06/06/2014

Sailor Moon Crystal ~ Novidades ~


Oi minna!
Hoje vim apresentar as novidades sobre Sailor Moon! \0/
Bom, desde que o canal Panda resolveu passar Sailor Moon, que o anime "renasceu", e decidiram fazer um remake!
Pois é, basicamente resolveram pegar em artistas distintos e modificar o traço de Sailor Moon (vamos ver se só mudaram o traço, se mudaram mais alguma coisa eu esfaqueio todos ~ ) -q-

Vocês não sei, mas eu acho que ficaram muito... er... muito... deselegantes! Quer dizer... faz lembrar as winx...... pernas até ao fim do universo e caras de e.t's... -q-
Não liguem: muito provavelmente é apenas a reação de uma fã chegada ao seu anime preferido e UM POUCO revoltada... ~
Vejam:














Gente, nada contra gente magra (eu sou magra ._.), mas... Porque é que elas têm que ser anoréticas?!
Quer dizer... metade do anime a Bunny (Usagi) está a chorar por ter engordado, não bastava já ser super magra, tinham de as tornar numas winx?! e-e''

Bom........... já me calei, desculpem, foi um desabafo -q-
Quem quer ver o trailer?? \0/ Clique AQUI e veja ;)

Eh... não sou muito a favor mas... fazer o quê... pessoa gostam de modificar coisas... só que o meu anime preferido nao precisava.......... =.='

8 comentários:

  1. Sim realmente elas estão um pouquinho magras notei mais na Rita, nas pernas '-'
    Mas enfim como disses te não se pode fazer nada ._.''
    E eu já tinha visto o trailer o/
    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. falando nisso, nem comentei pra minha irmã que ia lançar nova versão do sailor moon.
    Ela vai enlouquecer! xD kkkk
    Achei visualmente bonita, mas dei risada na altura bizarra da Jupiter kkk xD Acho que exagerou um pouco o comprimento da perna. Tirando isso, eu gostei ;)

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que prefiro o clássico '-' tão um pouco esquisitas as novas.
    A que gostei mais foi a Rita, de resto prefiro no clássico, a Maria parece ser bastante alta agora XD.

    Kissus >w<
    Nyah! Anime Forever

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com vc nada contra as winx (até por que eu meio que gosto um pouco delas) mas eu sinceramente prefiro o original pois não é mesma coisa com um remake.

    ResponderExcluir
  5. Etto... Parece mesmo as winx o.o" Achei que ficaram mais fofinhas, mas acho que fofinhas demais. Sei lá, a mim faz-me lembrar são os joguinhos com personagens estilo anime, mas que não dão realmente aquela sensação de anime anime, sabe? TvT'
    Acho que também prefiro a Sailor Moon tradicional, rsrs' Sei lá, acho que se melhorassem apenas um pouco a qualidade do traço, tipo... Para parecer mais moderno, ficaria bom até. Agora mudarem o traço na sua totalidade, confesso que não me agradou muito '~' Enfim~~ Se a Chibiusa aparecer quero ver se ela também ficará anorética, ou uma anã gordinha ao pé delas por ser mais novinha... o3o'

    ResponderExcluir
  6. Concordo contigo Bunny! Também não sou a favor desta mudança. Porque é que raio querem mudar uma coisa que já é boa?
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Não, não... Os traços ficaram ruins mesmo, não gostei também.
    Ficou estranho d+. Tomara que na animação não fique tão esquisito.
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
  8. Tens toda a razão parecem as winx, odeio o k fizeram...

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©