07/01/2015

Diabolik Lovers


Um dia Komori Yui é forçada a ir viver numa mansão com os seus parentes distantes (segundo o seu pai), pois o seu pai (um padre), teve de ir para outra localidade devido ao seu trabalho... Por o seu pai ser padre, Yui é muito religiosa e tem muita fé em Deus (Kami-samaaa /0/).
Quando a nossa peronagem principal entra na mansão, conhece 6 outros personagens, sendo todos eles rapazes, isto é... vampiros machos~
Ao longo da história, Yui vai conhecendo a personalidade de cada um, cada vez mais da pior maneira... Estes abusam sádicamente dela.
Será que ela vai conseguir sobreviver?

EXPLICAÇÕES GENEOLÓGICAS!~
Existem 3 mães, e 6 filhos (todos do mesmo pai)... estão a acompanhar até aqui? u-u'
Estas são as mães:

A ruiva, mãe dos gémeos mais velhos: Shu e Reiji
A de roxo, mãe dos trigémeos: Ayato, Laito e Kanato
A de branco, mãe do mais novo: Subaru
E agora aqui podem ver cada um deles na sua ordem:

 
  

Minha Opinião: Gente! O que foi este anime?! Eu na boa a ver, e de repente quando cada um suga o sangue da Yui diz coisas do tipo "Está a doer? Eu quero que doa, eu quero que doa muito, quero te ouvir gritar, só de imaginar, eu..." ou então "Vou até ver os locais do teu corpo que tu tens vergonha de mostrar..." MASOQ -q-' É... eles sugam o sangue como se estivessem a ter relações sexuais com ela hahaha... eu não estava psicológicamente preparada para isto... ._.'
E depois a história de uma das mães dele... Eu nem percebi bem o que tem a ver... A mulher aparece lá no meio só porque sim... Nem explicaram o que aconteceu com as outras mães... o.õ' Eu queria saber a história da mãe do Subaru =.=Bom, continuei a ver porque adorei o Ayato-kun <3 tinha que ser ruivo né, e o Shu-kun, gente, ele tem uns olhinhos lindoooos! Ruivo Também né Bunny? Sim, sim ^^'' [...] Mas achei-os todos muito mauzinhos... Quer dizer, são sádicos mas sádicos a sério!! E tenho de confessar uma coisa... Antes de ver o anime fui ver imagens dos personagens... E achei o Subaru muito gay... Mas quando o vi no anime fiquei: Vish, eu acho que o Subaru é o mais fofo e mais "macho" deles todos... ._.'
Sei lá, mas não gostei muito... o anime podia estar mais bem organizado, mais bem estroturado... A história não me pareceu completa e puseram coisas a meio qu não tiveram sentido nem no fim! '-'
Foi um anime de 12 episódios (com mais um a meio que também não fez muito sentido mas ok...) muito estranho, muito confuso e muito inexplicável...~
(Mas meninas, os vampirinhos são agradáveis á visão, ok? u-u')

Algumas imagens:






Por fim, aqui têm a opening:


Uns pontos que tenho em questão:
-Porque é que nunca mais se ouviu  falar no pai da rapariga? Quer dizer... Não se percebe nada bem essa parte... o.õ
-Gotava muito de saber o que aconteceu á mãe do Subaru... Eu realmente não percebi essa parte, não mostra nada no anime... Mas o anime é baseado num jogo, se alguém souber, agradeço que me dê o spoiller, hehehe... #chora ;-;
-Depois de ver isto apeteceu-me jogar The Sims  criar uma família de vampiros... Então... Até mais (u-u'/ )

15 comentários:

  1. Mais um anime que está na minha lista a tanto tempo que eu nem me lembrava dele mais kkkkk.
    Antes eu estava até curiosa para ver esse anime mas agora nem tanto,esses vampirinhos são lindos pena que sejam tão malvadinhos.
    A opening eu gostei quer dizer o toque por que da letra quando eu li a tradução fiquei assim O.O Então tá né?
    Mas um dia eu acabo assistindo ele só para matar a curiosidade da pessoa aqui kkkk
    Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é... bom, é um anime meio estranho, sem lógica ._.'
      Mas se vc nao tiver nada melhor pra fazer, serve kkkkk

      Sim, tbm gostei bastante da op >-<'
      Ashuahushaus sim, uma letra... é.. xD

      Excluir
  2. Olá~
    ISDJAIOSJDAISD Eu sempre fujo desse anime, parece a misoginia pura. Dizem que o jogo é infinitamente melhor, mas, assim como você, também não joguei. :c
    Mas o character design é bem lindo. Todos os personagens são... agradáveis aos olhos xD
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei, eu acho q em jogo nao sinto a mesma emoção com as personagens, sabe? xD
      Sim sim, muito agradáveis aos olhos xDDD

      Excluir
  3. Oiii^__^ Tudo bem?
    Sério, o layout do teu blog ta muuito fofo ç__ç
    Adorei o traço desse anime :) e tem 12 episódios vejo rapidinho*-*
    Não queria comentar isso só que se vc trocar as silabas de "Subaru" fica "Suruba" , mas o pior é Yagami que ao contrário fica "Im a gay" xDD

    Até^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >-<
      Sim, eu acho q o traço é bom também. :3

      Oque significa Suruba? o.o''
      Do Yagami eu ja sabia ahahaxD

      Excluir
  4. Um dos animes que mais me passou raiva, eu nunca tinha visto uma protagonista tão irritante quanto essa Yui, MDS........ Está bem que eles são vampiros e são mas fores, mas ela não resiste nem um pouco, é pior que uma vaca dando leite (Olha a comparação kkkk).

    E quanto aos vampirinhos... Os mais velhos Shu e Reiji, por serem os mais velhos e fortes, eu pensei que eles iriam colocar um pouco de limites nos outros, algumas coisa, NOSSSAA!
    Eles são dois pra nadas.
    Sério, eu fiquei irritado com esse anime.

    E como eu sou curioso e queria saber como essa bagaça iria terminar, eu assisti ele até o final, mas ai que me deu mais raiva ainda...
    O anime terminou, quando na verdade, teria que estar começando!!!!!!!!!!!!!!

    Na minha opnião, foi o pior daquela temporada kkkkkkk.
    Mas a qualidade de animação e a trilha sonora ficaram boas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma homem! kkkkkkkkkkkkkk
      Eu acho a menina de Uta Prince bem pior e.e'

      Ashuahushaus eu tbm achei q eles seriam diferentes.. principalmente o Shu.. eu gostei muito dele *-*
      Ahaha deu pra entender xD
      Se senta, bebe aí um chá Di-kun, respiraaaa

      Verdade... aquilo pra mim tbm nao foi bem um fim...... ._.'

      Eu gostei da opening >-<
      Mas eu nao sou boa avaliando musica entao... ^^''
      0//

      Excluir
  5. Gente, gomen, mas eu odiei o anime, só vi por causa do Ayato, né? Man... A Yui pra mim foi uma das piores protagonistas já existidas no mundo dos animes (e foi a mais burra que eu já vi o_o)! Bom, o anime com certeza ainda não teve seu final, né? :3 COM CERTEZA, PORQUE SE NÃO! o_o E achei o pai deles bem danado e,e'

    MadnesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao detestei, mas realmente vi tudo por causa do Ayato sim ahahah xD
      Ah, nunca vejas Uta no Prince-sama, vais ficar super revoltada :v

      N tinha pensado nisso o.o
      Vish, tomara q continue e vou torcer pra ela ficar com um só.................. #sonhando

      Excluir
  6. Oie o/
    Nossa, odieeeeii esse anime. Posso ta exagerando, mas de todos os animes que eu vi, esse foi o pior. Os únicos que eu meio que gostei foi o Ayato e o Subaru, mas não muito. kkkkk "eles sugam o sangue como se estivessem a ter relações sexuais com ela" Pensei a mesma coisa quando vi o anime. Essas partes davam muita agonia pra mim, principalmente quando era o Laito que sugava o sangue dela... Ah, o Laito é mais um dos personagens que sinto ódio ETERNO. Eu ia parar de ver, mas continuei vendo, porque como dizem: A esperança é a última que morre. As únicas coisa que eu realmente gostei no anime foi a animação e a abertura, sou super apaixonada pela música *w*

    Kissus~ {Sakura Drops}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHUSHAUS mds
      Verdade, verdade, eu te apoio! kkkkkkk
      Eu até acho que o Laito é o que tem mais fãs........ ^^''

      Excluir
  7. *para pra ver a tradução*
    Ahh "e.e esquece o que eu disse sobre a música! >////<"

    ResponderExcluir
  8. Olá! Ja coloquei o link do seu blog!
    Obrigada pela parceria <3

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©