12/12/2014

Amnesia


Algo muito estranho ocorre com a personagem principal, uma menina sem nome que é aparentemente sensível e azarada, perde todas as suas memórias. Dia 4 de Agosto ela acorda e conhece Orion (uma fada macho..?), que lhe explica a razão pela qual perdeu as suas memórias. Segundo ele, a personagem principal perdeu todas as suas memórias devido ao esbarramento dele com a alma da menina, que ocorreu dia 1 de Agosto...
Ao longo do anime repara-se que cada vez que ela "morre" ou sofre um acidente, volta a acordar no dia 1 de Agosto. Cada vez que isso acontece as suas notas do caderninho desaparecem, as pessoas conhecidas mudam de vida e ela própria tem uma vida diferente. (Eu pensei que isso talvez tivesse algo a ver com a versão original desta história ser de um jogo.)
O enredo parece muito estranho (até porque se repararem a personagem principal nem tem nome) e é bem confuso, mas nos últimos episódios começa-se a entender a história... Eu chorei no último episódio~ ;-;

[CUIDADO CONTEM SPOILLER]
Minha opinião: Adorei! Primeiramente, eu pensei que não ia gostar muito, porque critiquei bastante Uta no Prince Sama pela personagem principal ser muito sonsinha, e pessoas que viram ambos os animes disseram-me que a menina de Amnesia era igual. Não gente, não é... Para começar ela tem razão em achar completamente normal qualquer fulano que a chame "namorada", afinal, ela tem amnésia! Depois, eu comecei a ver, parei no episódio 3 e fiquei "What the fuck is this dude?!", e nem me consegui concentrar nas aulas só a pensar como aquilo aconteceu... '-'
Melhor melhor, é quando eu começo a perceber a história (isto só no fim me'rmão), e aquilo é tão triste, mas é que tão triste... tão fofo, tão sentimental e... *lágrimas* Ela tem mesmo de ficar com o Ukyo e não quero saber se o final é aleatório ou não, para mim ela ficou com ele! ;-;
Enfim, mesmo assim eu prefiro o Shin foi o que se apercebeu logo de ela estar sem memórias, foi o mais fofo, foi o que demonstrou ter mais necessidade de estar com ela depois do Ukyo, claro *snif snif* e foi o que a mais compreendeu e a ajudou...~
[PODE LER O RESTO, MAS NÃO PROMETO QUE NÃO HAJA MAIS SPOILLER ahaha~]

Fui só eu que não conseguia parar de comparar os personagens masculinos de Amnesia com os de Amor Doce?
Shin ---> Castiel
Ikki ---> Lysandre
Ken (Kento) ---> Ken (Kentin)

Ah! Mas o Toma... o Toma lembra-me o Kukai de Shugo Chara , também gostei muito dele... até ver que ele era... "mauzinho" e-e'

OUTRA COISA!
Eu nem queria ver porque segundo as imagens os personagens pareciam muito... gays... Sou sincera, quando os personagens têm traços demasiado femininos o anime perde pontos para mim... -q-'
Mas sei lá, mesmo assim resolvi ver...
Só que eu continuo com a minha opinião!
Shin: Seme que vou fazer virar hétero porque né.. ele é um pão com chouriço meninas ~ -q-'
Ikki: Uke que finge ser seme
Kento: Seme
Toma: Uke que aspira a ser seme
Ukyo: Seme que aparenta ser uke
E nem sou fujoshi, mas sério, parece muito... -q-'

Aiin, eu não sei explicar mais nada! Não descansei enquanto não vi o anime todo! São só 12 episódios e peço que não deixem a meio... Eu sei que pode parecer meio chato e repetitivo mas aquilo tem um motivo para ser assim... Gostei bastante deste anime... ;-;

Algumas imagens para vos adoçar:













Enfim, fiquem com a opening:


18 comentários:

  1. Eu comecei a assistir e parei ;~; KKKK' fiquei tipo " que ta acontecendo aqui Brasil?" Nao entendi nadica de nada e achava ela uma doida mesmo,ela chamava todo mundo de namorado mesmo KKKK' Acho que vou tentar assistir todo.
    http://e-tern4l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuahushuas normal, eu fiquei assim tbm... mas minha curiosidade foi enorme e precisei ver tudo de uma vez kkkkk
      No fim faz sentido isso... precisa ver! :3

      Excluir
  2. Agora fiquei curiosa vou assisti-lo com certeza parece ser muito bom.Sem contar que eu amei a opening e os garotos são lindos estou doida para começar a assistir.Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A opening é bonita *-*
      Siiim, apaixonei pelo Shin mesmo <3 rsrsrs Força Jessy-nee-chan!

      Excluir
  3. É a primeira vez que oiço alguém dizer que a heroína não é inocente demais, só por isso, talvez dê uma oportunidade ao anime. Afinal, são só 12 eps, não custa nada. E a opening é linda :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu acho q ias gostar ;A;
      Tipo, so por terem varios rapazes a gostar das personagens principais ja é um anime de harem invertido, porém,este tem um motivo para que isso ocorra... Achei diferente dos outros harens invertidos, este é melhor porque ela realmente nao tem culpa... :3

      Excluir
  4. Olá!
    Hahaha, temos opiniões bem diferentes sobre esse anime. Postei uma lá no meu blog também.
    Acho os personagens magros demais, mas, de resto, amo o design deles... Quero mesmo é jogar o otome game no qual é baseado, porque a Heroína parece ser mais ~ativa~ na vida. O Toma é perturbadíssimo, pelo amor. lol CORRE, HEROÍNA!!!
    Gostei da sua review... É legal ver um ponto de vista diferente :)
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuahushaus eu vou ja ler~
      Anime de harem inverso sempre tem coisa chata pelo meio sabe? Se torna mesmo chatinho porque os garotos nao têm olhos na cara para ver outras meninas! :v

      ahahha é mesmo, eu achei ele bonitinho (tirando a parte de gay com aquele cabelo mds -q-') mas depois.. cara, q medo o.o''

      Awn obrigada >-<

      Excluir
  5. Eu tentei realmente ver esse anime, mas ja no inicio do primeiro episódio nao gostei do anime, não faz o meu estilo ^^
    Com carinho, Aishiteru em Contos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, o pior deste anime é q vc devia começar a ver pelo fim pra pegar emoçao, sei la... ;-;

      Excluir
  6. Oi!
    Eu adoro Amnesia! Muita gente fala mal dele, mas eu amo kk Realmente, a história é confusa mas isso que deixa o anime legal. Eu não aguentei o mistério e vi todos os episódios em apenas um dia >< Na época que eu vi, pra mim ela tinha ficado com o Shin. Mas hoje em dia nem ligo porque shippo o Shin comigo u.u *forever alone* -kkk" Ah e você não sabe o ódio que eu tenho pelo Toma! Tive vontade de matá-lo e torturá-lo²!(tá, eu exagerei...) Tinha necesidade de botá-la em uma gaiola(E fazer todas aquelas outras coisas)?! Sério?! ELE MALUCO, CARA!!
    Putz!! Tô rindo até agora com o "Uke que finge ser seme" e o "Seme que aparenta ser uke" HAHAHAHA" XD Nunca parei pra pensar desse jeito mas é totalmente verdade! XD

    Adorei o post! XD
    Kissus~ {Sakura Drops}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, vi o anime em 3 dias (pq eu tive escola e so podia ver de noite ahsuhausa)
      Comigo aconteceu exatamente o mesmo sobre o Shin AHSUAHUSHUAHSU
      Tadinho ahsuahus -sqn

      Ahahahah é neh? Juro q eu achei isso... XD
      Que bom, obrigada >-<

      Excluir
  7. Oi Bunny! xD
    Assisti todos epis do Amnesia o/

    Na minha opinião, achei muito legal, apesar de que no comecinho é pouco confuso. Porém, anime foi feito para fazer pequena demonstração do jogo, pois no jogo quem escolhi o garoto é o jogadora neah? xD Por isso que no anime ela chama todos garotos de "namorado" ou os garotos que chamam principal de "namorada".
    Só achei maníaco aquele tal de Touma, de trancar a garota na gaiola. o.o


    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, isso!
      Concordo totalmente! kkkkkk

      E mesmo... eu achava ele fofo ate chegar nessa parte... o.o'

      Excluir
  8. Eu lembro do anime ter me chamado a atenção quando lançou, mas vi que era harém invertido e perdeu as chances comigo. x-x Seu post me deu vontade de ver, então vou colocar ele na minha lista.... Mas não sei, sinto que não vou gostar ç_ç'' Se ele me decepcionar, eu vou te morder, Bunny-chan u.u

    Beijo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahsuahusa este tem motivo pra ser harem invertido :v
      AHSUAHSUHAUS oshi, gosta de coelho Shana-san? o.o'
      Mas veja,veja é legalzin u-u

      Excluir
  9. Parece muito booom! Eu já tinha ouvido falar, mas só agora li um pouco mais. Lindo blog!

    Aleatorizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei legal mas tem algumas pessoas nao gostando... Mesmo assim eu aconselho a ver mas mesmo q nao goste dos primeiros eps, peço que tenha um pouco de curiosidade a ver ate ao fim. Obrigadaa ^^

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©