22/07/2015

Sailor Moon em estilo Vitoriano


Hellow! Então, hoje vim fazer uma postagem bem curta ~desculpem -q-'~
É que encontrei umas fanarts lindas de Sailor Moon, e há muito tempo que não posto sobre Sailor Moon, por isso dêem-se por felizes u-u''
São pouquíssimas imagens mas achei dignas de postagem!






Os créditos encontram-se nas imagens. A autora chama-se Audrey e ela gosta muito do estilo vitoriano, por isso tem umas quantas fanarts assim. De Sailor Moon só encontrei estas, mas melhor que nenhuma que é o meu caso -q-'
(Quando eu conseguir desenhar assim a gente fala *cof cof* xD)

28 comentários:

  1. Oh pah Bunnyzinha quanta beleza!!!!
    Os próximos serão teus u.u Vais ficar profissional assim também xD

    Adorei todas mas gostei mais da ultima e da primeira >///<
    Foi pequeno mas rico \o
    Beijinhos ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh quem me dera! XD

      Fogo eu nao consigo escolher mas a útlima está realmente linda *-*
      Hahaha hai hai, glamour~xD
      Kissus~

      Excluir
  2. Gente, é muito lindo! Eu, por exemplo, amo Kuroshitsuji pois se passa era Vitoriana, as vestimentas são belas, as pessoas são elegantes, é tudo muito nobre....é por isso que eu gostaria muito de ir na Inglaterra! Em fim...você finalmente fez uma postagem de Sailor Moon ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi um monte de animes assim so por serem vitorianos hahahhaha amo muito sabe? xD
      Sim sim ahah xD

      Excluir
  3. Tenho que confessar uma coisa, quando li o titulo da postagem lembrei-me do Lysandre do Amor Doce e fiquei a imaginar umas coisas muito estranhas na minha cabeça tipo "Como assim Sailor Moon e Lysandre?", "OMG isto promete", e outras coisas xDD mas quando abri a postagem vi que andei a imaginar demais xDDDD

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah o Lys também gosta do estilo vitoriano por isso é que a Nina se veste estilo lolita *-*
      Pois ahahha o estilo vitoriano é moda do sec XIX.. xD

      Excluir
  4. Linda <3
    http://kyahanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já gosto de Sailor Moon e de coisas clássicas, então imagina juntando os dois (。♥‿♥。)
    Amei as fotos, ainda mais os vestidos, acredita que eu ainda nem assisti SM Crystal?ç__ç só o clássico, mas já baixei o Crystal todinho para assistir com uma amiga *¬*. Sem problema em fazer postagem "curta" eu mesma vivo fazendo xDD.

    No meu blog também fiz um post sobre Sailor Moon, são umas jóias super lindas que uma japonesa fez inspiradas nelas^__^

    Até logo (*^▽^)/
    *Blog com layout novo~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, foi o que pensie ahahhaha
      Tbm nao assisti completo ;-;
      Awn que bom >-<

      Vi! Sao lindas amei o colar *-*

      Excluir
  6. *O* AI MEU DEUS! Adoro quando eles transformam animes com postes assim, ficam tão interessantes de ver!
    :> Não é Arte Nouveau?
    Que lindo Bunny!

    ♥~Keiko no Keiko!~♥
    ♥~Bye-me!~♥

    ►Autora do: Empanimes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro!
      ~eu nao entendo de nomes tecnicos desculpa haushaus~
      de vez em quando encontro umas coisas assim ahaha :3

      Excluir
  7. Olá, Bunny, tudo bem?~ Ai, eu sempre imaginei Sailor Moon nesse estilo, as ilustrações são muito, muito, muito lindas. Salvei todas e estou completamente apaixonada pela segunda ilustração <3

    strawpanic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as ilutras, poxa, deu inveja, que talentosa!
    Amo Sailor Moon, estilo vitoriano também!Ficou perfeitinho! *u*
    { http://prettychibi.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, queria ter talento assim tbm ahushaus mas acho q o meu talento é dormir mesmo -q-'

      Excluir
  9. eu amei a primeira imagem, que amor ^^ mas continuo a nao curti muito esse anime, pode me matar rsrsr

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Kamisama que lindo ♥
    Eu achei elas em estilo Steampunk e na versão do Steven Universo xD
    Eu amei essas ilustrações, principalmente no estilo vitoriano que amo também :3

    *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm vi! ahahah
      Amo também! Hahah condiz bastante com o anime neh? xD

      Excluir
  11. FINALMENTE CONSEGUI BROTAR AQUI \O/

    Cara, Bunny foi malss não ter aparecido mais cedo, porém como estou em viagem fica meio difícil entrar no PC.

    Enfim, E aí mulher, como anda esse vidão!? Muitas novidades!? Se não me engano aí em Portugal são férias de verão, certo!? #SAUDADES #VERÃO Ç.Ç ~tô aqui no meio do frio~

    Gente, que coisa mais mimosa essas fanarts! Principalmente a primeira! Estou em amores eternos com ela <3 Aliás, eu estou baixando os episódios do Remake de Sailor Moon para assistir <33333333333333333333333. Assim que eu ver o anime farei uma resenha dele <3 Eu já andei dando uma olhada na opening do anime. Ela está simplesmente divosamente soberana <3 viciei completamente nela >.<

    Enfim, as fanarts estão uma gracinha ~queria eu saber fazer coisas desse tipo!~

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah tudo bem Hina-chan xD
      Ah um pouco de tudo sabe? ahsuhausha São sim mas ate agora nao tive um dia de descanso a serio... ^^'

      Eu tbm ahahha xD
      Força, fico á espera U_U

      Quem nao queria? kkkk >-<'

      Excluir
  12. Nossa, nunca tinha vista nada parecido assim com Sailor Moon, que lindo e criativo, adorei! *-*
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindas deu até saudade de ver Sailor Moon de novo.São lindas Nee-chan eu amei !!
    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah né? acontece o mesmo comigo xDDD
      Que bom que gostou <3 :3

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©