha... sou uma pessoa adoravel!!!!!!!! :3 bigada lol *o*
    Beijos, Luna que escreveu pouca para diminuir a tortura ^^''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA XD
      A Luninha é adorável \o/

      E sim! Devias ter vindo comigo =.=
      Precisava de uma companhia na praia para não me ter entregado ao livro e ter ficado com um escaldão *^*

      PAHAHAHA uma galinha a picar a terra PAHAHAHA XD

      Excluir
    2. eu queria ir contigo mais que tudo T^T tive bue saudades tuas >u< e parece que fiquei seca sem beber agua muitos dias o_o''

      Excluir
  7. Possas Bunny só tu és a única pessoa que consegue com que eu ( não gosto de ler u.u)leia tudo até ao fim *.*
    Bigada Bunny xD
    Acho que a ultima imagem da nuvem faz me lembrar um cavalo a outra simplesmente uma nuvem o.o
    Kissus >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah ainda bem que lês-te Joh, assim és uma pessoa adorével u.ú
      Olha, as duas nuvens são a mesma xD

      Excluir
  8. Nyan,sou uma pessoa adorável,li tudinho *---*
    Ganda férias hein? xD
    Os meus foram aqui em portugal e quase sempre aqui enfiada em casa ¬¬''
    Parece que te divertiste bastante Θ∇Θ
    O gatinho é tão kawaii,nyan *ω*
    A nuvem parece mesmo um pegasus o.õ
    Deve ser o Helios de Sailor Moon u.ú
    Mais ainda bem que voltaste *o*/
    Estarei esperando por mais posts teus ^^

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha boa! És adoravel Sni-chan >.<
      Pois é! O Helios veio comigo na viagem pahaha xD

      E bigada ^^

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©