04/07/2011

Missão salvar a Princesa da Lua [Verão] 1 resultados


Oi minna!!!
Lembram-se?
Estou "sebe Deus onde" capturada pela Neherenia ^^"""

E ok, preciso que me venham salvar!!!

1- Uma estrelinha do Mar, muito bonitinha^^







2- Um polvo... que não parece muito bem disposto...

 



3- Cavalo Marinho, tão fofi =3






4- Odeio tubarões -.- (um dos pouquíssimos animais que não gosto)








5- Golfinho!!! Yeeey uma amiga minha chamada Bruna é que era doida por golfinhos *-*





Bom, um de cada vez, agora...

Bia/Sailor Marte- Passas-te pró nivel seguinte Bia-san!!! Parabéns pelos teu 5 pontos!!! Acertas-te em tudo!!! 

Bunna/Sailor Úrano- Bunna-chan passas-te com 5 pontos!!! Parabéns^^ Espero-te no nivel seguinte =P
Marz/Ikuko (mãe da Bunny)- Mamã!!! Passas-te pró nivel seguinte, espero que pegues na frigideira e que batas bem forte na Neherenia por ter prendido a tua filha (não precisa de ser logo uma frigideira ^^""") Parabéns pelos teus 5 pontos!!!

Soora/Gonçalo- Morzinho!!! Salvas-te-me!!! Yeeey!! Passas-te pró próximo com 5 pontos, Parabéns!!! Vê lá se me salvas desta rainha má!!! E cuidado com os tubarões, que eu não gosto nada deles >.< Já agora tenta vir salvar-me num cavalo preto!! (eu sei, normalmente é cavalo branco, mas como eu sou uma princesa diferente das outras, gosto mais de cavalos pretos^^ pode ser?)

Kaka/Sailor Mercúrio-  Yeeey passas-te!!! Com 5 pontos!!! Parabéns!!! Espero que também me venhas salvar, sim? Vê-lá, não me deixes só e abandonada com a maluca da rainha Neherenia, ok?

Guida/Sailor Neptuno- GUIDA!!! Passas-te com 5 pontos yeeeeeeeeey!!! E ok.. tavas e, vantagem hahahahah quando a gente falou em tu amares tubarões e eu dizer k os odiava -.- pronto.. mas passas-te hahahah vê lá, quero que me salves, vê-lá se consegues, sim?

Mar-chan/Sailor Júpiter- Nee-chan! Tu também passas-te com 5 pontos!!! Yeeeey!!! Vem, continua a salvar-me, não deixes a tua nee-chan mais velha aqui nas garras da Neherenia -.-'

Kuroi/Sailor Vénus- Passas-te!! Parabéns pelos teus 5 pontos!!! Weeeeeee XD


Bom, passaram todos!! Com a pontuação máxima yeeeey *-*
Vamos lá ver se o nivel seguinte é tão facil quanto o primeiro hohohohohoh
Obrigada por me estarem a tentar salvar^^
Boa sorte^^

2 comentários:

  1. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Iremos então lhe salvar, usando forças misticas xD

    beijos
    Obrigada pelos parabéns, pois é, eu tenho um mes de ferias UAHSUAHSUASHAUAHSUAHSUAS, ahh nono serie, quer dizer que sou uns 4 anos mais velha ke vc? me senti a véia UAHSUAHSUAHS

    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. iupii
    passei de fase
    yess agora todos vamos salvar a bunny
    bjus.

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©