17/02/2015

Layout Free - Rozen Maiden

Oi minna!
Há muito tempo que me comprometo a postar layouts free, mas a verdade é que ideias tenho muitas, a preguiça é que não me deixa acaba-los a todos ahaha ^^''
Bueno, tenho aqui um que é o meu trabalho mais recente (Ainda vou tentar acabar os outros layouts que tenho para vocês ^^'')
Fiz o layout porque o penúltimo anime que vi inspirou-me~
Decididamente Rozen Maiden tem 7 bonecas magnificas! (Estilo Vitoriano ♥)
Pela primeira vez fiz um layout que está em "modinha". Usa-se muito o estilo de duas sidebars juntas com as postagens, e decidi dar-lhe um estilo vintage, para ter um toque suave... Espero que gostem :3

--------------------------------------------------------------------

Preview || Download
Se clicar na "Preview" irá ter a um blog que lhe dará as devidas explicações de como colocar o layout no seu blog, e o que o layout contém.
O cabeçalho encontra-se na "Preview".

22 comentários:

  1. OMG OMG OMG que lindooooooooooooooooo *---------*
    Adoro, amo, idolatrooooooo \o\ *Bia num modo de histeria e nem sabe por quê u.u'*

    Adorei, como adoro sempre >w<
    Beijinhos gigantes >www<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn ahahah arigato Biabia >o<

      Que bom que gostas-te >-<

      Excluir
  2. Olá!
    O character design de Rozen Maiden é lindo ♥ ♥ ♥ ♥
    O layout está perfeito, mas confesso que prefiro esses que tem apenas uma sidebar, haha. Amei o cabeçalho, o fundo e as fontes usadas *-* está realmente muito bonito! Parabéns~
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! :3
      É mesmo! Vitorian style ever ♥ u-u
      Obrigada >-<
      Eu acho que desde q esteja bem arrumado um blog fica bem com uma ou duas sidebars... No caso do meu que tem muita coisa até acho que deveria mante-lo com duas... -q-'

      Obrigada >-<

      Excluir
  3. Yo Bunny! o/
    Ai meu deus! Amei esse layout *---*
    Sério, tá muito lindo ❤

    Kissus~ {Sakura Drops}

    ResponderExcluir
  4. Muiiito lindooooo <33 Amei amei amei *u*
    Eu também tenho muuita preguiça em fazer lays frees, infelizmente meu blog é sobre isso e ultimamente não tenho muita inspiração.. Saudades de blogs como Black Cherry, Kawaii world entre outros que nos inspirava ;-;
    Paradise ♥ Bunnies ll Se increve no meu canal? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades mesmo :c
      Ah eu tenho certeza que um dia vc vai voltar a ter essa inspiraçao :3

      Excluir
  5. Layout free *o* tou precisando de um layout novo msm, um dia desses tentei fazer um novo quase cagava meu blog .-.
    Esse tá lindo só que eu mesma quero tentar fazer um ç___ç ai Deus tomara que de certo

    Até^___^
    Post novo~ review de um filme que eu gosto ^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah é uma questao de prática sabe :p
      Força >-<)/

      Excluir
  6. Sério muito lindo ficou esse lay, queria eu ter essa virtude de fazer layouts lindos :c

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é uma questão de prática e inspiraçao :)
      E paciência, vc precisa ter paciência kkkk

      Excluir
  7. E essa modinha ainda vai ficar por muito tempo viu kkkk...
    O lay ficou muito bom bunny!
    Faz um bom tempo que eu não apareço por aqui em :)
    Suas postagens não estão aparecendo no meu painel, vou tentar seguir novamente para ver se o problema se resolve. Estarei esperando os próximos que você falou em kkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara kkkkkkkkkk
      Obrigada >-<

      O blogger tem desses problemas AFF=.=
      Obrigada 0/

      Excluir
  8. Que lindo! Adorei o Lay, ficou simples porem muito kawai!
    http://theaangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que pft :3 ta lindo :3
    senhorita-winchester.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que Layout, mais fofo e kawaii.
    vou usar no meu blog.
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©