02/10/2013

Nyan Koi

Lindo o rapaz que está no centro das gatinhas né?
Pois é... pena ser uma ELA (Nagi Ichinose) xD
 Nyan Koi foi o anime que acabei de ver nestas ultimas ferias de Verão. Saudades... voltaaa ;-;
Koubaka Kousaka Junpei (um estudante azarado que é alérgico a gatos) é o protagonista deste anime. Tem uma paixão pela Kaede Mizuno (menina tímida que ama cães e gatos, porém tem um desejo enorme de acarinhar gatos por não poder te-los em casa...) e ao longo do anime vão aparecendo um monte de personagens que o amam a ele, como a Kanako Sumiyoshi (rapariga 'assustadora' que aparece toda maquilhada e depois muda a aparência ficando bonita. Ela é amiga de infância do Junpei e tem um feitio um pouco difícil...), a Nagi Ichinose (menina confundida como rapaz pela sua aparência e maneira de ser, devido ao seu ultimo amor ter sido rejeitado com uma resposta do tipo "Não sou gay!"), a Chizuru Mochizuki (uma estudante universitária que trabalha como carteira e que tem um péssimo sentido de orientação como eu), e as gémeas Kotone e Akari Kirishima (filhas do monge budista do templo.
O anime trata a maldição do gato que ataca Junpei, tendo assim ele fazendo boas ações ao ajudar vários gatos com os seus devidos problemas... Caso alguém descubra o seu segredo (isto é, a maldição), será também amaldiçoado e ele se transformará em gato.

Minha opinião: Achei o anime muito fofo, gostei bastante, adoro gatos e gosto de comédia e romance juntos... Esta história fez lembrar bastante uma serie televisiva que eu via quando era pequena, chamada "Eddie McDowd" ahahah! O anime tem apenas 12 episódios, não percebi bem se tem ou não uma segunda temporada... Primeiro o gato do anime começa a dizer "Aproveitem porque não há segunda temporada" mas no fim ele diz "Afinal sempre vai haver segunda temporada!" e eu não encontro em lado nenhum... e.e' Enfim, é um bom anime para quem gosta de shoujo e esse tipo de anime confusoe engraçado sobre romance.

A minha personagem preferida é a Kotone, a gémea mais velha. Na verdade só vi o anime porque ela me chamou á atenção por ter dois 'ponytails' loiros e ter um gato ao colo numa imagem que eu vi. (Não, não vou mentir, lembrou Sailor Moon ahahah!) A Kotone é de um estilo que acredito que seria o meu se eu fosse um personagem de anime...Sabem quando uma rapariga se apaixona e é bruxa? Pois é, ela chegou a oferecer ao professor que amava um bonequinho de voodoo e dizer: "Tem cabelos do patrão, podemos fazê-lo dar um aumento! Serei uma esposa dedicada!" o.o'
Assustadora mas fofa, não? ^^'
Eu gosto >-<'

Vamos lá, agora algumas imagens... Mais uma vez, não reclamem da maioria ser da minha personagem preferida u.u

Kotone lindaaa *-*


Gémeas lindas, a minha menina é a da direita, cabelo mais escuro u.u


Gémeas sexys uhuu xD


Tadinhos do Junpei... Alergia =/
Razão pela qual comecei a ver este anime.. estas duas a segurar em gatos u.u
Bom, por fim vou por o Opening do anime:
Espero que gostem >-<


5 comentários:

  1. Eu vou ver esse anime *-* já tinha visto algumas imagens dele mas nunca sabia o nome -.-
    Nekos coisa que eu mais adoro hahahahahahahahah

    Bjs Bunny! ^^ (Ok, confiança a mais xD)

    ResponderExcluir
  2. O blog Anime Shoujo, está realizando um projeto chamado " Corrente Eu Amo Shoujos 2014 ", que tem como objetivo divulgar blogs e mostrar aos seguidores variedades de animes.

    Contudo, Ficaria muito honrada se seu blog participasse do nosso projeto, basta clicar no link e responder o formulário.
    http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2013/10/aviso-novidade-oportunidade-corrente-eu.html

    Desde já agradeço!
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  3. Bunny-chan,

    Sou do blog Anime Shoujo e vim apresentar resposta ao seu comentário:

    Não se preocupe, vc não foi ignorante ao fazer essa pergunta, mas mostrou ser cautelosa a ler as regras.
    O objetivo é indicar um anime sendo shoujo ou shonen que tenham pelo menos um dos gêneros: romance, comédia, magia, aventura.... para outra blogueira.
    E alguma blogueira também irá te indicar um anime, e vc precisará ver e postar sobre ele no seu blog.
    E vc não vai postar todas as quartas e domingos, mas irá escolher um dia do ano de 2014 que seja quarta ou domingo e irá postar a crítica do anime que vc viu.

    Caso ainda tenha dúvidas deixe uma mensagem no blog Anime Shoujo que ela será atendida.

    Desde já agradeço.
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©