06/07/2015

Soredemo Sekai wa Utsukushii


Nike Lemercier é a quarta princesa do reino da Chuva (o reino responsável por evocar a chuva). Ela viaja para o reino do Sol na intenção de casar com o Rei Sol Livius I com honra ao seu país, já que assim os dois reinos teriam uma aliança. Qual terá sido a cara da princesa Nike quando descobre que o Rei, que conquistou o mundo em apenas três anos depois de sua ascensão ao trono, ainda é uma mera criança...?
Não se pode dizer que estes dois sejam nobres um com o outro, apesar de ao longo do tempo eles se aproximarem um pouco mais... O Livius é uma criança que recebeu pouco amor nos ultimos tempos mas também não demonstra à princesa o quanto se sente bem com ela... Com tanta repugnância que um tem pelo outro, será que conseguirão concretizar o casamento? Sobreviverão a todos os obstáculos de guerra entre reinos?
Minha Opinião: Tenho a dizer que adorei o facto do povo do reino do Sol não conhecer a chuva e ficar fascinado quando a princesa Nike a invoca. Bom, sobre o anime no geral, achei uma comédia romântica um tanto simples... Acho que lhe falta uma pitada de pimenta ou paprica, sabem? xD
Mas está muito bem criada. Achei uma ideia original o facto de dividirem os reinos com o clima de cada um, com a cultura de cada um e ideias monárquicas diferentes ahahha... Eu vi o anime com o meu namorado e demorei um pouquinho a acabar os 12 episódios, mas espero que haja uma segunda temporada (não me parece que seja possível, já que o mangá também é pequenino), até porque falta algo naquele romance... ^^''

Algumas imagens:






Agora a Opening:



E pronto gente... Espero que desfrutem ;)

10 comentários:

  1. Já assisti esse anime, é muito perfeito, adoro o jeito desse menino.
    O que me deixa triste nesse anime é que ela é mais velha que ele, sou totalmente contra isso. Mas fora a isso, o anime é uma gracinha >u<
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah sei como é... Mas foi para ser diferente dos demais :p

      Excluir
  2. Bunny-chin >w<
    OMG o anime parece tão fofinho!! Eu tenho mesmo que ver! Há 4-5 meses pensei nisso, mas depois lembrei-me...não posso começar anime nenhum sem acabar outros x.x
    Tenho é pena que achas que falte qualquer coisa aquele casalinho...que desilusão T0T

    Beijinho ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaai! É fofi shiim >-<
      Hahahha tadinhaaa... ´o que faz andares a ver os que andam a sair... tens de esperar q saiam os eps todos para ver tudo de seguida depois Biabia u-u'
      Pois é... falta ali um toque... :c

      Excluir
  3. Eu assisti esse anime, em um dia ashuaashua
    Eh bem legal ^^
    http://kyahanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem legal!!! Comédia romântica? Adoro!!!1! Parece ser um anime engraçado. Esse negócio de pessoas distintas se juntarem é bem legal, mas eu percebi que ele é mais novo pra ela, certo? Nada contra mas é isso mesmo? Hahahahaha "acho que faltava uma pitada de pimenta" hahahahaha Eu realmente me interessei por esse anime, vou colocar o nome na minha lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro comédia romântica >-<
      Sim sim, ele é mais novo kkkk e já é rei! Enquanto q ela só é princesa e a mais nova das princesas da terra da Chuva
      kkkkkkkkkkk

      Força ;)

      Excluir
  5. Ai, eu amo esse anime, os traços são lindos <3 Realmente faltou uma pitadinha de pimenta suahsuah, mas ainda assim não deixo de amar <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei dos traços... E os olhos :D
      Hahah viu? Não falei? ahsuhaush

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©