15/08/2014

Sailors [Sailor Moon] em Lolitas!


Oi minna!
Há algum tempo que não trago algo assim interessante por aqui né?
Desculpem.. São férias e tal... Ando a deprimir porque já é o segundo ano seguido que não vou á praia... =.='
Vou stressar bastante '-'

Anyway~
Vou falar do post~
Eu ando viciada em lolitas e como sempre, faço misturas de coisas que adoro e acabo por descobrir cada uma... ._.'

Encontrei um deviantart que pertence a uma desenhista bastante criativa. Ela desenha personagens de filmes (principalmente da Disney) de que gosta e dá-lhes um ar vitoriano.
Eu adorei o que ela fez muito recentemente com as Sailors e o Mamo-chan!
Vejam:












Gente, como é que ela desenha tão bem?
E desenhar não é tudo! O avô dela foi chapeleiro, e pelos vistos ela tem uma genética ótima ahaha! Ela faz os próprios cosplays! Sim sim, muito artística ela... #inveja




Créditos:  

10 comentários:

  1. Yooo tudo bom!?
    Entendo sua deprê por não ir para a praia, eu também faz um booommm tempo que não vejo o mar T-T
    Enfim, adorei essas fanart's (acho que são fanart não!?), muito fofo todos os desenhos,amei os traços dela >/////< (porque eu não sei desenhar assim T-T ).
    Gente ela mesmo que faz os cosplay's!? *OOOOOOOO* ela realmente sabe o que faz! Ficaram lindos >/////<
    Adorei o post Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste mesmo ;-;
      São fanarts sim >-<' (eu tbm me pergunto isso *^*)
      Verdade! Ela é uma diva em criatividade :3

      Excluir
  2. Aaah, ficaram lindos! As que mais gostei foram a Sailor Mercury, Sailor Mars e o Tuxedo Mask (Mamo-chan! ^^) <3
    E os cosplays *0*..... xonei
    http://lulutecontatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamo-chan \0/
      Ai se eu tivesse um cosplay desses...... ia pra escola assim ahahha xD
      mentira~

      Excluir
  3. Aaaw a Moon, Chibi e Mars são lindas *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti bastante a de Neptun, Pluto e Saturn *-*
      Mas acho todas muito lindas mesmo, e o Tuxedo muito sexy u-u'

      Excluir
  4. OMG que lindas mesmo *p*
    A Rei está mesmo adorável u.u

    Lolitas on fire~

    Também gostava de saber fazer os meus proprios cosplays *^*
    *mas isso não irá acontecer num futuro proximo.-.*

    Beijinhos >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sempre pronta para desfilar a Mars neah :3

      AHAHAH XD

      Tbm eu....... ainda vou ver isso com a minha avó um dia xD

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©