05/08/2013

Sailor Moon Avisos


Hello minna! \0/
Há bastante tempo que não postava sobre Sailor Moon.
Então deixem-me informar-vos de que: Vai estrear o anime Sailor Moon refeito no final deste ano! \0/
Vejam AQUI que foi onde a Jewel-nee-chan me informou *-* (arigato onee-chan, daisuki! <3 >///<)

E mais... sobre o anime, só queria mesmo mostrar imagens delas bebés que acabei de encontrar á deriva na net.
Omg que coisinhas mais fofas!! xD



Pronto, era apenas isso que queria informar aos Sailor fans ;)
Agora tenho de ir porque...:

6 comentários:

  1. Vou já ver o que diz no outro site *-*
    Mas primeiro *começa a apertar as bochechas à mini Rei* >//////////<

    Amei as imagens XD
    Super kawaiis :3

    Beijinhos \o\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah xD
      realmente que bolachuda o.o
      AHAHAHA QUE FOFAS XD

      Excluir
  2. Eu já sabia disso!! Ando mesmo feliz por isso >.<
    nyaaa as imagens são tão cute!!! *----*

    Kissu || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambééém!
      Mas tenho medo que tornem o anime mais infantil como HxH e.e

      Excluir
  3. que giro!(tão fofi)

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©