28/04/2014

Samurai X || Rurouni Kenshin


Samurai X é um anime bem antigo. Muito bom, um shonen que eu goste tanto como este é difícil ahaha!

Bom, a história gira em torno de Kenshin Himura, um Samurai que em tempos terá sido o lendário "Battousai o esquartejador" da Era Meiji, e terá sido então um assassino bastante conhecido da época, porém Kenshin parou com essa vida, e durante 10 anos ele vagueou, com a promessa de nunca mais matar (e por isso conhece vários pontos do corpo onde pode deixar uma pessoa sem sentidos e apenas desmaiasda) tendo também, sempre consigo uma espada de gumo invertido... Um dia ele encontrou o dojo Kamiya onde Kaoru é a responsável por ensinar kendo em estilo Mamiya Kashin (desde o tempo dos seus antepassados, e que em português significa "Espada para a vida").
E assim vive muitas aventuras com Kaoru e mais alguns amigos que ao longo do anime se conhecem. Ocorrem perigos, lições de vida e muita ação.

Minha Opinião: A-DO-REI! Gente, e eu só comecei a ver porque ele é ruivo ASHUAHSUAHS! Bom, encontei num canal da MEO em pt-pt e achei curioso a voz dele ser a mesma do que a do anime do Zorro que eu vi quando era pequena... xD
Eu realmente adorei, os estilos de tecnicas de espada e as lições de vida são uma coisa única. Nem o facto de haver algum sangue me fez parar de ver. (Há uma parte que os ossos... err... X_X') Ahhh, mas ele é um homem perfeito meninas! Cara, ele até lava a roupa, faz o almoço e o jantar, limpa a casa... Quero um desses pra mim hein '-' Quem gosta de estilos típicos e antigos, eu aconselho a ver, são 95 episódios. Sendo bem sincera, não teve o fim que eu esperava mas... que se há-de fazer? É um shonen e não um shoujo então...

Algumas imagens do anime



Sim, eu sou uma romântica, e tinha de por isto aqui...
JULGUEM-ME! ¬¬

Lá atrás o Seno! <3 *----*


E agora o opening do anime!
Pois é, pois é... eu costumo colocar sempre neh... U_U'


Agora queria dizer só mais três coisas...
O Kenshin não tem um olhos lindos? *---*
Gente, vocês querem saber como é que ele fez aquela cicatriz no rosto? Querem? Querem mesmo mesmo mesmo saber? Pois é... TAMBÉM EU! Nunca se chega a descobrir... -.-'
Este foi daqueles animes que eu demorei quase um mês para ver o último episódio, porque eu não estava pronta para a "despedida"... ^^'' ~Le depressão pós anime mata-me~

16 comentários:

  1. Acredite... Eu nunca assisti Samurai X, vi citações e resenhas em vários lugares, mas nunca me interessei em ver, eu acabei recentemente um anime com uma proposta parecida... Gintama, já assistiu? E muito bom.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, nao assisti, mas ja ouvi falar muito tbm kkkk
      Ta na lista xD

      Excluir
  2. q raiva em, n é de romance -_-'
    dá raiva ter animes assim e tem um cara bonito e uma moça tbm, ai n tem nenhuma relação!!
    Ti entendo fia ;´(
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem do anime pela tua parte e da B-chan *---*
    Tenho de me aventurar u.u
    Mas primeiro Ramna 1/2, por que uma usagi adorável já m'o recomendou à muito tempo xD

    Beijinhos Bunny-chin >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Primeiro Ranma! Força Biabia esse é mesmo comico continua a vê-lo *-*

      Excluir
  4. não assisti o anime mas eu assisti o filme é muito bom e legal ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  5. Oi Bunny-chan!!!

    Saudades do Samurai-X assistia tanto quando era pequena *--*

    Nossa seu nome verdadeiro se chama de Melissa?? Que linda!!! Vai no japão que as meninas ficam adoidadas!!! hahaha xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK minha mae diz q eu tinha uns 2 anos qnd passou na tv aqui ^^''

      Waaa ~super orgulhosa~

      Excluir
  6. 1 - Tambem acho os olhos dele lindos *---*
    2- Bunnychi voce encontra essa resposta nos OVAs, va la e mate a saudade c;
    3 - Bem Bunnychi o unico jeito de superar um vicio e ter outro, entao ai vai a dica: tem um anime muito bom chamado Magi, tbm tem um seriado que comecei a ver Dawson's Creek, nao sei se vc e fa de series, mas acho que vai gostar, kissus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---*
      Serio?! O.O
      Poxa, tenho q arrumar tempo pra ir ver *-*

      Ahhh sim, ja ouvi falar kkkk mas atualmete to em Kimi ni Todoke -q
      kkkk
      Obrigada na mesma >-<

      Excluir
  7. SCR EU AMO GENTE RUIVA UDSHASYUD' *U*
    Também amo essa abertura, é tão fofa, não sei <3 Mas infelizmente só assiti esse anime até o sétimo episódio, por aí djkvjm' Mas vou voltar a ver OuO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *-----*
      Bate aqui parceira 0/

      ahsuahsuahus 7 so? Tem muuuuito pela frente ainda :33
      Boa sorte >-<

      Excluir
    2. O/
      Sim UHSAUHSAU, meu irmão já viu todo e até tem alguns volumes do mangá, só me falta coragem para ver ;u; Mas eu vou ver sim *U*
      Tiaun ❤

      Excluir
    3. Waaa eu queria ter o mangá tbm *-*
      So que na minha cidade nao tem loja de mangás e estou a pensar em mandar vir online de Sailor Moon..... -q-

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©