20/12/2014

Naruto e Sakura em: Fazendo cosplay de outros personagens


Oi minna!
Antes de mais, peço desculpa pela falta de resposta nos comentários.. Eu estou a tentar organizar o futuro layout do blog, e prendas de natal cá em casa, e como comecei agora as férias vou ver mais anime então......... Peço paciência... x_x'
Eu podia era começar a fazer como o Diego-kun e arranjar assim uma tarde para retribuir comentários... vou pensar nisso u-u'

Bom, mas voltando ao assunto verdadeiro do post... No outro dia andava eu atrás de umas imagens de Naruto, quando me deparei com uns quantos estilos de cosplay dele e da Sakura ahaha! Eu achei muito fofos especialmente porque reconheço todos *-*
Vejam:
Sakura Card Captor
Podia ser mais irónico a Sakura fazer cosplay de Sakura? xD

Ashita no Nadja *----*

Sugar Sugar Rune~

Majo no Takkyubin

Mononoke Hime *A minha irmã teve pesadelos depois de ver este filme*

Entrelaçados hahaha~ xD

Pequena Sereia ❤ *-*

Alladin

Frozen, como é modinha não podia faltar, neh rsrsrs' ._.

Tudo isto em homenagem ao meu namorado, sim porque ele é que é fãnÁTICO por Naruto u-u'
Eu só vi uns poucos episódios mas achei piada á Hinata sim eu sempre defendi NaruHina então... Tenho umas quantas imagens de Naruto espalhadas por aí ~no meu pc~ U_U'

8 comentários:

  1. Yooo belezura!?
    Ultimamente ando meio preguiçosa para fazer posts e comentar, sem mencionar que estou vidrada em Natsume Yuujinchou e pretendo/quem sabe/possivelmente/se acontecer um milagre divino eu farei um novo lay até o Natal, MAS se tratando de mim é bem capaz que nada aconteça e.e''''
    Enfim, sobre as imagens........KAWAII >////////<, mas a primeira é a melhor de todas, principalmente por ser a Sakura fazendo cosplay de....Sakura!? Essa ficou a mais fofa de todas *-*
    Agora fiquei curiosa sobre o filme Mononoke Hime, para sua irmã ter ficado com medo deve ter rolado umas capirotagens nele '-'
    Foi graças a minha insistência em fazer minha irmã ver Naruto que ela se tornou Otaku \o/, agora só falta eu convencer meu irmão a começar assistir Naruto!
    Bem, acho que pela imagem e nome que uso na internet fica meio óbvio que curto NaruHina e.e, mas também já fui fã de NaruSaku e hoje tendo romance tá valendo tudo quanto é casal XD
    Adorei o post >/////<
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. HAAHAHA, que linda homenagem ao seu namorado! :)
    Adorei o post!!!

    Ah,temos um post especial lá no blog, venha conferir:

    gliter-lovely.blogspot.com.br

    bjuus

    ResponderExcluir
  3. Oiii ^__^ Tou seguindo esse teu blog
    Ameei o post, que fofuras *---* Sakura fazendo cosplay de Sakura xD huhsaus
    Nadjaa <3 vivia assistindo, mas faz um tempo que não vejo ;( Mas o cosplay de Mononoke Hime foi o melhor ♥

    Post novo ^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que gracinha,todos são muitos fofos adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gente, que fanarts mais lindos <3
    Amei os das princesas da Disney! Mas ver a Sakura de Sakura foi engraçado xD
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  6. Mas gente... O.O
    eu confesso que não sou muito fã de Naruto, mas... sério: Que perfeito!! *-*
    Sakura Card Captor, cara... xonei e.e
    os da Disney também estão muuuito kawaii > <
    Bye~ || http://lulutecontatudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu deus que adoráveis *.* Lembro-me que no começo de Naruto clássico eu era NaruSaku, entretanto fiquei NaruHina, mas são ambos os pares engraçados e fofos. Os crossovers ficaram perfeitos, aliás, até gostava de saber quem é a artista. Essa ideia do Diego é ótima, também estou a precisar.

    ResponderExcluir
  8. {Este é um comentário padrão}

    Talvez você nem saiba quem eu sou, mas já visitou o meu blog pelo menos uma vez e tenho um presente para você nesta postagem: http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2014/12/pequena-dedicatoria-presentes.html#more

    Desculpe se não comentei a sua postagem, é que tenho presentes para muita gente e tenho de avisar os blogs todos.

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©