07/03/2014

Angel Beats


Depois de morrer há pessoas que não concretizaram os seus desejos de vida e vão para um local entre o céu e a Terra.
A ideia desse local, é essas pessoas concretizarem os seus desejos e assim poder reencarnar numa outra vida na Terra, sendo então que, se alguma dessas pessoas sofrer um ferimento grave ou algo mais que possa causar a sua morte nesse mundo, elas não morrem, apenas desmaiam e um tempo depois acordam como se nada tivesse acontecido.



O protagonista desta história é Otonashi, um rapaz que acorda naquele estranho mundo e não tem quaisquer memória da sua antiga vida, nem se lembrando como morreu. Ele acorda na presença de Yurippe, uma estranha rapariga de cabelo roxo e olhos azuis fulminantes que o informa de estar no meio de uma guerra, pois existe uma outra rapariga a quem chamam de "Tenshi" (Anjo), que consideram inimiga pois ela tem como objetivo fazer as pessoas daquele local desaparecer.

Ao longo da história entenderão que afinal a Kanade (rapariga a quem chamam de Tenshi, com cabelo azul e olhos dourados) não é assim tão má, apenas é uma Dandere (ou seja, é calada, anti social, de personalidade calma e sem emoções) que quer ajudar as pessoas que "vivem" ali.
Vão também conhecer a vida passada de vários personagens, de entre as principais, a da Yurippe que achei particularmente triste... (Mentira, todas as histórias chegam a ser tocantes e tristes)

Minha Opinião: Eu achei uma histórinha muito bem pensada e estruturada, sem duvida! Não são todos os animes que são assim tão criativos...! Gosto imenso da Yui... Confesso que primeiramente a minha paixão do anime era mesmo o Hinata (seu lindo *¬*), e como ele gosta da Yui, eu comecei a gostar dela também neh... Mas mais tarde (ep. 10 #chora), o anime explica a história da vida passada da Yui, e eu chorei mais que um hipopótamo quando lhe roubam um bróculo... *^* Realmente adorei a história deles, e adoro mesmo muito o Hinata e a Yui juntos... ;-; Enfim, sobre o resto da história posso dizer que eu chorei praticamente o anime todo ou quase todo '-' 

Vamos ver algumas imagens do Anime:















E agora vamos dar uma olhada ao opening do anime, que eu achei lindo também... (adoro piano ;-;)


O anime tem apenas 13 episódios, não ocupa muito tempo. ;)
Recomendo a pessoas que gostam de histórias tristes, apesar de que este anime também dá para rir um pouquinho...
Obrigada Pla-chan por me teres indicado este anime por causa do teu Naoi xD

Kissus,   
  Bunny

20 comentários:

  1. MEU DEEEEEEEEUS *OOOO*
    Esse foi o meu primeiro anime que eu vi , que eu sabia que era anime !!!!!
    GEEEEEEEEEENTE *----*
    talvez eu reveja ele , pois eu não me lembro de muita coisa HSUHSUH '

    A história daquela guria que cantava de cabelinho curtinho Ç.Ç , chorei chorei , quando ela começou a cantar e a desaparecer Ç...Ç Ç...Ç , me deu um treco !!!

    Eu apenas queria que o guri tivesse ficado com a Yurippe Y.Y , sério , sempre torci pros dois ficarem juntos !!!

    aah essa oppening é PERFECT *--*
    Beijooooooos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primeiro anime q vi sabendo que era anime foi mesmo Sailor Moon xD

      Verdadeee ;-;
      A Yui foi substituir essa outra menina de cabelo rosa *^*

      KKKKK tbm fiquei vendo com qual menina o Otonashi iria ficar e no fim ficou com a Kanade :3

      Verdade, amo muito essa musica *---*

      Excluir
  2. Um ex meu de muito tempo atrás era apaixonado por esse anime! Eu to pra ver até hoje hahahahah :B
    Mas tem cara de ser muito bom, e eu sei que vou chorar muito, quem sabe eu veja agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ex com bom gosto ahsuahushaus'
      Vê! Recomendo u-ú

      Excluir
  3. Eu já vi esse anime ♥ me fez chorar muito, mas no OVA eu ri demais kkkk. A minha preferida é a Iwasawa... Eu choro toda hora que ouso a música dela... E o meu preferido, é o TK -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh mesmo, esse ova é bem á parte kkkkkkk
      TK so foi mal nao decifrarem o misterio dele poxa, fiquei bem curiosa por ele e-e

      Excluir
  4. OMG OMG OMG!ANGEL BEATS! *U*
    Eu amei esse anime! <3 Chorei em todas as mortes...Especialmente na da Yui,Yurippe e Otanashi...ç.ç Amei o final! ;u;
    Eu gosto no Naoi o3o,ele tem uma obcecação pelo Otanashi xDDD.
    Agora,agradeço eu u.u.Obrigada Bunny por me teres indicado este anime por dizeres que eu sou parecida á Yui! ~(*u*~)

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shiiiiim! Eu fiquei mesmo só a chorar baba e ranho quando vi o ep 10 TT^TT
      HAHAHA pois é xDDD

      Pois és, e eu adoro a Yui assim como te adoro a ti ♥ u-u

      Excluir
  5. Fiquei interessada no anime agora *-*
    Só assistir até o ep. 1, nem me lembro direito se assisti todo ou não, mas... Com toda a certeza terminarei de assistir u3u
    Bjus :)

    Me and You | meandyousolove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devias assistir mais uns 2 eps pra saber se gostas ou nao... olha tem um pouquinho de sangue e pelos 2 primeiros eps eu pensei "acho que nao vou gostar..." mas depois eu comecei a me interessar mais pelo anime, ja que os personagens praticamente nem morrem kkkk'
      Força nisso! 0/

      Excluir
  6. Só passando para avisar que saíram os resultados do Winter Wolf Awards 2. Que tal dar uma conferida e ver o que você ganhou? ;)

    winter.dragonfury.comlu.com

    Att
    Nymeria

    ResponderExcluir
  7. Eu so assiti o primeiro ep desse anime mas nao curti muito o primeiro ep mas acho tentar assitir ele inteiro
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu tbm nao gostei do primeiro ep... mas serio depois vc entende melhor a historia e vê que nao é ruim, é bastante bom ate... ;)

      Excluir
  8. owwwn Angel Beats..á quanto tempo *w*
    Eu amei esse anime! Amo a Yurippe, o Otonashi, o Hinata e a Yui >w<
    Não me lembro muito bem do anime mas a história que mais me emocionou foi a da Yurippe e a da Yuii c':
    Não gostei muito do final, queria que o Otonashi fica-se com a Yuri :cc

    ~Bai bai
    Sekai no Sophie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a da Yui, muito muito muito, chorei LITROS! ;-;
      Verdade, eu tambem esperava mais do final :/

      Excluir
  9. Awwwn Que anime fofo! Vou arrumar um tempo para ver se assisto ele... Arigato Bunny- Chan -.♥ Bezuus <3
    Sayounaraa \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo! É triste mas é do bom e tem momentos cómicos também =)

      Excluir
  10. ANGEL BEATS! ♥ muito amor e muitas lágrimas.
    Minha personagem favorita EVER é a Iwasawa, que embora dure pouco, é aquela com quem mais me identifico. Também adoro a cantora que faz a voz dela (Marina lindz ♥), que é intérprete de várias músicas do/a DECO*27 *-*''
    Também amo a Yuri e a Yui ♥ Embora no início a Yui fosse só uma personagem cômica, ela me ganhou no momento em que começou a tocar Ichiban no Takaramono. HUASHUASHUASHUSAHU

    Ótim post ♥
    Beijocas :*

    .........................................
    Hishoku no Sora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim a Yui é comica e depois faz chorar ate desidratar os olhos ;-;
      Ahsuahus mas eu adoooorei a historia dela <3

      Obrigada >-<

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©