28/09/2014

Kaichou wa Maid-sama


Misaki Ayuzawa é a primeira presidente feminina do colégio de Seika, visto que antes, esse colégio era na verdade apenas para alunos do sexo masculino (ainda é maior o número de rapazes do que o de raparigas que frequentam esse colégio). Com o seu caráter super feminista, Misaki ataca os rapazes do colégio, demonstrando a sua superioridade e determinação por colocar o colégio em forma, fazendo com que todos os rapazes tenham medo dela.
Devido ao mau estar económico da sua mãe, Misaki trabalha depois da escola, como empregada de um café "Maid" (basicamente: um café onde as empregadas se vestem com cosplays sexys e tratam os clientes como seus patrões u-u'). Isso não é bom para a sua reputação de "presidente-demónio" no colégio, então ela tenta ao máximo guardar segredo sobre o seu emprego, só que... Takumi Usui, o rapaz do colégio mais popular (especialmente entre as meninas, neh) descobre este segredo dela... A partir daí, tudo fica bem diferente... Como será que ela sobrevive com este Alien Pervertido a guardar o seu segredo?

Minha Opinião: Gente, eu ri demais com as caras que o Usui fez AHSUHAUSHUAHS. Bom, é um romance lindo. Adoro os cosplays, quero ser empregada de um café assim também! ;-;
Usui tem um monte de piadas pervertidas sobre a Misaki kkkkk, eu ri esparguete pelo nariz! Mentira.Tenho de admitir, apesar do Usui não ser ruivo, eu acho-o um dos personagens de anime mais lindos/perfeitos de sempre... e não só pela aparência, pela maneira de ser, de estar, de falar... Resumidamente: ele sabe seduzir u-u' kkkkkkkk
E acho muito bonito este exemplo de amor em que o rico não se importa que a rapariga seja menos afortunada, porque na prática do mundo real a esmagadora maioria nem é assim, neh? e-e'
Enfim, o anime é uma comédia romântica (como eu a-d-o-r-o!) com cerca de 26 episódios. Penso que deveria ser um "clássico" para quem gosta desses dois géneros de anime.

Bom, vamos a algumas imagens do anime, para o ficarem a conhecer melhor:
(Ou relembrarem)








E por fim.. a Opening!
Eu gostei, já a cantava mesmo sem saber a letra direita a partir do ep 5 ahaha >-<


Espero q tenham gostado ~ >-<

14 comentários:

  1. Haha, já vi o shoujo e ri demais >.< Enrolei bastante para ver, porque toda a gente dizia nos seus blogs o quanto o Usui é perfeito, e eu julgava que ele seria um verdadeiro príncipe - portanto, muito chato. Mas quando fui assistir, constatei que ele não era nada assim, principalmente por causa das expressões dele. Não que isso o impeça de ser bom em tudo, mas sempre me agradou mais. E ele tem bastante descaramento quando quer, outro ponto a favor. Também adorei a Misaki, que é aliás das minhas protagonistas favoritas, precisamente porque ela não é como aquelas protagonistas de shoujo cujo único problema que aparece na vida delas é algum problema romântico, esta sabe o que é a vida real, sabe o que é trabalhar, estudar para se manter como presidente estudantil e ter um segredo a esconder. Além disso, adoro quando ela se disfarça e luta para proteger os direitas das raparigas. Tem o seu charme :3 Tu adoras personagens ruivas? Eu também! *.* Quanto à opening, acho que ainda sei o ritmo, mas da letra só sei a primeira frase: Douka, please can you keep my secret» eu e a minha irmã estávamos sempre a gozar a pronúncia dos japoneses para secret, que eles dizem sicurete. Disso lembro bem ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. daí eu so ter assistido esse anime um ano depois de todo o mundo ter assistido kkkkkkkk
      Eu amooo as expressões dele ahaha amei mesmo muito xD
      Verdade verdade, a historia da Misaki ficou muito boa também...
      Siiiim, adooooro ruivos *-*
      HAHAHA pois é! "Sicurééé~" xD

      Excluir
  2. Um dos meus animes favoritos Kaicho wa maid sama é muito bom eu adorava quando o Usui quando o Usui fazia piada da Misaki esse anime é muito bom,mas o mangá é ainda melhor.Bunny-chan vc leu o mangá? se não leia pq é muito legal melhor do que o anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o mangá nao li ;-;
      Poxa.. preciso de tempo.. nem para ver anime tenho tido ultimamente :c
      Obrigada pela dica >-<

      Excluir
  3. eu amo esse anime, é um dos poucos shoujos que eu gosto xD
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa mas eu amo tantos shoujos ;A;
      Mas sim, este é um dos melhores kkkk ~

      Excluir
  4. O que eu posso dizer desse anime?? Simplesmente ele é um dos melhores shoujos que eu já assisti kkkkk, a trilha sonora é impecável, personagens cativantes e enredo sensacional, não li o mangá (pretendo) mas o anime é 10.
    Foi depois que eu assisti Kaichou wa maid-sama que eu abri um blog aqui na blogosfera.
    Aiai, bons tempos, kkkk...
    Abraço || EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo mas ainda nao ficou nos meus 3 preferidos kkkkk
      Verdade, todo mundo me fala bem do mangá, tenho q ler tbm kkk
      Awwwn nostalgia pra vc hein, aconteceu o mesmo comigo em relação a Sailor Moon xD

      Excluir
  5. oii, adorei seu blog e estou começando o meu. Já adicionei seu banner e espero seu retorno ^-^ http://animessays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Yoooo beleza!?
    Ah esse foi um dos primeiros shoujos que assisti >//////<, como não se apaixonar pelo Usui e seu jeitão de príncipe no cavalo branco!? Aliás as caretas dele são as melhores, porém acho que um dos momento em que mais ri foi quando a Misaki estava na enfermaria só falando besteira e ele pega o celular e começa a gravar XD
    Depois que assisti esse anime fiquei com uma enorme vontade de visitar um Maid café, pena que não tem isso aqui no Brasil ÇAÇ (porque Kami-sama!?)
    Só acho que a Misaki exagerou um pouco nessa história de não poder contar seu romance a ninguém '-'. Porém isso deixou tudo mais divertido XD
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK eu a-m-e-i essa cena xD
      Serio ahsuahushuas

      Cá em Portugal é q nao tem mesmo.. ao menos vcs no Brasil têm o bairro da Liberdade neh? :v
      KKK eu acho q o problema era nao contar sobre seu emprego e nao sobre seu romance :3

      Excluir
  7. Nossa, não posso deixar de comentar aqui, EU AMOOOO KAICHOU WA MAID-SAMA<333
    É meu anime/mangá favorito de todos<3 O engraçado é que na minha primeira impressão achei meio chatinho >.< Mas depois que vi 3ep. eu comecei a gostar muito e de repente se tornou meu anime favorito. Ainda tô lendo o mangá, mas ando sem tempo pra ele... E não dá pra resistir o Usui, não é?? kkkkk" Muita sedução =33= E eu adoro a Misaki, ela é minha personagem feminina favorita! Necessito fazer um cosplay dela um dia :3 O anime devia ter uma segunda temporada é bom de mais<33 Ah, e amo de paixão as endings do anime :33

    Desculpe pelos meus surtos, hehe (e.e)
    Ah, bem... Aceita parceria com o meu blog?
    Beijos! =3= | Otaku Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que cute >-<
      Pois... falta de tempo, compreendo super bem xD
      Muita sedução mesmo ashuahsuhaus ele é lindo <3
      Eu tbm achei q devia ser tipo Itazura na Kiss e ter uma historiamais prolongada kkkk mas eu acho isso de todos os shoujos -q-

      Tudo bem, sou assim tbm ahaushaushuahsu
      Aceito sim :D

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©