29/03/2012

Para a Jessica-chan!

Oi minna!!
Então eu ando a cuidar do Bunny Designs e o meu bebé (Animes Espectaculares) ficou abandonado =(
Mas eu hoje tenho planeado uma coisinha para ele, que irei postar mias tarde ^^

Bom, a Jessi-chan (sim, gosto de dizer "Jessi" u.ú) á uns dias completou um aninho de blogger \o/
VIVA Á JESSI-CHAN!!
Omedetou ^^

Olha um presentinho atrasadito mas pronto:




Espero que gostes Jessi-chan >.<
Vamos fazer de conta que é a Miku com um aninho *-*

Mais uma vez, omedetou ^^
Muitos parabéns, espero que fiques uma blogueira por muito mais tempo!!

kissu~

Um comentário:

  1. ÓHHHH *abraça a Bunny* ARIGATOOOOO!!!!!
    Vou já levar o presente ^^
    Sim vamos fazer de conta que ela tem um aninho uhoooooo!!! Claro que vou continuar por cá. O que seria de mim sem ti e o resto de pessoal ?

    Bye Bye

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©